terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Capitulo 13 (Esse não é invisível)


Seu Nome on *

Eu estava realmente com muito medo,parecia que estávamos indo de encontro com a morte,meu Deus,sei que é meio que babaquisse da minha parte pensar nisso agora,mas não quero morrer virgem.

eu: Jason,se conseguirmos escapar daqui,eu te dou,ok? -sussurando-

Jason:dá o quê? -sorriu safado,me deixando sem jeito-

eu:você..sabe!-sussurando-

Jason: Ok,mas só tá falando isso porque acha que não iremos escapar daqui.não é?

eu: óbvio acha que te daria? -sussurrei-

{...Um deles veio em minha direção,grunhi como um dele,Jason também,me deu vontade de rir,mas se eu risse já eras.
Nos afastamos um pouco deles.....


Jason:Tinha que ver tua cara.-riu abafado-

eu: Shiiit,estou com medo.

Jason:Cala a boca!

...{Havia um deles atrás de nós,ele nos avançou peguei uma faca e atravessei seu cérebro por inteiro.
Saímos por uma rua e nos encontramos com muitos,mas muito deles.Mancavámos como eles,cheirávamos como eles,o cheiro era impregnantemente terrível,grunhir como eles agora já era fácil.Mas mesmo assim ainda tremia com o espanto de algum deles se tocar que não erámos que nem eles.
{Só pra ter noção da situação}

Jason estava ao meu lado,fingindo que nem me conhecia,e assim eu fazia o mesmo.
Começou a assumir ventos fortes,ainda bem que estavamos com retalhos de zumbis,mas mesmo assim pude perceber que o tempo se armava e com certeza Jason já percebera.

Jason me olhou nos olhos e logo depois observou discretamente sua arma,ele a pôs mais a frente do bolso de sua calça,e eu fiz o mesmo.
alguns gotejares de chuva começaram a pingar,o nervosismo e o desespero começaram a tomar conta de mim.
Ao passar de apenas pingos começaram a vir vários dele em sequência,e logo já caía uma chuva forte,os zumbis dos olharam e começaram a grunhir se aproximando ligeiramente.

Jason: AGORA!

Sacamos as armas,e começamos a atirar e a correr,não olhávamos para trás,só corriamos e atiravam,o pânico de se estar sendo perseguida por mais de 100 zumbis loucos para comer suas tripas,era imenso.

-------------------------------------------------------------------------
Jason on *

Corriamos como loucos,aliás estávamos desesperados,subimos em cima de um carro ainda sim correndo,a adrenalina era tamanha que mal conseguiamos olhar para trás,alguns deles vinham á frente,SeuNome sacou algumas granadas da mochila que estava sem suas costas e me deu,toquei algumas para trás sem me preocupar em olhar se toquei-as corretamente,peguei uma machado que estava a minha frente,e taquei na cabeça de um esmagando seu cérebro,

SeuNome tocou mais duas granadas correndo de costas,ela mandou bem acertou em alguns mas ainda vinham mais deles atrás de nós.
Um deles a agarrou quando ela se virou de frente,eu atirei em seus crânios os explodindo,ganhamos algum tempo mas ainda corríamos o máximo que podiamos,entramos em uma rua,e quando iriamos atrávessa-la tombamos com logan e tiffani,

Sn: CORRAM!

Continuamos correndo agora nós quatro,droga,rua sem saída eles vinham se aproximando cada vez mais estavamos fritos,SeuNome começou a subir na grade que dava caminho ao outro lado da rua,começamos a subir seguindo-a,escorreguei caindo no chão novamente.Ela me olhou desesperada.

eu:Continue!..Não precisa de mim.

Ela desceu um pouco me estendendo sua mão,mas meu pé estava machucado,peguei em sua mão e subi,quando estava para ultrapassar a cerca um deles agarra meu pé,Logan e SeuNome me ajudaram a sair,graças a deus nenhum arranhão.
continuamos a correr,enquanto eles empurravam a grade que não levaria muito tempo para se arrebentar.

eu: Obrigado! Te devo essa !
Sn:Sem problemas!

Eles já haviam arrebentado a cerca e estavam perto aceleramo o ritmo da corrida,agora estavamos em quatro mas a prioridade aqui era eu e a Seunome,apesar de Logan ter nos ajudado não confio em ninguém,aliás ele nem estava em risco quando me ajudou a descer da grade,quem quase deu a vida por mim foi a SeuNome,mas isso não importa,aliás eu não me importo.

----------------------------------------------------------------------------------------
SeuNome on *

Corríamos todos com toda a força que podíamos obter,mas mesmo assim parece que ainda não era o bastante,eles se aproximavam,eu já me cansava,meu pé estava machucado por causa da grade quando tentei ajudar Jason,parece que quando ele estava em perigo eu necessitava dele para continuar aqui,eu não sei porque mas...

eu: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh!

Eles olharam para trás,um deles (zumbi) se agarrava em meus pés,e outros se aproximavam,Logan continuou correndo com Tiffani,e Jason pegou a arma e atirou na cabeça dele,me pegou no colo voltando a correr.
{Abafem o beijo e finjam que ele está correndo}
Minha perna estava ensanguentada,não iria conseguir caminhar.Estava chorando em desespero,tinha que agradece-lo.


eu: Obrigada Jason,mas..estou ferida,e posso estar contaminada,me deixe aqui.

