terça-feira, 6 de agosto de 2013

Fall Capitulo 15 & 16


Porque seu brilho e algo como um espelho, e eu não posso evitar reparar - Justin Timberlake _ Mirrors


><><><><><><

Paramos o beijo com selinhos quando a falta de ar apareceu, sorrimos e ele voltou pro lugar dele e eu sentei entre suas pernas e ficamos convesando.

><><><><><><><

Terminamos o banho e saimos da banheira, nos secamos e eu coloquei essa roupa:

Villegas :)

Justin colocou uma cueca box vermelha, deitamos na cama e deitei no peito dele e ele me abraçou

Eu: boa noite amor te amo - olhando pra ele -
Justin: boa noite pequena, te amo mais - beijo -

Ele ficou mexendo no meu cabelo e depois de alguns minutos acabei dormindo.

- No outro dia -

Acordei com o meu celular tocando, olhei e era a Cait me ligando, bufei e atendi

- Ligação on -

Eu: Fala Bitch - voz de sono -
Cait: ai amiga se tava dormindo ?
Eu: sim, mas fala ae
Cait: Sorry, mas então ta em casa ?
Eu: sim to em casa
Cait: to indo ai então
Eu: ok, mas o Jus ta aqui
Cait: No Problem
Eu: ok, beijos
Cait: beijos

- Ligação off -

Olhei para o Jus que dormia feito um anjo, me levantei bem devagar para não acordar ele, fui no meu closet e peguei minha roupa, fui pro banheiro e escovei meus dentes e fiz minhas higienes, tomei meu banho, sai e me sequei, coloquei minha roupa e meu vans, arrumei meu cabelo, passei uma make basica, e coloquei meus brincos, passei perfume e tava pronta

Seu Look

Sai do banheiro e o Justin tava acordado assistindo tv, fui em sua direção e subi encima dele e beijei aquela boca gostosa

Eu: bom dia gostoso
Justin: bom dia gostosa - selinho -
Eu: a Cait vai vim pra cá viu
Justin: ta bom, agora vem aqui vem

Ele me puxou e me deu um selinho, logo ele pediu passagem pra lingua e eu cedi, nosso beijo era gostoso e quente, a falta de ar logo chegou e paramos com 3 selinhos

Eu: levanta e vai tomar banho anda
Justin: to com preguiça - bico -


Eu: vai levanta amor
Justin: ok - levantou -

Ele levantou e eu dei uma tapa na bunda dele, ele me olhou bravo e entrou no banheiro, desci e fui preparar o café da manhã, estava fazendo panquecas quando senti alguém me abraçando por trás, me virei e era o Justin, sem eu falar nada ele me beijou, um beijo muito gostoso e calmo, a falta de ar chegou e paramos o beijo com 2 selinhos, sorri e me virei

Justin: Ta fazendo oque amor ?
Eu: Panquecas de chocolate
Justin: hum adoro as suas panquecas
Eu: - sorri - terminei

Coloquei na mesa e nos servimos, Justin ficava fazendo palhaçadas com as panquecas, como ele é bobo, terminamos o café e guardamos as coisas e lavamos as que sujamos, fomos pra sala e sentamos no sofá, Justin ligou a tv e passou os braços pelo meu ombro e ficamos assistindo.
A campainha tocou e eu me levantei, abri a porta e era a Cait, sorri e a abracei

Eu: Oi gata - beijo na bochecha -
Cait: Oi amiga - sorri -
Eu: entra ai

Ela entrou e fomos pra sala, Justin tava todo esparramado no sofá

Cait: mas é folgado viu
Justin: eai Cait - sorriu -
Cait: levanta dai e vem me cumprimentar 

Rimos e ele levantou e deu um abraço nela, depois ela voltou pro sofá e se jogou no mesmo, rimos e sentamos no outro sofá

Eu: então cadê o Ryan ?
Cait: ta na casa dele
Eu: hum, milagre vocês não estão juntos
Cait: é porque a gente brigou
Eu: - ri - motivo ?
Cait: ciumes 
Eu: da sua parte né ?
Cait: sim, eu vi ele conversando com a ex dele e fiquei com ciumes
Eu: - rindo - ai Cait, só você mesmo viu
Cait: vai me dizer que se você não visse o Justin conversando com a Selena você não iria ficar com ciumes ?
Eu: não, eu confio nele
Cait: (Seu nome) Villegas 
Eu: ta bom, ficaria sim, mas poxa é a Selena né
Justin: vocês são muito ciumentas
Eu&Cait: nem somos ta - mostramos a lingua -
Justin: - ri - são sim

- Você off -

><><><><><><><><><><

CAPITULO 16

- Justin on -

As meninas estavam no quarto fazendo sei la oque, tava na sala assistindo Harry Potter e as reliquias da morte part. 1, comecei a ouvir barulho de musica e resolvi vê oque elas estavam fazendo, cheguei e abri a porta bem devagar e elas estavam dançando a musica da Rihanna - Where Have You Been, cara a (Seu apelido) tava gostosa demais dançando


Mordi os lábios e disse

Eu: assim eu fico louco
Você: ai seu besta que susto 
Eu: foi mal
Cait: ela dança bem né Jay
Eu: muito bem, você também Cait
Cait: valeu

Descemos e ficamos na sala conversando, logo a empregada avisou que o almoço tava pronto, levantamos e fomos pra cozinha e nos servimos 

[...]

Já era 18:30, resolvemos ir pra balada, a Cait foi pra casa se arrumar, me despedi da (Seu apelido) e fui pra casa me arrumar, cheguei e minha rainha estava dormindo no sofá, peguei ela no colo e levei ela para o quarto, fui pro meu quarto e tirei minha roupa e fui tomar banho, tomei meu banho e sai, fui em direção ao meu closet e vesti uma cueca box e essa roupa


Passei perfume, arrumei meu topete e mandei uma mensagem pro Ryan

" Dude bora pra balada ? - Justin "

Depois de alguns minutos ele respondeu

" vamos sim brow, quem vai ? - Ryan "

Respondi

" eu, você, (Seu apelido) e a Cait - Justin "

Ele respondeu:

" beleza, encontro vocês la 22:00 - Ryan -

Respondi:

" fmz - Justin "

Olhei a hora e já era 20:30 nossa a hora passou rápido, peguei meu celular e a chave do carro e desci, escrevi um bilhete pra minha mãe e mandei uma mensagem pra (Seu apelido)

" To saindo de casa, ta pronta amor ? - Justin "

ela respondeu:

" to quase amor, pode vim xx (Seu apelido) "

Não respondi e sai de casa, entrei no carro e parti pra casa dela.

- Justin off -

- Você on -

Estava terminando de passar maquiagem quando o Justin me mandou uma mensagem avisando que já tava vindo, terminei a maquiagem e arrumei meu cabelo, coloquei meu salto, passei perfume, peguei minha bolsa e coloquei carteira, celular, gloss. Tava pronta

party

Desci e sentei no sofá e fiquei esperando o Jus, logo ouvi um barulho de buzina e sai de casa, entrei no carro e dei um beijo nele

Justin: ta muito gostosa em - mordi os lábios -
Eu: brigada amor, você ta muito gostoso - selinho -
Justin: passa na casa da Cait ?
Eu: ela disse que vai com o Ryan
Justin: hum

Ele deu a partida e fomos para a balada

><><><><><><><><

Oi amoras, Sorry pela demora, postar em 2 blogs é dificil, é pior ainda quando to sem criatividade, espero que gostem e essa IB já ta acabando, mas já tem outra pronta








Um comentário:

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D