domingo, 21 de abril de 2013

Love Explosive Capitulo 1

Confronto em Incerteza.
"Apenas,confesse."



ESSA É MINHA NOVA IB,PARA QUEM AINDA NÃO LEU A SINOPSE,
CLIQUE EM CIMA DOS (*) NO FINAL DA FRASE... *****


Nicolas Maccanzie P.O.V on *
(irmão SN)

Amanhã,exatamente Amanhã,ás 11:30 tenho que soltar minha 
querida e adorável irmãzinha.
Já está noite,vou visitar minha namorada.
espero que Sn se de bem com ela,
Aliás já esta na hora dela se acertar com pelo menos uma.

Hoje foi um tumulto de horrores,
a única coisa boa!
Prendemos 3 criminoso,
não lá grandes coisas,mas pelo menos prendemos.

Deve estar se perguntando por que isso é uma coisa ruim?
Isso não é uma coisa ruim,
o ruim,foi a Porra Mccann ter aparecido,
Pois é,ele voltou,DROGA!
Ele já não é mais considerado um criminoso,
já limpou seus crimes,
MERDA agora que eu o prenderia.
Pelo menos ele não perguntou dela,
disse que voltaria a estudar,
estranho,bom,deixa o garoto tem chance de mudar.
MENOS MAL! 
Assim SN se livra dele de uma vez por todas.


SeuNome P.O.V on*

Is TODAAAAAAAAAAAAAYY YEAH YEAH,
kkkk' eu não me droguei,
nem fumei maconha kkkkk'
Deveria me encher de alegria,
mas eu estou alegre,
Porém,estou cagada
não de merda e tals,
Mas tipo,de medo mesmo,aliás corro 
risco de morte,Jonas está solto,
Deixa,eu acabo com aquele peru desgraçado que ele tem.
No meio das pernas,claro kkkk' 
Até porque Jonas não teria como animal de estimação,
um Peru.
Digamos que,o animal de estimação de Jonas 
naquela época era 
Jason.
Mudando de assunto,
há um C.S.I que trabalha aqui com o meu irmão e o companheiro dele,
companheiro de trabalho,digo.
Ah,nossa,toda vez que vejo ele me encho de tesão,
meu Deus,ele tem olhos cor de mel,
cabelos envoltos no topete,
sorriso lindo,com algumas covinhas,
tanquinho,músculos,
saradão,uh delícia.
Cai entre nós o topete o deixa cada vez mais sexy.
Gostoso!
Ontem á noite ele veio me trazer roupas,
na minha cela,lembro-me de te-lo trancado comigo á sós dentro da cela.
Eu adoro provocá-lo,ele sempre disse que eu sou encrenca.
Mas mesmo assim,ontem eu insisti,tirei minha roupa ficando nua na frente dele.
Lembro-me vagamente de te-lo derrubado na cama,
ele estava observando-me,
eu peguei suas mãos e levei ao meu corpo,
ele pegou meu seios e o massageou,
mas infelizmente o santinho do paoco 
pegou a chave e me ainda me xingou,
como se ele não estivesse gostando.
Ah,Qual é? Fazem 3 anos que eu não transo,
sou obrigada a tirar o atraso,
Mas mesmo assim,só pelo tesão que ele me provocava,
meu dedos ainda lutavam para que eu sentisse pelo menos um pouco de prazer.
Pode até achar nojento,eu não posso fazer nada,
experimente ficar 3 anos sem praticar.
Já são 11:05 da manhã,solto ás 11:10 
Troquei de roupa colocando uma normal, (Roupa aqui)
a que Justin me trouxe ontem,
Ah,é nem havia mencionado o nome do C.S.I gostoso,
Ele era a cara de Jason,mas eu odeio Jason,e 
ele não passa de um tratante,todos sabemos que jamais voltará.
Segurei-me nas grades,e comecei a gritar por alguém,
Logo Greg apareceu,

Greg:O que tu quer Sn?

Sn:Cadê o Justin,?

Greg:Sn...Sn,deixa o garoto em paz,coitado,o que tu fez ontem que o deixou atordoado?

Sn:Fiquei peladona na frente dele,kkkkk'

Greg:E fala com a maior cara de pau.?

Sn:Quando vão me soltar? Já são 11:09,Falta um minuto!

Greg:Só vamos te soltar ás 11:30 até mais...

Sn: Greg! Greg! Volta Aqui! ...

Sn:Merda-sussurrei-

[...]
Uhul,no momento há uma reunião na sala de estudos,
Meu maninho está lá,
ouvi dizer que ele está com a namorada que também trabalha aqui,
estou empolgada,me mandaram para a sala do carinha que comanda os bagulhos ai,
nem me pergunte o nome dele,não me lembro,só sei que tem cabelo branco.
Eles disseram que eu ainda tinha 3 anos de pena,
daí para não me prenderem mais,me colocaram a trabalhar como C.S.I
Beleza,Justin é meu.

