quarta-feira, 17 de abril de 2013

Fall capitulo 7



Continuando ...

- No outro dia -

Acordei com o meu celular tocando, olhei e era o Harry me ligando, suspirei e atendi

- Ligação on -

Eu: Bom dia Baby - voz de sono -
Harry: Bom dia amor, acordou agora ?
Eu: uhum, tudo bem ?
Harry: Desculpa te acordar e melhor agora e você ?
Eu: não foi nada amor, eu to bem
Harry: então vamos na casa do Louis hoje ?
Eu: vamos sim
Harry: ok, então 12:30 eu te pego na sua casa
Eu: ta bom
Harry: beijos amor, te amo
Eu: beijos amores, Love you too

- Ligação off -

Olhei a hora no celular e já era 10:30, que preguiça que eu to, tava com saudades do Justin, ele não me ligou e nem me mandou mensagem até agora, mandei uma mensagem pra ele 

" Bom dia Jubs, saudades s2 xoxo da sua pequena "

Levantei da cama na maior moleza e deixei o meu celular encima da mesma, fui até meu closet e peguei uma roupa pra ir na casa do Louis. Entrei no banheiro e me despi, abri o box e liguei o chuveiro, e entrei debaixo do mesmo, tomando um banho relaxante.

~ 25 minutos depois ~

Sai de dentro do box, me sequei e coloquei a minha roupa, passei uma maquiagem leve e arrumei meu cabelo deixando ele liso, sai do banheiro e olhei no meu celular e tinha uma nova mensagem: 

" Bom dia pequena, saudades Também >< xoxo do seu Best Friend :) "

Sorri e calcei meus vans, troquei a capinha do meu celular e estava assim - Clica aquii - desci, fui direto pra cozinha e a Suzan estava colocando as coisas na mesa

Eu: Bom dia Suzan - beijo na bochecha -
Suzan: Bom dia - sorri -
Eu: quanta coisa gostosa
Suzan: tem tudo oque você gosta 
Eu: obrigada Suzan, aah olha a minha aliança - mostra o anel -
Suzan: Foi o Justin que te deu ?
Eu: não, foi o Harry, estamos namorando
Suzan: Hum, bonita a aliança
Eu: - sorri -

Fiquei tomando o meu café e conversando com a Suzan.

- Seu nome off -

- Justin on -

Acordei com o meu celular apitando, olhei e era uma mensagem da (seu nome), olhei e respondi, levantei da cama e fui pro banheiro, tomei meu banho relaxante

~ 20 minutos depois ~

Terminei meu banho, me sequei e sai do banheiro, fui em direção ao meu closet e vesti essa roupa - Clica aquii - sai e arrumei meu cabelo e passei perfume, desci e fui pra cozinha tomar meu café

Eu: Bom dia Rosinha - beijo na bochecha -
Rosa: Bom dia Justin - sorri -
Eu: oque tem di bom pra comer ?
Rosa: Pão, ovos mexidos com bacon, bolo e suco de laranja
Eu: hum que delicia

Me sentei na mesa e me servi, comi várias coisas, terminei e fui pra sala e liguei a tv, quando ia me sentar a campainha toca, fui em direção a porta e atendi, oque ela ta fazendo aqui

Eu: ta fazendo oque aqui ?
Selena: Nossa Justin, é desse jeito que se trata uma amiga
Eu: Você não é minha amiga Selena
Selena: É verdade, sou bem mais que isso - sorri -
Eu: não, não é
Selena: tava com saudades - se aproxima -
Eu: oque eu tenho haver com isso ?
Selena: tudo, Jus volta pra mim vai - manhosa -
Eu: nem pensar
Selena: Mas eu te amo, e eu sei que você me ama 
Eu: - ri - eu não te amo mais Selena você é passado
Selena: Eu posso voltar a ser o presente
Eu: não
Selena: Pensa com carinho amor - selinho -

Ela foi embora e eu fechei a porta e me sentei no sofá, eu e a Selena já namoramos, eu ja fui apaixonado por ela, mas depois de um tempo comecei a me apaixonar pela (Seu nome), eu e a Selena terminamos já faz uns 4 meses, a (Seu nome) nunca gostou da Selena, estava distraido quando ouvi o meu celular tocando, olhei no visor e tava " Minha Pequena " Sorri e atendi

- Ligação on -

Eu: Oi pequena - sorri -
Você: Hey meu gostoso
Eu: tudo bem ?
Você: tudo e com você ?
Eu: to bem
Você: você não acredita no que aconteceu ?
Eu: oque ?
Você: Eu to namorando 
Eu: Sério ? - desanimado -
Você: uhum, o Harry me pediu ontem
Eu: hum, legal
Você: posso dormir ai hoje ?
Eu: eu vou sair - menti -
Você: Sozinho ?
Eu: Não, com o Ryan
Você: aah ok
Eu: eu tenho que desligar, beijos
Vocês: beijos amor

- Ligação off -

Como assim ela tava namorando ? Ainda com o Harry ? aquilo acabou comigo, porque ela não percebe que eu a amo ? deitei no sofá e fiquei assistindo o filme que passava na tv.


Respondendo as Liamdas:

Stephanie Estevam: rsrsrs continuei amor, espero que goste

paula drew: Obrigada amor, é coitado do Justin ele ficou muito triste quando soube do namoro da Seu nome com o Harry, que bom que acha que ta maravilhoso, continuei amor


Oiie Liamdas, bem ? espero que sim, gostaram da capa que fiz pra IB Fall, bom fiquei triste por que só teve 2 comentários, espero que esse tenha mais, espero que gostem desse capitulo

Bjuus amores




3 comentários:

  1. haha' I'm first u.u
    amei o cap, mas ela não vê as coisas fufu' u.u ' haha ' continua
    By:Thata da Favela -v-

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAA termine esse namoro agr, coitado do jus poxa :/
    Continuaaaaa Liamda.............

    ResponderExcluir
  3. coitado do Justin ele ficou arrasado :(
    amei o capítulo super curiosa
    continua amora

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D