sexta-feira, 12 de julho de 2013

Fall capitulo 12



Quebre as barreiras
Deixe o paraíso entrar
Em algum lugar na eternidade
Vamos dançar novamente
- Selena Gomez _ Love Will Remember -

Continuando ..

Chegamos na cozinha e tinha lanches, bolo e suco. Nos sentamos e nos servimos, tava uma delicia, começamos a conversar e eu e a Pattie riamos das palhaçadas do Justin, terminamos de comer e agradecemos a Tia Pattie pelo lanche, eu e o Justin subimos pro quarto dele e eu deitei na cama dele e ele deitou encima de mim

Eu: sai de cima gordo - empurrando ele -
Justin: eu não sou gordo, eu sou gostoso 
Eu: Gostoso é ? - sorri safada - Prova ?

Ele levantou da cama e tirou a camisa, quando eu vi aquele tanquinho, meu deus que homem gostoso

Justin: eai sou gostoso ou não ?
Eu: muito gostoso, agora vem aqui vem - chamei ele com o dedo -
Justin: opa - fico encima de mim -
Eu: você é tão lindo - olhando nos olhos dele -
Justin: você que é linda - sorri -
Eu: eu te amo - selinho -
Justin: te amo mais - beijo -

Nosso beijo era apaixonado, doce e calmo. Paramos o beijo quando eu ouvi meu celular tocando, peguei o mesmo e vi que era a Cait, olhei pro Justin e dei um selinho nele e atendi

- Ligação on -

Eu: Fala Bitch
Cait: Oi vaca, tudo bem ?
Eu: tudo e com você ?
Cait: to bem, ta em casa ?
Eu: to no Jus, porque ?
Cait: bora pro shopping fazer compras ?
Eu: opa claro né, o Ryan vai ?
Cait: não, ele disse que vai ai no Jay pra jogar video game
Eu: ok então só vou me trocar e te pego na sua casa
Cait: ta bom, te espero
Eu: beijos gata, te amo
Cait: beijos amiga, também te amo

- Ligação off -

Olhei pro Justin que me olhava com aquele sorriso perfeito, beijei ele e disse

Eu: vou no shopping com a Cait
Justin: vai me deixa aqui sozinho ? - biquinho -
Eu: - ri - o Ryan ta vindo ai, prometo não demora
Justin: 20:00 vamos ir jantar no restaurante não esquece
Eu: ta bom amor - selinho -

Peguei uma roupa na minha mochila e entrei no banheiro, tirei minha roupa e fui tomar meu banho, lavei meu cabelo e depois de alguns minutos sai e me sequei, coloquei a minha roupa e meu tênis, passei uma maquiagem basica e deixei meu cabelo solto mesmo , sai do banheiro e Justin tava mexendo no celular dele deitado na cama, peguei meu celular e tirei uma foto e postei no Instagram:

Jasmine V - Miss Beauty

" @SeunomeVillegas #Shopping:) indo buscar a minha best @godsgirl8494 pra irmos fazer umas comprinhas :)) "

Varias pessoas curtiram principalmente o Justin, olhei pra ele e subi encima dele

Eu: Te amo - beijo -
Justin: também te amo linda - selinho -
Eu: deixa eu ir então, beijos te amo - selinho -
Justin: beijos linda, te amo demais - beijo -

Paramos com selinhos, dei mais um selinho nele e levantei, peguei a chave do meu carro, minha carteira e meu celular e dei xau pra ele, desci e a Tia Pattie tava sentada no sofá assistindo tv, ela olhou pra mim e disse

Pattie: Já vai querida ?
Eu: sim, vou no shopping com a Cait
Pattie: hum, bom passeio
Eu: valeu, beijos - mandei beijo no ar -
Pattie: beijos

Sai de casa e entrei no meu carro, dei partida e liguei o rádio, estava tocando a musica nova da Miley que eu amo - We Can't Stop -, comecei a cantar igual uma doida, cheguei na casa da Cait e ela me esperava do lado de fora vestida assim

Facebook

Ela entrou no carro e me deu um beijo no rosto e disse

Cait: eai amiga
Eu: Oi gata
Cait: tudo bem ?
Eu: tudo e com você ?
Cait: to bem - sorri -