[...]

Eles me mandaram para a reunião,
já com um distintivo,
pude ouvir um 
"É melhor SN não ficar sabendo que eu e a Morgan estamos namorando"

Cheguei na hora com a seguinte pergunta:

 SN: Não posso saber de que?

Olhares perplexos me rodeavam estonteante.

Nick:Já...Já te soltaram?

Sn:Não,to presa ainda bocó!

Joena:kkkk' Opaa!

Justin:Que distintivo é esse?

Sn:Ainda tinha 3 anos de pena,decidi virar C.S.I e acabar com elas.
E nick cadê a tua namorada estou louca para conhece-la.

Nick :Deixa ela em paz...

Apenas escutei-o,
e logo chegou alguém falando que ele tinha voltado.

Sn:Ele quem?

XxX:Jason Mccann,e Jonas Brunew.

Sn:O-o-o-q-que?

Justin:Gaguejou porque?

Sn:Na-nada ora essa!

Sara:Então,Sn,estava pensando,ontem a polícia internacional de boston,veio reclamar sobre alguns jovens que trabalham aqui,e que ainda não terminaram os estudos colegiais,decidimos mandar então os jovens de 16 á 18 para escolas,ou seja,como só há pessoas com 18 de mais jovens aqui,tu e Justin começam a estudar amanhã mesmo.

Justin: Na mesma escola?

Sara:Sim,não temos plena confiança em Sn.

Justin:Virei babá!

Sn:Delícia,isso torna mais eu interessante eu querer chupar um pirulito,né meu babá?

Nick:SeuNome....

Sn:O que foi,tu que levou na malícia!

[...]

Já estamos em casa,são 21:36 tá muito cedo,
mas não para Nickolas,que saco!
Me encontro com pantufas e um pijama que foi o que eu 
pude escolher.E sem falar que estou em meu antigo quarto 
que já não está mais pintado com aquela cor enjoativa de rosa,
Estou arrumando a cama,e á vem nick me encher o saco.

Nick:Tá tudo bem?Posso ajudar em algo?


"Não isso seria nojento,mas pode chamar teu amigo Justin ele resolve"
(Queria falar isso,mas ignorei essa possibilidade)

Sn: Não se preocupe,ficarei bem,pode ter certeza!

Nick:Ok -disse dando de ombros-

Sn:Ah,Nick que horas tenho que acordar amanhã?

Nick:5:45 ,acho que dá!

Sn: Vou por umas 6:30 :) Boa noite!

[...]

Deitada na cama,Pensamentos vagos,
lembranças podres,
Pensamentos eróticos,não se preocupe,sem dedinhos hoje kkkk'
Justin é gostoso,puta merda,que corpo de Deus,
É o paraíso,tenho que ficar com ele,
pelo menos dar um trato,kkkkk'
Melhor ir dormir amanhã tenho compromissos com
meu novo babá,
Será que tenho direito a leite na mamadeira?
Bom,ficar pensando agora,só vai dar em uma coisa...
Tirar meu sono da Beleza,
Então sendo assim,
BOA NOITE!


10 comentários:

  1. pts morri com essa Fic kkkkk ameiii!!
    "Deitada na cama,Pensamentos vagos,
    lembranças podres,
    Pensamentos eróticos,não se preocupe,sem dedinhos hoje kkkk'
    Justin é gostoso,puta merda,que corpo de Deus,
    É o paraíso,tenho que ficar com ele,
    pelo menos dar um trato,kkkkk'
    Melhor ir dormir amanhã tenho compromissos com
    meu novo babá,
    Será que tenho direito a leite na mamadeira?
    Bom,ficar pensando agora,só vai dar em uma coisa...
    Tirar meu sono da Beleza,
    Então sendo assim,
    BOA NOITE!"
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir serio!!
    Amor continua ta perfeitooo <3 <3 uii agr tenho dois gostosos fdp's a minha disposiçao!! Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ~leitora nova ~ kkkkk mano morri de rir, tipo muito safada vou pegar o babá não vou mas precisar usar os dedinhos, não sabia que era tão safada assim / continua *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu amei demais,essa mina é muito loka,continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaan, perfeita ! tipo assim, demaaaaaaais ! Leitinho na mamadeira ? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Leitinho de mamadeira kkkkkkkkkkkkkk, continua amoor ta perfeitto

    ResponderExcluir
  7. #morrida com leitinho na mamadeira kkkkkkkkkkkkkkkkk
    ficou incrivel diva
    continua!!!!!

    ResponderExcluir
  8. omg, sofri com o " leitinho na mamadeira" e com o " sem dedinhos hoje " UHASHUSAHU ' continuaaaa U.U
    By:thata da fevala

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D