terça-feira, 30 de abril de 2013

Fall capitulo 8



Eu só não queria amar
Tanto assim como eu te amo
- Jessie J -

Continuando ...

O filme tava muito tedioso, eu fiquei pensando sobre a (Seu apelido) dormi aqui, se ela não dormisse aqui acho que ela iria pra casa do Harry e isso é o que eu menos quero, mandei uma mensagem pra ela:

" Pequena não vou mais sair, ainda quer dormir aqui ? "

Logo ela respondeu

" Ta bom Jus, e claro que eu quero dormir ai né, daqui a 20 minutos to ai "

Respondi

" Ok "

Deitei no sofá e coloquei no jogo dos Lakers e fiquei assistindo.

- Justin off -

- Seu nome on -

Estava deitada no sofá no maior tédio, quando meu celular apitou, mensagem do Jus dizendo que eu podia ir dormir na casa dela, respondi de volta dizendo que daqui a uns vinte minutos eu chegava, Eu ainda estava com a roupa que eu fui pra casa do Louis, eu me diverti la, o Louis é bem engraçado, subi pro meu quarto e me despi e entrei no banheiro e tomei meu banho bem relaxante

~ 10 minutos depois ~

Me sequei e sai do banheiro, indo em direção ao meu closet, vesti minha langerie e coloquei a minha roupa e passei uma maquiagem leve e arrumei meu cabelo, passei meu perfume e coloquei meu pijama e outras coisas dentro da bolsa, peguei meu celular e minha bolsa e desci

Eu: Suzan ?
Suzan: Oi querida
Eu: vou dormir na casa do Justin 
Suzan: ok
Eu: xau - beijo na bochecha -
Suzan: xau e juizo
Eu: ok - ri -

Sai de casa e entrei no meu carro, eu ganhei hoje do Harry, parti pra casa do Justin.

Cheguei la e estacionei o carro e sai do mesmo, fui em direção a porta e toquei a campainha, e logo ele atendeu só de bermuda, olhei pro tanquinho dele e mordi os lábios

Justin: Oi pequena - abraço -
Eu: Oi Jus - beijo na bochecha -
Justin: entra ai
Eu: ok

Entrei e me sentei no sofá, deixando minha bolsa de lado

Justin: que carrão em é seu ?
Eu: uhum, o Harry me deu hoje
Justin: hum
Eu: ta gostoso em Jus
Justin: eu sei
Eu: e convencido também
Justin: - ri - quer comer alguma coisa ?
Eu: doritos
Justin: ta bom

Ele foi pra cozinha e pegou o doritos

Justin: aqui - me entregou o doritos -
Eu: valeu
Justin: ta linda
Eu: obrigado Jus
Justin: eu queria ser seu namorado
Eu: - sorri - quem sabe um dia 
Justin: espero que chegue logo
Eu: - sorri -
Justin: empresta seu celular ?
Eu: uhum - entreguei pra ele -
Justin: Mudou a foto ?
Eu: foi o Harry - ri -
Justin: hum, você ta bonita
Eu: - sorri - valeu, mas qual foto é ?
Justin: essa aqui - Foto -
Eu: hum, vem vamos tirar uma foto

Fomos pra frente de um espelho e fizemos a pose e eu tirei a foto, olhamos e foto e ela ficou perfeita, postei no Instagram

Large

" @SeunomeVillegas Te amo my Best Friend @justinbieber "

Coloquei como proteção de tela do meu celular, ele sentou no sofá e eu sentei no colo dele, dei uma beijo na bochecha dele e ele me olhou sorrindo e me roubou um selinho.

Respondendo as liamdas :

Stay Strong: que bom que amou liamda, ela daqui a alguns capitulos vai começar a perceber as coisas, continuei liamda :)

Believe in Dreams : logo, logo eles terminam rs, coitado mesmo :\, continuei liamda :)

paula drew: pois é coitado mesmo, que bom que amou e continuei liamda

Oii amores, desculpem a demora, espero que gostem desse capitulo e logo logo esse namoro da Seu nome com o Harry vai terminar não se desesperem

Bjuus Liamdas




6 comentários:

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D