sexta-feira, 19 de abril de 2013

Capitulo 34 (Twd)

"Sinto-me infinitamente bem,ele voltou,é como se minha alma tivesse
retornado novamente ao seu habitat"


SeuNome P.O.V on*

Depois daquele beijo inesquecível tivemos de voltar,
voltar para casa.
Fomos para o camping,
Eu eu Jason arrumamos tudo em menos me meia hora.
Era maravilhosamente perfeito estar com ele.

No momento,estava sentada sobre os
lençóis macios de seda que encobriam a cama.
Jason estava lá em baixo,
Eu estava empreendedoramente concentrada em uma porta retrato.
Nele contia a fotografia representava minha vida,
meu tudo,isso antes de todos virarem mortos vivos.
Aquela simples foto,já tinha sido a mais
significante em toda minha vida.

Eu,Mamãe,Papai e Hannah
Sempre havia brigas,normalidade,
afinal em qual família que não há discórdias?
Mas tirando as birras e brigas tolas,
Eramos Unidos,não era cada um por si,
Eramos como mosqueteiros,
Um por todos e todos por um.
Tipo Um castelo,se um dos pilares caíam,
todos caíam.

Acredita-se ou não,mas,
sim,lágrimas escorriam sobre meu rosto.
Um abraço,confortante me envolve por trás,
Quem será?
Limpo as lágrimas,e ele me puxa deitando-me na cama,
ficando por cima de mim ,

Jason : Eu vi ok,estava chorando por quê?
E não Adianta me negar senhorita.

Sn: Não vou,mas,achei que estivesse lá em baixo...

Jason:Tudo bem,não me quer aqui,eu saio...

...
Droga!,Eu não quis dizer isso!
Ele ia saindo então o puxei pelo cordão em seu pescoço,
fazendo-o ficar cara a cara comigo.


Eu o selei,

Jason: Beija mais,-falou ele dengoso-

Sn: Conseguiu convencê-lo?

Jason : Não,Logan está muito agressivo e chateado no momento!

Sn:Mas eu não vou mudar nenhum de meus critérios por causa dele.!

Jason:Que Critério?

Sn:De que estou certa e Ponto!

Jason :Tudo bem senhorita Mccann!

Sn:Não,não sou casada contigo!

Ele chegou mais perto,puxando contra ele.
E assim,colando nossos corpos,
Sua respiração batia contra minha.
Então ele falou com aquela voz rouca.

Jason: E quer ser?

Virei ficando por cima dele,
ele estava tão envolvido achando que o beijaria.

Sn:Não!

Disse vagarosamente saindo de cima dele.

Jason: Va...

Sn: COMO É QUE É JASON ?

Jason: Nada meu anjo,só quis dizer que Va..leu a pena ter dito isso,assim temos mais tempo pra aproveitar,nosso Namoro :) né? 

Sn:É,vai nessa senhor punheta!

Jason: Hey,porque punheta?

Sn:Porque a punheta é só o que tu vai aproveitar se continuar assim.

Jason:Desculpa,..mas ta indo aonde?

Sn:Tomar um banho um banho bem relaxado...

Jason:Quer que eu vá junto ?

Sn:Eu disse banho relax,ok?

Jason:Achei que tivesse om saudade,

Sn:Mas amor eu estou,só acho que na cama é mais confortável. -pisquei para ele-

Tirei minha roupa ficando apenas de lingerie,
O ouvi murmurar,

Jason:Gostosa!

nem liguei,simplesmente fui ao banho,
milagre ele não invadiu o banheiro..
[...]
Mas foi só depois do banho que me liguei,
que ele tinha visão que nem a minha ou seja,
ele poderia estar  me observando o tempo todo,
sem nem ao menos por o pé no banheiro...

Sn:Jason!

Jason:Oi amor ?

Sn: Não te finge babaca!

Jason:Eu não estou entendendo..

Sn:Tu sabe muito bem do que eu to falando,tu tava me espiando o tempo todo seu ordinário!

Jason:kkk' não é minha culpa,reclama pro meu instinto! 

Sn: Acontece que eu não sou uma presa!

Jason:Ok,desculpa,mas eu já vi tudo isso,não por que esta assim,-disse ele vindo em minha direção-

Sn:Some de perto de mim!

