domingo, 4 de agosto de 2013

The Walking Dead Cap.36

Uma Parte de mim se foi...
"Se ao menos eu tivesse como voltar no tempo,diria-te o quanto te amo,
agora é tarde de mais para dizer-te que morreria por ti.Ou se ao menos 
Eu tivesse a chance de poder te proteger ..."

Seu Nome P.O.V on *

Acordo com o sol batendo em meu rosto,Jason deitado ao meu lado apertando meu seios,

Sn : será que da para ti parar seu desgraçado ...

Jason :Ta bom,-disse ele passando a mão em minha intimidade-

Apertei seu saco.

Jason: FILHA DA ...

Sn:Isso abaixa a bolinha...

Jason:Bolinha? Isso aqui é uma paraíso de gozo para ti que fica que nem louca só de pensar que eu to te fodendo...

Por minuto fiquei encarando-o entao nao me contive.

Sn:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Jason:k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta bom paguei pesado.Vamos pro banho?

Sn: Vai indo...-mordi os lábios-

Ele levantou sem retrucar entao dei um tapa em sua bunda ele me encarou 


Jason:qual é

Sn:adoro a sua bundinha gostosa !

Jason:vai por mim eu sei do que você gosta e nao e a minha bunda-riu

Sn:vai logo para o banho,antes que eu arranque isso que você chama de pênis 

Jason:Ta bom já estou indo-se dirigiu ao banheiro
Gostosa-sussurrou

Peguei um travesseiro e joguei no mesmo que saiu dando risada,palhaço

                       .................

Depois do banho descemos as escadas encontrando Kevin,Logan,Yasmin e Hannah.
Os mesmos estavam com armas e munição em bolsas
O que a Hannah esta fazendo no meio disso?

Sn:o que esta acontecendo aqui?

Logan:vamos buscar comida

Sn:a Hannah não precisa ir.

Hannah:tudo bem Sn...

Sn:Hannah eu não quero que voce vá

Hannah:eu quero fazer isso...

Sn:tenho medo de perder você -sussurrei apenas pra ela ouvir

Hannah:eu vou ficar bem-me abraçou

Logan:temos que ir

Sn:ok....

Todos seguiram para a porta e Kevin foi ultimo a sair,chamei o mesmo

Sn:Kevin!

Kevin:sim-me olhou

Sn:cuida dela!

Kevin:ok...

Sn:Ou eu te mato-o olhei de forma ameaçadora.

Kevin:Ok,pode deixar,eu a amo,nao vou deixar ninguém machucar ela! 

Sn:vou confiar em você...

Jason:Ela vai ficar bem,vamos confiar neles ...

Harry:é Sn vai ficar tudo bem -disse ele descendo as escadas com nathalie- 

Logan P.O.V on *

Depois que saímos de lá pegamos uma das caminhonetes e fomos para a cidade,entramos em um mercados muito mas muito grande  nunca vira um mercado tão grande quanto aquele e o melhor,nao estava todos quebrado que nem muitas coisas,para falar a verdade haviam sangue em partido chão mas nada destruído,como era muito grande para levarmos menos tempo decidimos nos dividir em grupo de dois já que éramos quatro. 

Logan : Vamos nos dividir em grupos de dois ok? 

Yasmin:Assim como dupla de três? 

Logan : Ah cala a boca sua demente! 

Hannah:Parem com isso! 

Yasmin:é essa Jamanta com fuço de tamanduá que começou !!

Kevin:Ah parem !

Logan: E tu o vaca com gadeia de égua!-

Hannah:Ta vamos manter a calma, e dividir o grupo...

Logan:Nao vou com a vaca aqui do lado...

Kevin:Eu vou com ela e tu vai com Hannah e se algo acontecer com ela eu te mato e te rock no meio dos come tripa.

Logan:ok ok,ela é virgem? 

Kevin:COMO É QUE É?

Logan: nao tipo eu sou de capricórnio só para saber se vamos nos dar bem :) ....

Logo fomos buscar os bagulho de comer  
Eles ficaram com os corredores de 1 a 25 e eu e a bonitinha ficamos com o resto,ou seja as partes finais do mercado,cada um com um Big carrinho,tomara que caiba na caminhonete,eu estava pegando os sacos de 5kg de arroz,farinha etc... Entao avistei um corredor que tinham varias coleções de facas,wow seria uma boa para nos defender...

Logan: o lindinha olha aqui! 

Hannah:O que foi Logan?

Logan:Vai ali no corredor das facas e pega todas que puder ok ? 

Hannah:mas...

Logan:vai! 


