segunda-feira, 8 de abril de 2013

As Long as You Love me Capitulo 9


It's gonna be one less lonely girl
"Eu vou te colocar em primeiro lugar"

SeuNome P.O.V on*
[...]
Após aquele beijo momentâneo,ele foi embora.
Talvez um pouco chateado,pela sua expressão.
Não sabia necessariamente o porque,
não foi erro de ninguém,simplesmente ele me beijou...
E aconteceu a coisa mais incrível da minha vida.
Acho,que talvez a expressão que Caitlin usara,era verdade.
"Eu estava tão na dele!"

O treino foi rápido,digo isso,até ficar sabendo que era 
apenas aquecimento.
Logo iniciaram-se as coreografias,eu mesma rio de mim.
To parecendo uma barata tonta fugindo de um chinelo,
uma zero esquerda,aliás só havia músicas de patricinhas,
a professora tinha se atrasado e a substituta era uma puxa-saca das patis.
Então imagina uma gaiola das loucas,só que com músicas Podres.!
A "professora" entre aspas mesmo,porque aquilo lá,não servia.
Sério como ela se contenta com aquela cara?
kkkk' Oh meu Deus,me ignore.
Só para se ter uma ideia estávamos com topes cor de rosa na cabeça.
E mini saias de fluflu rosa.
Estávamos pior que um palhaço vestido de Margarida (mickey).
E até que enfim,a professora chegou,estava um calor dos infernos,
e para piorar a situação que chegava a ser cômica ...
As patis levaram um xingão da professora.
[...]

Enfim,roupas normais.
Porém o ruim de tudo,é que temos que correr 3 km,
Depois dos 3 km poderíamos ir direto para casa.
Eu e Claitlin formamos duplas e iniciamos o percurso.

Justin P.O.V on*
Estava em casa,de pernas ao ar,assistindo o jogo.
Mas pela primeira vez,
o jogo não me prendia mentalmente.
Mas sim,
o beijo inesquecível que eu e SeuNome tivemos.
Como pode depois de tanto tempo,eu ainda me 
sinto como um garotinho querendo dar flores á uma menininha.
O sentimento era incrível,vou convidar os meninos e ir busca-las na escola.
Aliás a Caitlin e ela estão meio grudadas ultimamente.
[...]
já tinha batido o sinal,várias meninas saiam,
fora os alunos menores que estudavam no turno da tarde;
Os meninos foram procura-las,e eu fiquei observando quem passava
afim de encontrá-las.
Eles voltaram dizendo-me:

Chaz: Elas foram fazer 3 km correndo,foram pelo parque.É que depois disso,elas estariam liberadas.

[...]
Dei a partida no carro, e seguimos pelo caminho do parque,
aliás deveriam estar cansadas.
Estacionei o carro e começamos a procura-las,eram 17:40.
Alguns meninos tarados,jogavam basquete na praça a essa hora.
Não iria arriscar.
Então eu a vi,só ela,somente a minha pequena,
Por um instante achei que estivesse com os peitos de fora,aliás seus 
longos cabelos tampavam o top que usava,ele estava de costas.
Tão sexy.E ainda mais com aquele calção.

(clica na foto que abre maior)

Cheguei por trás dela agarrando-a.

Justin:Como vai a minha pequena?

Ela tomou um susto afastando-se de mim,
O bom,ela reconheceu-me.

Sn:Ah,meu Deus,não ouse mais fazer isso !
-disse ela depositando um tapa em meu ombro-

Justin:Não acha que está muito pelada não ?

Sn: Tenta correr 3 km e meio com um moletom escolar.

Justin:Mesmo assim,estou contigo!

Sn:Sim,Ér,Juss,está tudo bem sobre o que aconteceu mais cedo né?
SeuNome P.O.V on*Justin :Eu amei -disse ele-


Sn:Bom,-sorri-Eu...

[. . . . .]



Confesso,eu já esperava por aquilo,
Um beijo frenético e quente,
e por maluquice,
ou talvez apenas desejo,
me pareceu um pouco menos romântico do que da primeira vez.

Justin:-sorrindo- Eu...

Caitlin:E aí cambadaaa!

Justin:Ah,-desanimo-,Oi Caitlin.

Chaz: hahaha,nem vou dizer nada.

Chris:Nem tu nem o Justin hahaha.

Ryan: shiiit.


Percebi alguns assovios sobre mim,
alguns meninos jogando basquete chamaram-me,
eu e á Caitlin.

Chaz:Elas não vão ir,estão acompanhadas já.

Um deles,o mais fortinho,chegou empurrando Charlies,
Os meninos iam atacar,mas só pioraria a situação,
Peguei a bola de basquete e toquei em seus chifres.
kkkk' Ok,ele não era um minotauro,mas mesmo assim me impus:

Sn:Saí de cima dele seu cosplay de minotauro cornudo.

O pessoal ficou meio espantado,
mas eu não entendia o porque?
Nada de mais,eu SeuNome iria ter medo daquela coisa?

Menino:A princesinha precisa ser defendida.
-disse ele referindo-se a Chaz-

Sn:Não é questão de defesa e sim,de amizade,ou o que,está acostumado de mais com a tua rotina de punheteiro,abalador de vadias,ou talvez esteja preocupado com o fato de que só tem amigos,forçados que estão a sua volta por trás de popularidade,ou de até Medo!

Ele Calou-se e foi embora,
de cabeça baixa,
Os amigos dele foram cada um pro seus lados,
Merda,nem tinha dado todo meu discurso,
tinha bem mais de onde viera aquele.

Chaz:Wow!,Obrigada SeuNome!

Sn:Não fiz por ti,fiz pelo Chaz!

Chris: What ?