Dei partida e fomos pro shopping cantando todas as musicas que tocava no rádio, chegamos no shopping e eu estacionei o carro, saimos do mesmo e entramos do shopping, fomos direto pro salão que tinhamos marcado hora, entramos e logo a Vanessa veio falar com a gente

Vanessa: Olá meninas - beijo no rosto -
Eu: ola Nessa - sorri -
Cait: Oi Vany - sorri -
Vanessa: vieram mudar o visual ?
Eu&Cait: sim
Vanessa: sentem se lá

Nos sentamos nas cadeiras e logo venho o meu cabeleleiro favorito, o Jonny ele é gay e muito gato 

Jonny: Oi gata, como vai ?
Eu: Vou bem Jonny e você ?
Jonny: estou bem, bom oque vai querer ?
Eu: querer mudar meu visual, mas sem deixar de ser morena
Jonny: ok, e como vai seu namoro com o gato do Harry ?
Eu: terminamos, to com o Justin
Jonny: porque ?? o Justin ual gata que sorte em 
Eu: o Harry me traiu - sorri de lado - tenho muita sorte de te o Justin
Jonny: safado esse Harry viu

Ele começou a arrumar meu cabelo enquanto conversavamos, a manicure fazia a minha unha, depois de 2 horas meu cabelo ficou pronto, ela me virou pois estava de costas pro espelho e quando vi meu cabelo fiquei paralisada

Jonny: eai gostou ?
Eu: eu amei Jonny - sorri - Amei a unha também Jessie - sorri -
Jessie: que bom que gostou

Minha unha e meu cabelo estavam perfeitos

Eu: obrigada Jonny
Jonny: denada Linda
Eu: cadê a Cait ?
Cait: aqui amiga

Olhei pra ela que tava linda, o cabelo dela tava assim - Clica - e a unha perfeita também

Eu: ta linda amiga
Cait: você também ta amiga

Nos despedimos do pessoal e pagamos, saimos do salão e fomos para as compras, achei uma roupa linda para jantar com o Jus hoje comprei, ficamos até 16:30 no shopping, fomos embora deixei a Cait na casa dela e fui pra minha, cheguei e guardei meu carro, entrei em casa e subi pro meu quarto, guardei as coisas que comprei e mandei uma mensagem pro Jus

Mensagem:

" amor to em casa, vim me arrumar pra ficar perfeita pra você xoxo te amo "

Logo ele respondeu 

" ta bom amor, você já é perfeita, 20:00 passo ai na sua casa, beijos te amo "

respondi

" seu fofo, te espero beijos "

Peguei a roupa que iria usar e coloquei encima da cama, peguei meu notebook e liguei, entrei no meu twitter e postei

" @SeunomeVillegas Jantar hoje com meu amor @justinbieber te amo muito meu lindo "

Vários amigos deram RT e o Justin também, ele me mandou assim

" @justinbieber Hoje vai ser especial te amo meu amor @SeunomeVillegas "

Sorri como ele é perfeito, postei a foto que tirei com a Cait no Instagram

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5upzdZdJL1rpcssho1_1280.jpg?.jpg

" @SeunomeVillegas Dia perfeito com ela @godsgirl8494 te amo amiga "

Coloquei a musica da Demi Lovato - Heart Attack para tocar e fui tomar meu banho, sai e coloquei meu vestido e meu salto (ignorem a unha), passei uma maquiagem e dei uma ajeitada no meu cabelo, passei meu perfume e tava pronta.
Peguei minha bolsa e coloquei minha carteira, celular e batom, olhei a hora e já era 19:55, desci e fiquei esperando o Justin que minutos depois chegou.

 ><><

Respondendo as diamonds:

Anônimo: continuei :))

Believe in Dreams: finalmente né, continuei

Kayla Clenia: continuei, Harry não poderia te feito isso né, amo os dois mais eu prefiro o Jus também u.u 






Um comentário:

  1. posta logo se n eu vou de noite ai puxar a sua perna u.u Bjs te amo :* :* :* <3

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D