quinta-feira, 25 de abril de 2013

As Long As You Love Me Capitulo 10

Feliz,por ter algo que agora é meu.


Justin P.O.V on *

Eu suava frio esperando por sua resposta,
enquanto aguardava pude ver seus olhos lacrimejados,
talvez ela chorasse pelo sentimento de não querer perder minha amizade,
ou talvez chorasse por estar surpreendida.
Tanto faz,eu estava nervoso,e não só eu esperava por aquela resposta,
por aquele simples "sim".
Todos estavam de pé observando-nos,até que ela disse...

SeuNome P.O.V on*
Eu estava feliz,
por saber que a partir de minha simples resposta que 
poderia ou não definir o meu mundo,
no fundo,eu me alegrava por saber que ele sentia o mesmo que eu.
Apenas se um dia tudo isso acabar,e não der certo,
quero que nossa amizade continue a mesma,
justin é tudo pra mim,
e nunca irei arriscar perde-lo.
Ele parecia nervoso,todos nos observavam,
Apesar da vergonha,eu...
Então,Respondi.

Sn:Surpreente!,Tudo,exatamente tudo o que saiu de sua boca,
Foi boa a sensação de saber que você sente a mesma coisa que 
eu sinto por ti,quando disse que a música que foi pra mim,
realmente fiquei sem chão,eu não esperava de maneira alguma,
mas Justin,se nada der certo,promete pra mim que tudo continuará 
exatamente a mesma coisa,por que a tua amizade é tudo pra mim,
E sabe,eu até nem sei como tu,se apaixonou por mim,porque...
Sério véi...olha pra mim...
Mas,em uma tentativa de segurar as borboletas saltitantes 
que estão dentro de mim,a minha resposta é sim,
eu aceito ser tua.


...
E por um momento pude 
perceber que ele era tudo o que eu queria,
Aquele sorriso lindo era o que me fazia feliz.

Ele Chegava cada vez mais perto,
e com aquele olhar ,
Com aquele sorriso,tomou suas mãos em minha cintura 
Seu sorriso brilhava mais que as estrelas em seu lindo rosto,


Então entrelaçados nossos dedos,
nos beijamos como nunca haviamos.
Com todo o desejo,
com toda a vontade possível,
Nossas línguas trabalhavam e perfeita sintonia,
não era só isso,
era algo incompreensível,
algo inimaginavel.
Eu o amo.
Ouço aplausos,
Então encerramos o beijo,

Justin:Eu te amo,eu te amo,eu te amo,-disse me dando vários selinhos-

Eu o abraçava pela cintura,então,nos sentamos 
em uma das mesas que tinham ali,
Ele envolveu seu braço por cima de mim,

Caitlin:Fico feliz por vocês!

Ryan:Já tava mais do que na hora.

Chris:É esse é o Time!

Sn: kkkk' What, tu falou Chris?

Justin-Todos: kkkkkk

Chris: Eu speak com tu. kkkkkk'

Sn: Eu know isso Chris kkkkkkkkk'

Chaz:Ai pelo amor de Deus kkkk' Calem a Boca.

[...]

Estava tudo maravilhoso,
Tudo perfeito,
Então fomos embora apé mesmo,
a noite estava linda,
Foram todos,cada um pra sua casa.
Até que ficamos,nós dois apenas.

Justin:Eu te amo,e tu é linda já te disse isso?

Sn:Acho que sim,

Justin:Disse isso hoje?

Sn:  Só o "Eu te Amo"

Justin:Ah,-ele chegou perto de meu ouvido e cochichou- 
"Tu é a menina mais linda do mundo"

Sn:-sorri-

Justin:Vem dormir na minha casa?

Sn: Não,

Justin:Porque?

Sn: Quero dormir na minha cama!

Justin:Então tá...

Sn:Quer dormir comigo?

Justin:Sério?Mas...

Sn:ér...não questiona antes que eu mude de ideia!Vem!

Puxei ele pelo braço correndo,

Justin:Pra que correr?

Sn: To necessitada!

Justin:Sério,oh,beleza!

Levei ele até meu quarto,toquei o na cama,
ele me olhava profundamente,
então ele me puxou e 
beijando meu pescoço tirou minha blusa...

Sn:AAAh ! Justin,o que tu tá fazendo?

Justin:Tu disse que tava necessitada,

Sn:Sim,eu to me mijando aqui!Socorro!

Saí á mil para o banheiro do meu quarto,
Aaah,que alívio,meu Deus.
[...]

Estávamos deitados na cama,
Ele beijou minha testa,
Abraçou-me forte.
E os lábios dele tocaram-me os meus.
formando um belo selinho.

Justin:Boa noite princesa.

Sn:Boa noite príncipe.


E então dormimos juntos,
soube que,
eu já não precisava  mais fechar meu olhos para sonhar,
Justin torna minha vida 
parte de um sonho,
do qual eu jamais quero sair..







8 comentários:

  1. Awn fofo demais os dois juntos :D

    ResponderExcluir
  2. "Levei ele até meu quarto,toquei o na cama,
    ele me olhava profundamente,
    então ele me puxou e
    beijando meu pescoço tirou minha blusa...
    Sn:AAAh ! Justin,o que tu tá fazendo?
    Justin:Tu disse que tava necessitada,
    Sn:Sim,eu to me mijando aqui!Socorro!" - morrida de rir nessa parte
    Justin safadinho,kkkkk'
    muito fofo eles juntos
    continua amora!!!

    ResponderExcluir
  3. Continua amor, ta perfeito eles são tão fofos juntos

    ResponderExcluir
  4. "Levei ele até meu quarto,toquei o na cama,
    ele me olhava profundamente,
    então ele me puxou e
    beijando meu pescoço tirou minha blusa...

    Sn:AAAh ! Justin,o que tu tá fazendo?

    Justin:Tu disse que tava necessitada,

    Sn:Sim,eu to me mijando aqui!Socorro!

    Saí á mil para o banheiro do meu quarto,
    Aaah,que alívio,meu Deus."
    SCrr morri meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    amor continua ta muito perfeito!! Bjs <3

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwwwwwwwn *----------------* q fofos ameeeeeeeeeeeeei
    Continua amore

    ResponderExcluir
  6. owwwwwwn kra, q pfto *-*' amei, continua *-*
    By:thata

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D