Caitlin: kkkk' Ela não é normal.

Ryan:Ele é Chaz,SeuNome!

Sn:E eu sei,msó estou tentando descontrair,mas por falar nisso,vieram como ?

Justin: De carro.

Sn: Beleza to morrendo de fome.Vamos.

Justin P.O.V on*

Uma semana depois *

Estava em casa,e muito feliz,hoje á noite,
sairíamos,iriamos em um tipo de concerto 
beneficente.
Íamos de turminha,
Eu,SeuNome,Caitlin,Chaz,Ryan,Chris,e uma peguete do Chris.
Eu e SeuNome cada vez mais próximos,
cada vez mais juntos,eu a beijei umas 3 vezes 
essa semana,
Talvez hoje,seria minha chance.


SeuNome P.O.V on*

Estava terminando o banho,
Caitlin estava pronta sentada em minha cama,
fazendo testes de uma revista de adolescentes.
Enxuguei-me,e então ela começou a me questionar.
Meu Deus,ela já não parava mais...

Sn: Caitlin,Cala a boca e deixa eu me vestir.

Caitlin:Tudo Bem,deixa que eu faço sozinha kkkk'

Ela estava linda,Caitlin é linda,que raiva,
queria mesmo ser que nem ela.
Ah,não pera,eu sou melhor kkkkk'.
Desculpa.
Mas,a roupa dela era linda.

Roupa Caitlin *

Eu pus uma roupas simples,
mas eu pelo menos gostei dela,achei que ficou legal.
Ela caía bem comigo.
Roupa*

O cabelo deixei solto,mas em um caimento,
coberto de cachos sobre suas pontas.

Estávamos prontas,então descemos.


Justin P.O.V on*

Ouvi os barulhos da escada,
Os barulhos do degrau,
Consumiam-me cada vez mais,
Primeiramente desceu Caitlin,
Ela estava bonita,confesso,sua roupas era linda.
Ryan levantou-se,sim,eles estavam de rolo.

Justin:Cadê a SeuNome?

Caitlin:Já está descendo.

E então ela desceu,
Estava linda,sua roupa por coincidência
,
combinara com a minha.
Aquela cintura coberta por um vestido creme,
quase um branco.
Ela estava perfeita.


SeuNome P.O.V on*
Lindo ou Perfeito?
Sim,ou Sim? 
Ele estava lindo de mais,
em apenas uma roupa,
[....]


Justin P.O.V on*


Leia Escutando Crazier -Taylor Swift .
(Link para ouvir online: http://www.kboing.com.br/taylor-swift/1-1016793/ )

Não demorou muito e já estávamos lá.
Ea muito bonito,e tinha muita gente,
coragem?
Hoje era o dia,e nada nem ninguém estragaria
minha chace.
Disse que iria ao toilet,kkkk' 
E em vez disso,foi falar com o dono do concerto.
Tive de ficar lá,
SeuNome enviou-me uma mensagem dizendo :
"Onde você está?"

Logo respondi,:
"Aguarde,e verás"

Então me anunciaram,
Peguei o violão,sentei-me,

SeuNome P.O.V on*

A cada corda,a cada som,era cada vez mais perfeito..
Aquela música,tudo.
Ele fazia com que tudo valhesse a pena.
Confesso no techo :

I'm gonna put you first 
(I'm coming for you) 
I'll show you what you worth 
(that's what I'm gonna do) 
If you let me inside your world 
There's gonna be one less lonely girl "

Lágrimas escorreram pelo meu rosto,
Ele me olhou,após terminar seu soneto.



e então ele finalizou dizendo:

"Essa foi pra você SeuNome"

Todos o aplaudiram de pé,ele canta muito bem.
Então ele pediu um minuto de silêncio,
veio até mim,pegou em minha mão,

Justin: Já fazem quase um mês,quase um mês que voltastes,
Mas sabemos,que já fazem mais de 17 anos de amizade.
E simplesmente,já não consigo mais,
Não tenho mais forças,para continuar a ver meninos te abraçando,
te idolatrando,Ciúmes? Sim,não tenho vergonha de dizer,eu sinto ciúmes,
sou humano,e quero ser mais que um amigo,borboletas no primeiro beijo?
Parece meio Gay pra mim dizer,mas sim,eu as senti,na verdade sinto toda a hora,
á todo o minuto que passo perto de ti, -chorando-.
Á exatamente um mês atrás,eu queria apenas sua amizade,mas hoje,
queria ter a certeza ou pelo menos uma conclusão,
sendo ela positiva ou negativa.
Queria saber,
Se tens chance de ser só minha,
A minha princesa que anda de Skate,
A minha boneca,
A minha pequena,
O amor da minha vida.
E daqui a 80 anos,não apenas amigos,
mas sim,companheiros,só preciso de uma palavra.
E não só esta noite,mas eu prometo sempre te fazer feliz.
Porque a razão disso tudo,
é que eu realmente,
Te amo.
SeuNome aceita ser minha ?

....

E depois de todas aquelas palavras,
Eu SeuNome,
Tinha certeza de minha decisão.













6 comentários:

  1. O.M.B to muito curiosa!!!!!
    fiquei emocionada agr.Sua I.B é um sonho *---*
    continua amora!!!

    ResponderExcluir
  2. OMB eu to emocionada cara!! Que lindo :') QUE PORRA DE FORA FOI AQUELE GAROTA?? TO RINDO ATE AGR KKKK Amei o capituloooo Amr continuaa bjs lindaaa :D <3

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAA sim sim , aceito jus kkkk ameeeeeeeeei ta perfeito , Continuaaaaaaa .........

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse capitulo, muito fofo o Jus falando, continua amoor

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D