Jason: Não vou fazer isso,e tu sabe!

eu:Mas..

Jason: CALA A BOCA,EU DISSE QUE NÃO VOU TE DEIXAR AQUI!

eu: porque?...você nem se importa.

Jason: é..mas você me salvou antes é apenas um favor.

eu:mas eu não quero esse favor!

Jason: já disse pra calar a boca!

eu: ok,mas vou te ajudar então.

{...Saquei duas armas da mochila e comecei a atirar,acertei em vários...}

Jason: Fudeu!

....Na frente vinham mais.Peguei mais carga,carreguei as armas.e com uma em cada mão comecei a atirar,não eram armas comuns eram diferentes,balas maiores,estragos imensos.Conseguimos sair dali ganhando algum tempo,achamos um caminhão e subimos nele,Jason dirigiu-o até uma casa abandonada,eu estava no banco de trás do caminhão.
Ele saiu e abriu a porta me tirando de lá ligeiramente,entramos na casa ele me pôs cuidadosamente no sofá e foi martelar algumas madeiras e tabuas na porta.

Estava doendo de mais,peguei álcool que estava tocado em baixo do sofá,e derrubei-o todo por cima de minha perna machucada,Jason se aproximava.
Jason: Me deixa ver.

eu: Ah,ta doendo!

Jason:calma,vai dar tudo certo.

eu:Eu vou virar um deles?

Jason:Não sei,depende,esse ferimento pode ter acontecido na grade,mas também pode ter sido um zumbi.

eu:Se eu virar um deles,me mata por favor. -disse com os olhos já lacrimejados-


{Os olhos cor de mel de Jason invadiam os meus,ele estava..chorando?..bom,não importa,estou praticamente morrendo.
Ele se aproximou de meu rosto,me fazendo sentir sua respiração brotar contra a minha.
Nós dois chorávamos,ele tocou meu rosto lentamente,envolvendo suas mãos em minha citura se aproximava cada vez mais.

Jason:Não posso fazer isso! -sussurrou ele-


E então nossos lábios se tocaram,nos selamos e demos ínicio ao melhor beijo da minha vida,no pior momento possível,mas com certeza ainda sim era o melhor,eu sentia as borboletas no me estomago a cada toque que nos dávamos,ele se deitou no sofá me pondo por cima dele ainda sem interromper nosso beijo,sua lingua invadia minha boca fazendo-me dar arrepios,mas era incrível a sintonia em que se encontravam,minhas mãos se passavam pelos seus cabelos lisos.
Ele me beijava com vontade,mas era romântico,não parecia Jason,nem mesmo parecia eu.Mas eu queria.
Terminamos o beijo com selinhos,deitei em seu peito me aconchegando.

Jason:Você não pode morrer.

eu:Nem tudo é como queremos,Jason.

Jason:isso é injusto..Injusto com a Hanna,injusto com suas amigas,Injusto com...

eu:com?

Jason:Injusto comigo,SeuNome.

eu:mas...

Jason:eu gosto de você,quer dizer,ainda não sei,mas talvez um dia eu possa até te amar.Só sei que não quero que você vá.

eu:Desculpe,não posso mais fazer nada...Mas me prometa uma coisa..

Jason: O que?

eu: Cuida da Hanna.

Jason:mas...

eu:Cuida dela.

Jason:Tudo bem.Eu prometo.

{....Nos abraçamos,ele fazia cafuné em meu cabelos,de repente tudo começou a girar em minha volta,um filme se passou em minha mente,desde que nasci até hoje,quando eu e jason nos beijamos,tudo se escureceu,de repente a única coisa que me lembro são os olhos cor de mel que invadiram momentos atrás,e do nada,tudo já não fazia mais nenhum sentido,me sentia quente,tonta e fraca.
E então,a escuridão tomou conta de mim.
Eu apaguei.




8 comentários:

  1. AAAAAAAH eu não posso morrer kk Continua ta prefeito <3 Amo amo amoooooooooooooooooooo Sua #IB =)

    ResponderExcluir
  2. Eu não posso morrer ou virar um zumbi, ta muito perfeito <3 continua diva

    ResponderExcluir
  3. NÃÃÃÃÃÃO e-e' No puedo Murrir ( espanhol Lindo KKKK) ta tãão perfeito, continua *-*'
    By:Thata

    ResponderExcluir
  4. posta.logo.ou.eu.vou.ter.um.colapso.nervoso.aqui.mesmo.
    Ok, eu fui brincar de ler esse capítulo escutando ALAYLM e What A Girl Wants, não tem sentido, masok né (eu tenho que parar de falar ok, já abusou)
    molla molla molla molla you dont know what a girl what a girl wants,
    maso né, cantarolar num comentário já é putaria mesmo (WTF?)
    Masok né, eu tenho que ir que eu vou raspar o cabelo.
    Beijo no olho
    By: Gabi

    ResponderExcluir
  5. OMJ! Ameiiiiii cara nao posso ter virado zumbi q eu so tenha desmaiado please kkkk fora isso ta perfect te amooo divaaa

    ResponderExcluir
  6. amei posta logo nao posso morrer ou virar zumbi

    ResponderExcluir
  7. leitora nova, continua por favor !!!!

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D