Hannah P.O.V on*

Que chato esse guri,meu Deus...
Fui lá e peguei as facas tinham umas caixas e baixo das fileiras,abri algumas e argh nelas tinham pedaços de pessoas,
será que era um corredor especial para apocalipses? Pois até armas tinham ali,tinha até mesmo um Crossbow aram silenciosa e muito eficaz,
havia um galpão ali,
mas decidi levar o carrinho para Logan antes,
depois que levei o carrinho falei sobre o galpão entao ele me disse para abrir e pegar mais armas que pela lógica é o que teria ali.
 Abri o galpão e um deles SALTA EM CIMA DE MIM ...

Hannah: LOGAAAAAAAAAAAAN!! SOCORROOOO!


Muitos deles caem sobre mim Logan me espia e sai correndo com os dois carrinhos... FILHO DA PUTA!

Logan P.O.V on * 

Sai correndo dali,com os dois carrinhos liguei para Kevin e mandei ele sair e descarregar as coisas na caminhonete,eu trancaria o mercado.
Correndo muito consegui sair e trancar o mercado,praticamente despejei os carrinhos na caminhonete,os dois ja estavam lá ,abri a caminhonete e sai dirigindo...

Kevin:Cadê a Hannah? 

Logan : ............

Kevin:CADÊ A HANNAH??

Logan:PEGARAM ELA,FOI PARA A BANHA,BABAUS,MORTA OK!

Yasmin: VOCÊ TRANCOU ELA LÁ DENTRO?? 

Logan:QUERIA VER SE FOSSE TU LÁ DENTRO COM UM MONTE DE COME TRIPA!! 

Yasmin:eu nao trairia uma amiga!

Kevin:Meu Deus,Para o carro!!! 

* 2 Semanas Depois * 

Seu Nome P.O.V on * 

Ja se passava duas semanas,eu não tinha nenhuma notícia deles e a única coisa que se passava na minha cabeça era se eles voltariam
E nesse momento eu ja estava tonta de tanto andar de um lado para o outro

Jason: relaxa  eles já vão voltar

Sn: RELAXAR?COMO EU POSSO RELAXAR JASON SE EU NÃO SEI SE ELES VÃO VOLTAR

Jason:PORRA PORQUE VOCÊ  ESTA GRITANDO COMIGO HEIN?

Sn:PORQUE VOCÊ NÃO ESTA ME AJUDANDO EM NADA SENTADO AI NESSE SOFÁ SEM FAZER NADA

Jason:O QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA -se levantando e segurando o meu braço
VÁ ATRÁS DELES?

Sn: Só queria um consolo,uma ajuda,poxa se poe no meu lugar eu já não tenho ninguém,e se eu perder ela...-chorando-

Jason: Calma,nós vamos dar um jeito ...-disse ele me abraçando-


Sn:Eu te amo

Jason:Eu te amo muito mais


Logan P.O.V on *

No caminho de volta o único barulho que se ouvia era os choros de Kevin,fala sério aguentar um bichinha chorando pela sua amada é foda
Yasmin não tirava os olhos de mim ela me encarava como se fosse me matar com a mente,como se de alguma forma eu tivesse medo dessa vagabunda
Chegamos e todos desceram do carro rapidamente me deixando pra carregar toda a comida para dentro,fala sério era só o que me faltava eles vão me ignorar agora?


Seu Nome P.O.V on * 

Eu estava sentada ao lado de Jason que segurava a minha mão e fazia carinho no meu braço,ele estava tentando de alguma forma me passar tranquilidade e me dizer que tudo ficará bem e que ela voltará logo pra eu continuar a protegendo
Assim que a porta se abriu eu pulei do sofá caminhando em direção a Yasmin e Kevin,o que mais me chamou atenção foram suas caras o que não era um bom sinal

Sn:Onde está Hannah?


Kevin:.................


Sn:Eu vou perguntar mais uma vez onde ela está?


Yasmin:Suspirou-acho que ela morreu


Sn:Ri-você acha?


Kevin:Ela foi atacada


Sn:Você me prometeu que iria cuidar dela


Kevin:Nós tivemos que nos separar


Sn:Isso não é desculpa


Kevin:Você vai me matar?


Sn:A morte seria pouco para ti,tomara que tua culpa seja muito grande,porque tu merece ficar vivo e conviver com isso..


