quarta-feira, 10 de abril de 2013

Fall capitulo 6



- Muito Swag para um Justin só -

Continuando ..

Deixei o celular encima do criado mudo, e fiquei pensando nela, sim na (seu nome), acabei dormindo em meio ao meus pensamentos

- Justin off -

- Seu nome on -

Fiquei um tempo pensando esse beijo tinha sido diferente, eu senti as famosas borboletas no estomago, oque será que significa ? que estou gostando do meu melhor amigo ? em meio a tantos pensamentos acabei dormindo.

[...]

Acordei com o meu despertador tocando indicando que era 19:00, levantei da cama e peguei minha roupa e meu salto no closet e fui pro banheiro, tomei meu banho relaxante, sai me sequei, passei uma sombra forte e passei um gloss claro, sai do banheiro, vesti minha roupa e coloquei meus salto, e passei chapinha no meu cabelo deixando ele bem liso (avá kk), passei perfume, peguei minha bolsa, coloquei dinheiro, gloss e meu celular, e tava pronta - clica - olhei a hora e já era 20:00 nossa já ? logo ouvi a campainha tocar, desci as escadas e abri a porta dando de cara com o Harry ele me olhou e sorriu

Harry: Oi linda - beijo na bochecha -
Eu: Oi Harry - sorri -
Harry: você ta linda
Eu: obrigado você também ta lindo
Harry: obrigado, vamos ?
Eu: vamos

Ele abriu a porta do carro pra mim eu agradeci e entrei, logo em seguida ele entrou também e deu a partida, chegamos em um restaurante muito chique, o nome do restaurante era La famiglia o restaurante era assim





Harry falou com o gerente e ele nos levou a nossa mesa, nos sentamos e ele nos entregou o cardapio

Harry: Vai querer oque ?
Eu: Espaquete ao molho vermelho
Harry: ok, Garçom
Garçom: Pois não, oque vão querer ?
Harry: eu vou querer Escargots Bourguignonne
Garçom: ok e você senhorita ?
Eu: Vou querer Espaguete ao molho vermelho
Garçom: ok, e pra beber ?
Harry: Vinho branco
Garçom: tudo bem

Ele saiu e o Harry me olhou ele estava sentado na minha frente, olhei pra ele e ele se sentou a cadeira ao meu lado

Harry: você está muito linda
Eu: obrigado Harry - sorri envergonhada -
Harry: Eu sou louco por você (seu nome) você não tem noção do quanto eu te amo - se aproximando -
Eu: ta falando sério ?
Harry: muito sério

Ele se aproximava cada vez mais, quando ele ia me beijar o Garçom apareceu é nessa hora que eu agradeço ele mentalmente por chegar agora, ele colocou os pratos na mesa e o vinho na mesa, agradecemos e ele saiu, comemos e depois pedimos a sobremesa, acabamos e Harry pediu a conta e saímos do restaurante, entramos no carro e ele me levou a uma praça que é muito lindo por sinal



Descemos do carro e ele pegou na minha mão e ficamos caminhando de mãos dadas pela praça, havia vários casais namorando. Sentamos em um banco e Harry me olhou e sorriu, sorri de volta

Harry: (seu nome) gostou do restaurante ?
Eu: eu amei
Harry: e dessa praça ?
Eu: aqui é lindo
Harry: eu queria te fazer um pedido ?
Eu: pode falar
Harry: sabe esses 3 meses que saímos, nos divertíamos eu fui sentindo uma coisa muito forte por você, eu amo o seu olhar, o seu sorriso, tudo em você eu amo, você é uma garota encantadora, e eu não consigo mais passar um minuto longe de você, eu te amo cada vez mais, a cada dia que passa fico louco por você, então eu queria saber aceita ser minha ? - abri uma caixinha
Eu: Ér.. Harry
Harry: você não aceita né ? - olhar triste -
Eu: Harry - suspirei - eu aceito
Harry: eu te amo - sorri -
Eu: eu também te amo

Ele colocou a aliança no meu dedo e eu coloquei no dedo dele, Ele me beijou, era um beijo calmo, doce e romântico, quer saber se eu senti as famosas borboletas no estomago com ele ? não não senti, isso só foi com o Justin, ai você me pergunta, então porque você aceitou namorar com o Harry ? porque eu amo ele e sempre quis isso, paramos o beijo com vários selinhos demorados

Eu: pode me levar pra casa, estou cansada ?
Harry: não quer ir pra minha casa ? - sorriso malicioso -
Eu: não quero ir pra minha casa mesmo
Harry: o Justin ta na sua casa né ?
Eu: não, ele ta na casa dele 
Harry: ta vamos

Entramos no carro e ele me levou pra casa, chegamos e ele me olhou e me beijou

Harry: Boa noite - selinho -
Eu: boa noite - sorri -

Sai do carro e entrei em casa, olhei no celular e já era 23:30, tinha uma nova mensagem olhei e era a Caitlin

" Amiga você não sabe oque aconteceu xoxo Cait "

Respondi:

" Oque aconteceu ? xoxo (seu apelido) "

Logo ela respondeu: 

" Eu e o Ryan nos beijamos e ele se declarou pra mim e eu pra ele e agora estamos namorando ^^ "

Respondi: 

" OMG !! Sério ? fico feliz por vocês e eu também to namorando "

Ela respondeu:

" é sério, ta namorando o Justin ? "

Respondi: 

" não, não é o Justin é o Harry "

Ela respondeu:

" Hum, amiga vou dormir, boa noite te amo "

Respondi: 

" Boa noite amiga, Love you too ^^ "

Subi pro meu quarto e deixei minha bolsa encima da cadeira que tinha do meu quarto, fui pro banheiro, tirei minha maquiagem, voltei pro quarto, tirei meu salto e meu vestido e coloquei meu pijama, fiz um coque no meu cabelo, e calcei os meus chinelos, estava assim - Clica -, desci e fiz um lanche pra mim comer, terminei e subi pro meu quarto e vi que tinha uma mensagem do Harry

" Boa noite amor, te amo beijos Harry "

Respondi 

" Boa noite Harry, beijos "

Coloquei meu celular no criado mudo e dormi.


Oii amores, espero que gostem, ta pequeno e meio sem graça, mas tento fazer um melhor amanhã.

Respondi vocês aqui >> Clica <<

Bjuus Liamdas











3 comentários:

  1. OMG CONTINUA LOGO POR FAVOR
    AI MEU DEUS CONTINUA LOOGO

    ResponderExcluir
  2. a cada capítulo fica melhor !!!!
    mas ela ñ tinha que aceitar o pedido do Harry.
    mas ta maravilhoso
    continua amorá!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  3. AAA não podia ter aceitado ¬¬
    continuaaaaaaaaaa Amore

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D