terça-feira, 21 de maio de 2013

Fall capitulo 11

 
Na primeira página da nossa história
O futuro parecia tão brilhante
Então, isso se tornou tão mal 
Eu não sei porque ainda estou surpresa - Rihanna_ Love The Way You Lie -
Continuando ...
Cheguei na casa do Jus, peguei minha mochila e sai do carro, toquei a campainha e a Pattie atendeu (ela ta morando com o Justin), ela viu que eu tava chorando e me abraçou, entramos e sentamos no sofá


Pattie: Querida oque aconteceu ?Eu: O Ha.Harry e.ele me tra.iu - gaguejei -Pattie: Como ele pode ? Eu: eu não sei, tudo bem que eu não amava mais ele, mas isso machucoPattie: Querida não fique assim, se ele fez isso é porque ele não te mereceEu: tem razão tia, ele não me merece, eu vou seguir minha vida com um sorriso no rostoPattie: Isso quero sempre vê você com esse sorriso lindo no rostoEu: Obrigada Tia - sorri -Pattie: denada querida - beijo na testa -Eu: Eu vou la falar com o JusPattie: vai la, vou fazer uns lanchinhos pra vocêsEu: Ok, quer ajuda ?Pattie: não querida, pode ir la ficar com o Justin - sorri -Eu: ta bom - sorri - Dei um beijo na bochecha dela e subi, parei de frente pra porta do quarto do Jus e bati, logo ouvi um ' Entra ', abri a porta e entrei, ele tava deitado na cama só com uma bermuda e com o cabelo bagunçado, ele me viu e sorriu mordi os lábios e fui em direção a cama e deitei em seu peitoral    Eu: Oi Jus - beijo na bochecha -Justin: Oi pequena - selinho -Eu: Hey - olhei pra ele -Justin: tava chorando ? - acariciou minha bochecha -Eu: não, porque ?Justin: Não mente pra mim amorEu: tudo bem - suspirei - Justin: foi o Harry né ?Eu: foiJustin: oque ele fez ?Eu: ele me traiuJustin: eu vou matar aquele desgraçado - tentou se levantar -Eu: Jus não - segurei a mão dele - Justin: mas ele fez você chorarEu: eu chorei por ele te me traido, mas eu não amo mais eleJustin: não ? - confuso -Eu: não, eu amo outra pessoaJustin: aah legal - abaixa a cabeça - Ele deve ta pensando que é outra pessoa, mais não é, eu to apaixonada por ele e sei que ele é apaixonado por mim também, a Cait me falou e eu já tava sacando por que eu sei como o Justin olha pra pessoa que ele ta apaixonado, eu não tinha sacado antes porque tava cega de amor pelo Harry    Eu: Hey que foi ?Justin: nada não - triste -Eu: Quer saber quem eu amo ?Justin: não - seco -Eu: mas vou falar, quer dizer eu vou mostrar - subi encima dele -Justin: ta fazendo oque ?Eu: eu vou te mostrar Sorri maliciosa e ele me olhava confuso, colei nossos lábios formando um selinho, logo pedi passagem pra lingua e ele cedeu, o beijo era gostoso, calmo e cheio de amor eu senti isso, logo a falta de ar chegou e paramos o beijo com vários 3 selinhos demorados   Eu: eu te amo Jus - selinho -Justin: eu sei que você me amaEu: eu não to falando só como melhores amigosJustin: hum ?Eu: eu to apaixonada por você Jus, eu te amoJustin: ta falando sério ?Eu: super sérioJustin: eu também te amo meu amorEu: - sorri -Justin: Vamos sair pra jantar hoje ?Eu: vamosJustin: então oque vamos fazer agora ?Eu: se beijar Nos beijamos de novo, eu viciei nos beijos dele, ficamos namorando até alguém bate na porta, deitei ao lado do Jus e ele disse entra, logo a tia Pattie apareceu nos olhou e sorriu   Pattie: Crianças veiam comerJustin: Mãe crianças nãoEu: - ri - é tiaPattie: ok então Adolescentes veiam comerEu: ok Ela saiu do quarto e eu dei mais um beijo no Justin e descemos. Respondendo as Liamdas: Believe in Dreams: Finalmente a Seu nome e o Harry terminaram, o Zaza é muito liamdo *-----* ela vai da uma chance pra ele :) continuei  paula drew: OMG !! não quero que tenha um Heart attack amor, continuei :) Stay Strong: que bom que amou, continuei :) Oii amores, desculpa a demora pra postar, mas espero que gostem e obrigada pelos coments vocês são divas *-----*   Bjuus amoras 
            

4 comentários:

  1. CONTINUA PF !!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAA Finalmente Juntos <3 ( o Zaza é muuuuuuuuito Gato kkk)
    Continua....

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Continuaa!!!harry filho da mãe ¬,to nem ae tbm prefiro o justin u.u kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D