terça-feira, 14 de maio de 2013

Anônima(o) Indecente???



Indecência ou Estupidez?

Todas as pessoas tem direito de questionamento,
Todas as pessoas tem o direito da liberdade de expressão.
Todas as pessoas tem o direito de dar sua opinião,
Mas,caí entre nós creio que todas também deveriam ter a consciência de que...
Para questionar,criticar,opinar,deveriam ao menos entender do assunto...
Não privo meu blog de criticas,mas desde que saiba criticar...
E venha logado,coragem e sinceridade fazem parte de um bom caráter...
Não estou te humilhando,até porque isso serve para qualquer anônimo que vier-me criticar..
Aliás,eu ainda estou ajudando,vamos supôr que mais alguém queira criticar-me,
já venha sabendo do que quer criticar,mas também venha entendo o assunto e história que acompanham a parte HOT.
Até mesmo porque é ignorância e estupidez mesmo reclamar de algo que tu nem sabe...
Agora, se tu vier reclamar,sabendo,entendo,e sendo honesto contigo mesmo vindo logado,
Eu aceito a tua critica para algo á melhorar...
NÃO É QUERER EXPÔR A TUA IGNORÂNCIA...
MAS SE REALMENTE NÃO GOSTOU DAS MINHAS PARTES HOT'S.
FAÇA MELHOR,PORQUE PELO VISTO TEM MUITA GENTE QUE GOSTOU!



6 comentários:

  1. Cara recalque é foda kkk
    Nem liga anjo pq isso é inveja, e alem do mais se nao gosta pq le?
    Pelo que eu saiba vc nao obriga ninguem a ler elas! Entao que se fodam esses ignorantes!
    NOs te amamos!
    2 bjs pro recalque <3

    ResponderExcluir
  2. Pipipi olha o recalque rs
    Amora não liga pra essa recalcada não, falar é facil o dificil é fazer melhor :)

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu ODIEI a sua parte HOT, e eu tenho direito de comentar né? Eu tenho personalidade, falo mesmo. vou ficar anônima pra não dar treta e evitar os xingamentos porque eu tô dando a minha opinião, você tem a sua então não pode me questionar por isso. Então se você sabe o que um pau deve ter pagado boquete pra geral né, porque foi o que deu pra entender com a sua resposta. Desculpa se não gostou da minha CRÍTICA,eu sinto muito por você. Aposto que faço uma part hot bem melhor que você. Só o que eu acho. pipipi olha o recalque o caralho.
    Eu não queria te ofender, só queria que você escrevesse melhor, só isso. Se você entendeu errado só lamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1º Quem tu pensa que é para dizer que eu paguei boquete pra geral?
      Eu não te intimei a ponto de dizer que tu já tinha chupado um pau,eu não disse isso,quem disse foi uma leitora,se quiser confira no capitulo.
      Não é que eu não queira respeitar,só que tem gente que gosta,quase 90% e se lamento,mas que eu saiba o Jason nunca foi santo,ele e Sn são praticamente demônios na Ib,qual é tu quer que eu faça um HOT com pétalas de rosas caindo sobre eles?
      Eu não disse nada sobre o teu saber de sexo,só quis dizer que tu tem que analisar a história,eles não são santos,se tu acha que eu peguei pesado de mais,sorry,daqui uns dias eu posto o Hot de ASAYLM,aliás eu não poderei postar HOTS românticos toda hora...
      Tudo bem,não gostou,da próxima escrevo um especial pra ti...

      Excluir
  4. Poxa, eu adoro a sua IB, só não gostei da sua parte hot. e eu não sou ignorante. SÓ ESTOU EXPRESSANDO MINHA OPINIÃO. APRENDE A RESPEITAR ISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok,fico feliz que goste da ib,só acho que pra tudo tem uma primeira vez,e como você deve ter lido a resposta no comentário anterior,espero que não fique brava.
      Mas cuidar praticamente desse blog "sozinha",ter que me tratar da anemia,e fazer uma série de exames pra ver se não estou com câncer e ao mesmo tempo ter que escrever a melhor parte Hot do mundo? ...
      Desculpa,mas é difícil mesmo,talvez eu estivesse estressada no dia,por que realmente eu podia ter câncer,mas se põe no meu lugar,eu não quero brigar com ninguém,até porque se um dia eu não estiver mais aqui ou se eu nem mesmo estiver com câncer,quero pelo menos ter agradado ás minhas leitoras...Desculpa se eu fui ignorante ou qualquer que seja...

      Excluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D