quarta-feira, 8 de maio de 2013

Fall Capitulo 9



Onde quer que isso possa me levar
Eu sei que a vida não vai me quebrar
- Angels_Vanessa Hudgens -

Continuando ....

Sorri e abracei ele

Eu: eu te amo Jus
Justin: também te amo pequena - beijo na bochecha -
Eu: vamos assistir um filminho ?
Justin: vamos, enquanto eu faço a pipoca você escolhe o filme
Eu: ok

Fui em direção a cozinha e peguei a pipoca de microondas e coloquei no mesmo, esperei uns minutos e logo ficou pronta, coloquei na vasilha e peguei refrigerante e doritos, levei tudo pra sala e coloquei encima da mesa de centro

Eu: qual filme você escolheu ?
Justin: Atividade Paranormal 3
Eu: aah não Jus eu tenho medo
Justin: eu te protejo linda
Eu: acho bom

Sentei no sofá ao lado dele e ele deu play no filme e me colocou deitada em seu peito, o filme mal começou e eu já to morrendo de medo, a cada parte do filme eu levava um susto e apertava o braço do Justin e ele ? só ria de mim, ele me paga.

O Filme graças a deus acabou, não gostei é muito assustador (Biiaon Gente eu amo filme de terror e achei esse filme muito dahora Biiaoff) olhei para o Justin que estava mexendo no celular com uma cara nada boa

Eu: oque foi Jus ?
Justin: eu preciso te contar uma coisa
Eu: fala então

Já estava ficando nervosa, estou com medo oque será que é.

- Você off -

- Justin on -

Estava assistindo o filme tranquilamente, o filme acabou e meu celular vibrou, olhei e vi que era mensagem de um numero que eu não conhecia, abri a mensagem e como ela descobriu meu numero ? era uma mensagem da Selena

" Oi amor, eai já pensou ? quero você de volta xoxo Selena "

Essa garota não desiste não, quando ia responder a (Seu apelido) me perguntou

Você: Oque foi Jus ?
Eu: eu preciso te contar uma coisa
Você: fala então

Ela precisava saber, eu não iria voltar com a Selena mas ela precisa saber

Eu: a Selena voltou 
Você: como ? porque ela voltou ?
Eu: ela quer voltar a namorar comigo 
Você: Jus você não vai voltar vai ?
Eu: você sabe que não
Você: eu vou matar essa garota, já não basta o tempo que ela te fez sofrer
Eu: deixa isso pra lá, vamos esquecer isso
Você: aonde ela ta morando ?
Eu: eu não sei, ela não chegou a me falar
Você: se você voltar com ela, você esquece que eu sou sua melhor amiga
Eu: eu já falei que eu não vou voltar com ela
Você: promete ?
Eu: prometo 
Você: eu não quero que você sofra nunca mais
Eu: eu já to sofrendo 
Você: com oque ? ta apaixonado ?
Eu: faz tempo, só que ela não percebe isso
Você: e porque você não me contou ? quem é ?
Eu: ela é linda, tem os olhos que me hipnotizam, uma boca carnuda que me deixa louco, morrendo de vontade de beijar, tem um corpo que me de exitado só de pensar, mas ela ta cega, ela ta apaixonado por outro
Você: me diz quem é Jus ?
Eu: eu não posso
Você: quer que eu te ajude a se declarar pra ela ?
Eu: quero
Você: então assim, finge que essa menina sou eu e diz todo oque você sente
Eu: ok - respira fundo - Bom dês do dia em que eu te conheci eu senti uma coisa diferente por você, sei la, várias borboletas no meu estomago, depois de um tempo eu comecei a namorar e aquilo passou, eu pensei que fosse apenas uma atração oque eu tinha sentido por você, eu acreditava que amava minha namorada, mas eu estava enganado, depois que eu terminei com ela, aquilo sentimento por você voltou, só que mais forte, quando eu descobri que você tava namorando meu mundo acabou, eu sabia que a partir dali eu não teria mais chances com você, mas eu vou lutar até ter você pra mim, eu te amo como nunca amei ninguém
Você: nossa Jus isso foi lindo, fala isso pra ela 
Eu: eu já falei
Você: como assim ? e oque ela falou ?
Eu: nossa Jus isso foi lindo, fala isso pra ela
Você: - Arregala os olhos - Você ta.ta Apa.paixonado por mim ?
Eu: uhum, eu sempre fui, mas eu tive medo de me declarar e você não querer ser mais a minha amiga, eu tenho muito medo de te perder (Seu apelido) eu sei que você ta namorando o Harry, mas eu não aguentava mais segurar isso dentro de mim
Você: Jus eu amo o Harry, eu não queria que você tivesse sofrendo por minha causa, eu te amo mais como amigo, eu não quero perder a sua amizade
Eu: tudo bem - abaixa a cabeça - eu também não quero perder a sua amizade
Você: eu te amo Jus - abraço -
Eu: eu também  

Eu não acredito que eu me declarei e ela me diz que ama o Harry e não quer perder a minha amizade.

- Justin off -

~ 4 meses depois ~

- Você on -

Bom vocês devem ta querendo saber oque aconteceu durante esses 4 meses né, bom vou te falar, eu ainda continuo namorando o Harry, mas nosso namoro não está que nem antes, brigamos direto, ela ta muito grosso e seco comigo, motivo ele diz que eu estava passando mais tempo com o Justin do que com ele, eu e o Justin continuamos melhores amigos, mas de uns tempos pra cá estou reparando bastante no Justin, ele ta mais forte, mais gostoso, mas gato, eu tenho medo do Harry descobrir que eu ando ultimamente se pegando com o Justin, a Selena ainda estava infernizando, mas ela vai parar logo, logo.

Bom nesse exatamento momento estou me arrumando pra ir na casa do Zayn, eu me tornei bastante amiga dos meninos, estou com essa roupa (ignorem a touca), essa maquiagem e cabelo, peguei meu celular e troquei a capinha e coloquei essa aqui - Capinha - e mandei uma mensagem pro Zayn

" Zaza estou indo pra sua casa xoxo (Seu apelido) "

Logo ele me respondeu 

" Ok estou te esperando xoxo Zayn "

Peguei a chave do meu carro e desci as escadas, Suzan estava de folga, sai de casa e entrei no meu carro e dei a partida pra casa do Zayn.

Respondendo as Liamdas:

Stay Strong: :) que bom amou liamda, que bom que acha que ta perfeitto

Stephanie Estevam: Continuei amor

Joana Margarida: que bom que amou, continuei

Believe in Dreams: Que bom que amou, ele é uma delicia né ? continuei amor

paula drew: Que bom que acha que ta perfeitto, pois é eu deixaria ele roubar logo um beijo bem gostoso kkkkk, continuei amor

Anônimo: Obrigada amor, continuei

Oii Liamdas, desculpa a demora, tava sem criatividade e também minha mãe ta pegando no meu pé porque eu tirei muita nota vermelha, meninas quem aqui gosta da diva da Demi ? as novas musicas dela sairam muito perfeitas e BT vem pro Brasil em novembro, bem no mês do meu niver, esse vai ser meu presente de aniversário (eu pelo menos to tentando convencer meu pai <3) espero que gostem e amanhã posto outro capitulo se tiver 3 comentários ou mais

Bjuus amoras






4 comentários:

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D