quinta-feira, 9 de maio de 2013

Fall Capitulo 10



Ela não consegue Cantar


Ela não consegue Dançar
Mais quem se importa
Ela anda como a Rihanna
- Walks Like Rihanna_The Wanted -

Continuando ...

Cheguei na casa dele, estacionei meu carro e sai do mesmo, toquei a campainha e logo o Zayn atendeu vestido assim


(ignorem a mochila)

Eu: Oi Zaza - beijo na bochecha -
Zayn: Oi linda - abraço - o Harry sabe que você ta aqui ?
Eu: não, eu e ele brigamos de novo ontem
Zayn: vocês também brigam todos os dias
Eu: o Harry é muito ciumento, principalmente em relação ao Justin
Zayn: é ele vive dizendo que você passa mais tempo com o Justin do que com ele
Eu: isso é mentira
Zayn: - ri - o Harry é assim mesmo

Sentamos no sofa e ficamos conversando, meu celular começou a tocar e olhei no visor " Cait charmosa <3 " sorri e atendi 

- Ligação on -

Eu: Oi amiga
Cait: Oiie, tudo bem ?
Eu: to bem e você ?
Cait: to ótima, novas ?
Eu: tenho, mas depois te falo e você ?
Cait: O Ryan me pediu em casamento 
Eu: OMG !! Sério ? eu quero ser a madrinha em
Cait: pode deixar best
Eu: iai ainda ta viajando ?
Cait: uhum, eu to em Paris
Eu: nossa, ai deve ser lindo
Cait: muito lindo mesmo
Eu: amiga mais tarde eu te ligo
Cait: ok, beijos e saudades
Eu: beijos amor to morrendo de saudades também
Cait: manda um beijo pro Jus
Eu: ok e manda um beijo pro Ryan também
Cait: pode deixar 

- Ligação off -

Eu: então vamos fazer oque ?
Zayn: Assistir filme ?
Eu: pode ser
Zayn: você escolhe e eu vou fazendo a pipoca
Eu: ok

ele foi pra cozinha e eu peguei os filmes, achei jogos vorazes e coloquei, deixei no pause e fui pra cozinha, ele tava encostado na bancada esperando a pipoca ficar pronta, fiquei na frente dele, ele me olhou e sorriu

Zayn: você é muito linda - sorri -
Eu: você também é lindo - sorri -
Zayn: você ama mesmo o Harry ?
Eu: amava não amo mais
Zayn: e porque ta com ele ?
Eu: sinceramente - assentiu - não sei - suspirei -

Ele sorriu e colocou as mãos quentes dele na minha cintura e me puxou pra mais perto, ele olhou pra minha boca e voltou a olhar para os meus olhos, eu fiz o mesmo, ele foi se aproximando, já sentiu nossas respirações de misturarem e seu halito gostoso de menta, ele se aproximou cada vez mais, fechei meus olhos e logo senti nossos lábios se tocarem, ele pediu passagem pra lingua e eu cedi

Large

Paramos o beijo com 2 selinhos e ele sorriu

Eu: não deveriamos ter feito isso, você é melhor amigo do Harry
Zayn: eu sei desculpa - sorri de lado -
Eu: tudo bem, a pipoca ta pronta, eu vou pegar os refris
Zayn: ta bom

Peguei os refris e ele colocou a pipoca no pote, fomos pra sala e sentamos no sofá e começamos a comer, o filme era bem legal

~1 hora depois ~

o Filme já acabou e ficamos conversando, o meu celular tocou e era uma mensagem do Justin

" Pequena vem aqui pra casa ? xoxo Jus <3 "

Respondi

" uhum, só vou passar em casa e já vou xoxo Sua Pequena "

Ele respondeu

" Ta bom xoxo Jus <3 "

Me despedi do Zayn e resolvi da uma passada na casa do Harry, estacionei meu carro e desci, entrei na casa e ouvi alguns gemidos, subi e fui me aproximando do quarto dele onde vinha os gemidos, a porta tava entreaberta, abri um pouco a porta e vi o Harry transando com uma loira, logo senti lagrimas escorrerem pelo meu rosto

Eu: Harry - susurrei -
Harry: Amor eu posso explicar - levantou e se cobriu -
Eu: VOCÊ É UM CANALHA, COMO VOCÊ PODE ?
Harry: amor desculpa, eu não quis
Eu: para de mentir, ta tudo acabado
Harry: não amor - segura o meu braço -
Eu: me solta - me soltei -

Sai da casa dele e entrei no meu carro, vi ele vindo em direção ao carro, pisei fundo no acelerador e fui pra minha casa, entrei na mesma e subi pro meu quarto, tirei minha roupa e fui tomar banho, sai e me sequei, fui no meu closet e coloquei essa roupa

Large

Peguei uma mochila e coloquei meu pijama, chinelos, escova de dente. Passei uma maquiagem e arrumei meu cabelo

Maquiagem:

Large

Cabelo:

Large

(Essa foto ta perfeitta <3)

Peguei minha mochila, meu celular e sai de casa, entrei no carro e fui pra casa do Justin, eu ainda não acredito que o Harry fez isso, só de pensa eu já sinto as lagrimas descendo pelo meu rosto

RESPONDENDO AS LIAMDAS:

Stephanie Estevam: Que bom que amou, desculpa a demora, continuei

Stay Strong: Que bom que amou, continuei amor.

paula drew: que bom que acha que ta perfeito, continuei amor

Mary Silva: flor não sou eu que posto e sim a Jenni, ela ta fazendo provas por isso não ta dando pra ela postar, mas logo logo ela posta ok ?

Oii Liamdas, como prometido postei hoje, amanhã eu posto ok ? espero que gostem

Bjuus gatinhas <3


3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAté q enfim acabou kkk mais cara beijar o Zaza foi a+, da uma chance pro jus <3 Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. O.M.G vc tem que continua to super ansiosa
    se ñ eu vou ter um super heart attack

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D