sexta-feira, 5 de abril de 2013

Fall capitulo 5



- Assim você mata a mamãe Justin -

Continuando ....

Justin me abraçou e eu olhei pra ele e sorri e ele sorriu de volta e foi se aproximando e me deitando no colchão, nossas respirações estavam aceleradas, já sentia o seu halito de menta, ele se aproximou me dando um selinho que logo se transformou em um beijo calmo, doce e gostoso


Ficamos um bom tempo se beijando e posso confessar uma coisa ? eu não queria parar, ele beija muito bem, mas como nada que é bom dura, tivemos que parar por causa da falta de ar, paramos com 2 selinhos e ele me olhou sorrindo

Eu: nossa - mordi os lábios -
Justin: não gostou ? 
Eu: eu amei, você beija muito bem
Justin: valeu, você também beija bem
Eu: eu vou ali na cozinha tomar uma aguá
Justin: ok

levantei do colchão e fui pra cozinha, peguei um copo e coloquei aguá, estava bebendo e pensando no beijo quando senti braços fortes me envolverem, me virei e o Justin me beijou, ele colocou as mãos na minha coxa e eu entrelacei as minhas pernas na cintura dele e senti ele me colocar em cima do balcão e continuar me beijando


Ficamos beijando quando ouvi meu celular tocar, paramos o beijo e eu peguei meu celular no bolso do short e olhei no visor " Hazza " olhei pro Justin e atendi

- Ligação on -

Harry: Oi gatinha
Eu: Oiie
Harry: tudo bem ?
Eu: otima e com você ?
Harry: melhor agora
Eu: legal
Harry: então vamos sair hoje a noite ?
Eu: vamos sim
Harry: então eu te pego as oito
Eu: ta bom, beijos
Harry: beijos linda

- Ligação off -

Guardei o celular no bolso e olhei pro Justin, sorri e lhe dei um selinho

Justin: quem era ?
Eu: a Katy - menti -
Justin: pequena não menti pra mim
Eu: - suspirei - ta bom, era o Harry
Justin: vai sair com ele ?
Eu: vou, mas é só como amigos
Justin: hum - se afasta -
Eu: Hey, não vai ficar triste né ?
Justin: não
Eu: Jus - interrompe -
Justin: olha (seu nome) se você quiser sair com ele, pode sair, somos apenas melhores amigos né


Eu: não quero que você fique triste
Justin: mas eu já estou - sai -

Respirei fundo, coloquei o copo na pia e voltei pra sala, onde só estava a Cait e o Ryan

Eu: Cadê o Justin ?
Cait: foi embora
Ryan: brigaram ?
Eu: pois é, brigamos - triste -
Cait: porque ?
Eu: o Harry me ligou e me chamou pra sair e eu aceitei
Ryan: hum
Cait: ele ta com ciumes
Eu: bom eu vou pra casa, beijos meus amores
Cait&Ryan: Beijos
Eu: amo vocês
Cait&Ryan: amamos você

Sai da casa do Ryan, e fui a pé pra casa já que era perto, cheguei em casa e subi pro meu quarto e coloquei uma roupa confortável


Deitei na cama e peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Justin

" Jubs não queria brigar com você, sinto muito mesmo, odeio ficar assim contigo, xoxo da sua pequena "

- Justin on -

Cheguei em casa muito bravo, poxa eu amo ela, a gente se beijou pela primeira vez e depois ela aceita sair com o Harry ? subi pro meu quarto e tomei um banho, coloquei minha cueca box roxa e deitei na cama e fiquei vendo as nossas fotos e coloquei umas delas como papel de parede - clica -, recebi uma mensagem e fui olhar e era ela, sorri na parte da sua pequena

" Jubs não queria brigar com você, sinto muito mesmo, odeio ficar assim contigo, xoxo da sua pequena "

Respondi:

" Pequena também não queria ter brigado com você, odeio brigar com você, eu te amo xoxo Jus "

logo ela respondeu:

" Y love you too "

Me ama mais não do mesmo jeito que eu te amo.



Lucy Hale: Continuei amoor

Stephanie Estevam: continuei amoor e obrigada, bjuus liamda e já to lendo as suas histórias no seu blog

paula drew: obrigada amoor, continuei

Believe in Dreams *---*: continuei liamda, obrigada e seja bem vinda


Oi Liamdas, bem ? bom espero que gostem desse capitulo, ta pequeno eu sei, continuo sem tempo por isso demorei pra postar, e amores eu fiz um blog para postar imagines com os meninos do 1D, e quem também lê Imagine Directioner agradeceria se vocês dessem uma passadinha no blog e comentasse e seguisse.


Bjuus Liamdas, amo vocês







4 comentários:

  1. que lindo esse capítulo *--*
    to amando sua I.B
    cotinua amora !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigada amoor e que bom que ta amando, continuei Liamda

      Excluir
  2. Ta perfeitooo <3 Continua Liamda....

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D