terça-feira, 16 de abril de 2013

Preces ás Angels.

"Sorry PinkSkullBlink.gif "

Angels  ,peço desculpas primeiramente,
sei que é de grande probabilidade a raiva de vocês,
fiquei muito tempo sem postar,
vou tentar postar mais,
É que infelizmente eu estava com anemia,
e eu já a tinha.
Eu quase corria risco de pegar Leucemia
(Câncer)
Comecei a correr com hospitais,exames,
o bom foi que eu consegui me recuperar.
Estou boa novamente,
Talvez ainda hoje eu poste,sei que é ruim mesmo ter que aguentar uma pessoa demorada escrever.
Mas,eu estou aqui para me desculpar,
Espero que aceitem as minhas desculpas,
e eu amo Vocês.
  


6 comentários:

  1. Amor nao se preocupa!! Todo mundo fica doente ou pode ter um problema familiar que nao permite que ela poste!! Fico muito feliz que vc tenha melhorado e estou muito anciosa pro proximo capitulo!! :) Bjs lindaa

    ResponderExcluir
  2. crl Jenni, vc ta bem? ta melhor? oq houve diva? conte-me tudo ):
    espero q esteja bem, amo-te ):
    By: Thata da favela u.u

    ResponderExcluir
  3. Omfb, se ta melhor mesmo ? Tomara :) e nao se preoculpa, saudade em primeiro lugar baby ;) se cuida viu ! Mas conte me melhor essa historia !

    ResponderExcluir
  4. Se ta bem amoor ?? espero q sim, não se preocupa entendemos você ok ?? se cuida anjo. beijoos

    ResponderExcluir
  5. não se preocupe, Saude em primeiro lugar.. nos te amamos <3

    ResponderExcluir
  6. Vc ta melhor????tomara que sim
    ñ precisa se desculpar diva
    te amo amorinha

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D