Jason se encontrava atrás de mim ele ate tentou falar algo mas eu simplismente ignorei e subi as escadas

Cheguei no meu quarto fechei a porta bruscamente e desci pela mesma chorando,

não acredito que eu deixei isso acontecer como eu pude deixar tirar a única pessoa que me fazia querer estar viva
Eu a protegi todo esse tempo para simplismente deixar um bando de comedores de tripas arrancar ela de mim sem me dar chances pra salvá-la
Meu deus quantas vezes será que ela gritou o meu nome enquanto cada pedaço da sua pela era arranhado e arrancado do seu corpo
Seria tarde demais dizer que eu simplismente morreria em seu lugar?






Respondendo os comentários ...

Paula Drew: Eu diva? Nossa diva é tu que nao deixou de comentar...Nossa obrigada por comentar...Bieberkisses

Gabi: aaaah eu choquei com o que eu li,e agora me sinto culpada tipo "Continua ou eu vou sofrer um acidente só que pior" Man eu tambem fiquei com muitos problemas primeiro eu achei que era câncer mas era um Tumor,graças a Deus e consegui tirar ele e terei uma vida longa agora nesses últimos messes eu enchergava a morte de perto,muitas coisas ruins aconteceram.Desculpa nao continuar!

Mary Silva: ok ok vou levar a dica kkkkkk obrigada por comentar 3bjs di Biebs kkkk

Joana Margarida:Pode deixar flor obrigada por comentar!! BIEBERKISSES.

Biia : kkkk obrigada por comentar folorrrr kkkkkkkk ai Biia,sei lá me deu ataque de riso kkkkk BIEBERKISSES e diehlierhugs.

Believe in Dreams *----*: aaaah safada kkkk que bom que gostou te adoro e obrigada por comentar! BIEBERKISSES 

Stay Strong(Thata): aaaaah kkkk sim so ozada mermú kkkkkk sabe o que eu acho que tu é um princesa tambem nunca ninguém me chamou assim,obrigada pelo elogio angel,BIEBERKISSES .

Tamires (Imagine belieber ) : kkkk sim eu brilho u.u kkkkk prosti eu ? E tu o salamandra com fusso de macaco kkkkk
Coitada de ti o cafetina travacão kkkkk'

Vale: ué,de certo deu erro no servidor e nao postou o teu coment,mas que bom que veio de novo,fiquei feliz de que veio atras :) muito feliz obrigada mesmo por comentar kkk e fico feliz que tenha gostado kkkk bieberkisses,diehlierhugs.

Kayla Clenia: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh
Leitora novaaaaa kkk nem acredito my new angel(diehlier) (minha fã,sqn) kkkkkk
Hey eu sou tarada mermú u.u kkkkkkkk
BIEBERKISSES e thank's for you comment'

Anônima:aaaah outra leitora nova? Wow thank's por comentar e seja bem vinda little diehlier...


Desculpa a demora mas como eu ia dizendo eu adoeci e achei realmente que tivesse com câncer,mas eu estava com um tumor,fiquei muito mal.
Nesses últimos meses eu encherguei a morte e achei que nao sobreviveria graças a Deus hoje eu estou aqui...
Obrigada por comentarem eu amo vocês!
E Senti saudades...

8 comentários:

  1. meu deus coitada da hannah... tomara que ela esteja viva :'( cara, tu abala com os meus sentimentos ! continua ! ><

    ResponderExcluir
  2. ISSO, ME FAÇA CHORAR SUA PROSTITUTA PERFEITA!
    Tá, desculpa o apelido, mas abafa.
    MANO, EUN JÁ IA MORRER DE PROCUPAÇÃO, JÁ TAVA MANDANDO A POLÍCIA ATRÁS DE TI!
    Ok né. Sou suuuuper normal -sqn-
    #Eu e o Harry jantamos ontem e ele me deu um anel de compromisso ~dancinha~
    Beijo no olho e no pé ;)
    By: Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Continuaa amor, poxa Jenni senti a sua falta e espero que esteja melhor, ficaria super triste se algo acontecesse com você, não te conheço pessoalmente mais você é especial pra mim <3

    ta PER-FECT

    ResponderExcluir
  4. Tomara que Hannah esteja viva e (Sn) vá atrás dela...
    Logan é um desgraçado de carteirinha,esse desgraçado merece a morte da pior maneira....
    Menina vc sumiu....fiquei super preocupada...
    vc ta bem?novidades?
    E sim, vc é diva
    Continua DIVA

    ResponderExcluir
  5. como assim? scrr, tu demorou D:
    mas eu amei o cap, sério, tava com sdds princesa ehuehue ' continua pfvr
    By:Thay

    ResponderExcluir
  6. Cara, amo TWD, essa parte é do gibi né?!
    Massa demais, haha' nem sabia que eu fazia parte dessa história :3

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D