Jason:Porque ? -falou intrigante-

Sn:Quero me vestir.

Jason:Te veste,-disse apontando para o guarda-roupas.-

Sn:Tem razão é isso que eu vou fazer,e não preciso que ninguém me diga o tenho de fazer ou não.

Fui até o guarda-roupa,peguei uma lingerie e vesti ela por cima da toalha 
que cobria meu corpo,
Resumindo:Ele pirou!

Jason:Porque isso??

Sn:Agora,não vem ao caso,vou lá subornar Logan,bye.

Jason:E o resto da roupa?

Sn:Aé!kkkk' Putz!

Jason:kkkkkk' 

Me vesti e fui até Logan,
Jason desceu comigo todos estavam sentados,
Puxei Logan pelo cangote da camisa,
Olhei profundamente em seu olhos,
fazendo com que os fixassem aos meus,
Então eu o hipnotizei...

E disse a ele,que deveria esquecer 
quem nunca o fez feliz,
ele concordou,e repetiu o que eu disse,
acho isso anti-ética,
Mas realmente não tinha explicação.
Eu havia matado Tiffani,e todos que cruzaram meu caminho.,
e por mais que Logan sofresse,
eu não me arrependo.
E se acontecesse novamente,
eu o faria novamente.


Paula Drew
Continuo sim angel,aaaaah ela me acha diva,não iria achar o mesmo se me visse :/
Mas,deixa quieto,kkkkkkk'

Thata
kkkkk' Claro que continua minha little Diehlier,NO Little NO,kkkk' já está desde o começo comigo,agradeço a ti e a todas que comigo estiveram e estão até hoje,ás vezes,como sempre temos dificuldades,que por sua vez,tiram sorrisos do rosto,e ao invés disso nossos olhos chovem.Mas vocês,cada uma de vocês,me dão forças,parece meio dramático,mas,pra mim não passa de realidade.

Nana~Bibs
kkkkkkkkkkkkkkk'  Por isso mesmo que sou abilolada das cabeça,Hmmmmm Cabeça.
Enfim,kkkk' não pense que sou maliciosa,não tenho culpa de ter uma mente sexy,continuo sim,kkkk' Diehlhugs  and  Mccannkisses.

Biia Silva
Ownt,enchi as lágrimas de olho agora,kkkkkk'
Sério eu também considero muito,TODAS vocês,vou tentar fazer hoje ainda,:)

Believe in Dreams *-----*
Ownt,isso é tão tão tão CUTEEEEEE,
kkkkkkkk' I love You,thank You so so so so so MUCH.
Continuo sim,perfeita Angel :)

Mary Silva
kkkkkk' oh Yeah,
Thank You Angel ;D

Bye Angels,
Até o Próximo Post.
Amo muito muito muito muito muito Vocês!


7 comentários:

  1. Jason safadeeenho
    espiando a (sn) tomar banho kkkkkk'
    amei o capítulo
    continua se ñ eu vou parar de respirar
    vc ñ quer isso?ou quer?

    ResponderExcluir
  2. Credo que jason safado é esse??!! kkkk amei o capitulo amorr!!
    vc viu o video that power?? Eu nao achei o maximo mas ficou bem legal!!
    Continua divaaa ta perfeitooooo!!
    Love youuu :P

    ResponderExcluir
  3. omfb -.- perfeito demaaaais ! continua

    ResponderExcluir
  4. O Jason é muito safado kkkkkk, continua amor ta perfeitto

    ResponderExcluir
  5. awwwn dude, vc é uma princesa ): q linda
    amei o cap, continua
    By: Thata da favela -v- u.u

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkk cabeça sexy é phoda kkkkkkkkkkkkk'
    O Logan gostava mesmo daquela vadia???Creedo u.u
    Kkkkkkk' nem eu tenho uma mente maliciosa u.u não mesmo :3
    kkkkkkkkk' apenas sabemos e entendemos algumas coisas...:3
    A Sn parecia realmente irritada...pq?e.e
    Jassssson seu lindo :3 Continuaaaaaa que eu amei :3

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeei demais, Continua Limdaaaaa <3

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D