domingo, 12 de maio de 2013

Capitulo 35 (TWD)

Prazer você aqui novamente!

"Foi,um prazer reencontra-lo"

SeuNome P.O.V on*
[...]
Já era noite e eu estava inquieta,
entrei no quarto,que estava vazio,
Jason estava lá em baixo ...
Fiquei apenas de calcinha e sutiã,aliás estava um calor danado!
Logo Jason entra no quarto...

Jason Mccann P.O.V on*
Logo entrei no quarto,ela estava lá,de pé se auto-admirando no espelho...
não fiquei muito tempo lá em baixo,eles estavam na mó agarração.
Entrando no quarto fecho a porta trancando nós dois lá dentro...
Começamos a conversar::

Jason: Oi amor.

Sn;Oi amor!Como tava lá em baixo depois que eu saí?

Jason:Ah,normal,tipo tenso...

Sn:kkkk' Tenso como?

Jason:Tipo tenso!

Sn:AAAiii Jamanta,como explica!

Jason:ér..Tava numa agarração,e tipo uns olhando outros de pegando também,mó confusão!Daí decidi vir aqui com minha delicia.

Somente aí que ela se deu conta de que estava apenas de calcinha e sutiã,
Ela tentou pegar suas roupas,então segurei-a pelo braço e puxei-a para mim.

Jason: Deixa de bobagem,gostosa!

Sn: Não to no clima!


A puxei encostando meu corpo ao dela,senti sua virilha gostosa pressionando meu cacete,ele reconheceu de imediato aquela bucetinha que já havia bebido do seu leite morno,levantou-se ativo dando cabeçadas dentro da cueca,ouriçado pelo perfume daquela  
delicia.

Sn:Não,Jason,sem clima!

Jason: Então deixa que eu crio o clima, -disse piscando-

Meti a mão em sua bunda e escorreguei por trás,afastei a calcinha tocando na vulva ensopada,ela respirou fundo,e então...
Segurou meu cacete,sua falsa resistência havia se quebrado.
Ela apertava sua virilha contra meu cacete duríssimo,
e respirava ofegante esfregando-se em mim,
Troquei a minha mão de posição,colocando-a por frente,
massageando sua boceta
Ela separou as pernas deixando-me livre para  esfregar tranquilamente  
sua boceta sobre a calcinha molhadinha pelo suco vaginal.
Ela sugava minha boca com sofreguidão,
passando a mão a mão no meu cacete de cima até em baixo,
dando apertadinhas no cilindro que marcava minha calça Jeans.
Tirei as calças,e a camisa,
Abaixei-me e encostei o nariz em sua calcinha branca de rendas,
aspirei com prazer aquele perfume de boceta excitada e louca pra ser fodida.
Por um momento,fiquei ali,cheirando,mas com o polegar todo dentro da rachada.
O líquido denso e morno escorria pelo meu dedo,caindo na palma de minha mão,
Lambuzei o indicador e  passei em círculos ao redor da rolinha,
untando ele com o próprio fluido dela,
enterrando o meu dedo todo,vejo-a soltar um suspiro.
Separando mais as pernas,agora eu tinha meus dedos em forma
de gancho enterrados em seus buracos fodedores.
Afastei a calcinha e passei a língua de leve no inicio da racha,
ela apertou minha cabeça contra sua intimidade deixando-me cada vez mais perto.


Sn: Oh,Senti saudades,nunca mais de deixo ir 
de novo!


Mexia com meus alternadamente em círculos  dentro
dos furos dela enquanto segurava o grelo 
entre os lábios e chupava suavemente,esfregava a língua
quando senti ela dar uma tremida e arrepiar-se inteira,
apertou minha cabeça quase sufocando-me e gozou gostoso na minha boca.

Levantei-me lambendo sua barriguinha até chegar ao peito,
soltei o sutiã e passei a lamber envolta dos mamilos sugando-os
enquanto metia meus dedos dentro dela.
*Gif* (OBS:Eles estavam de pé!)


Jason:Tira a calcinha sua vadia!
Quero meter na tua buceta,te foder toda.

Sn: Tira você seu vadio,tira com os dentes,como já
fazias antes. -sorriu safada,mordendo os lábios-


Abaixei-me grudando com os dentes a calcinha,
puxando-a para baixo fui levando os dentes até os pés,
ela levantou os pés,tirando a calcinha,ainda com a calcinha na boca,
levantei-me com ela toda encharcada pelo gozo.
Soltei a calcinha segurando-a pelos dedos::


Jason: aii,jason sem clima! -disse imitando-a-


Segurei em seus cabelos,puxando-a para baixo,
ela desceu com o nariz colado em meu corpo,
e encontrou meu cacete,que estava esperando pela sua boca gulosa,
ela desceu com a boca aberta,fui empurrando e quando senti que abraçou meu cacete,
empurrei sua cabeça sentindo esfregar-me no céu da boca e encostar em sua amídala.
Ela lambuzou minhas bolas,
...fomos para a cama.
Ela então segurou o animal,
e começou a lamber a cabeça,fazendo movimentos circulares,

*Gif*

Ao mesmo tempo batendo uma punheta em mim,
Segurava firme e babava como se fosse arrancar minha cabeça (debaixo)
*Gif*
deixei que chupasse á vontade,
deixei ela se lambuzar toda lambendo e chupando meu pau.
*Gif*


Jason:Oh,isso vai piranha,vai...Mama!

Ela riu erguendo seus olhos e mirando fundo nos meus,
O brilho de seu olhar era intenso,
e via naqueles olhos o desejo de ser fodida,por alguém que sabe o que fazer.
Eu via o quanto ela tinha tesão de me dar prazer naquela chupada.
E acredite,tava dando certo.

Invertemos as posições então estava na hora de retribuir
os carinhos da minha gostosa:
Não perdi tempo,já puxei-a e comecei o que tinha que fazer,
meu cacete latejava,enquanto minha lingua invadia lambendo aquele vagina gostosa.

*Gif*

Minha lingua deixava ainda mais lambuzadinha sua boceta,
*Gif*
enquanto eu a fazia se contorcer por puro prazer..
*Gif*
O líquido escorria na minha boca,
*Gif*
Minha língua agora penetrava naquela boceta gostosa,
*Gif*
Ela estava recém chegando ao primeiro e leve orgasmo oral.
*Gif*
Senti suas pernas tremerem enquanto ela queria mais,
eu mesmo pressionei minha cabeça colando em sua boceta.
Ela gozou gostoso em minha boca,mas não eu ainda não tinha parado.
Ela começou a contorcer-se cada vez mais,segurando-se aos peitos,
*Gif*
Com que seu seu quadril levantasse,
ficando quase só com o tronco deitado na cama,
ainda chupando ela peguei uma posição melhor do grelo.
*Gif*

Sn:Oh,Vai,vai....-gemido-
*Gif*

Meu pau tremia,então foi rápido para deita-la e penetrar profundamente,
como eu gosto.
Curvo-me um pouco e começo a penetrar.
Beijando-a para cobrir os gemidos,
meu pau invadia aquela buceta que eu tanto sentia falta.
*Gif*

Fui aumentando a velocidade,
entocava cada vez mais forte.
Enquanto ela acariciava o grelo,
*Gif*
*Gif*

Tirei meu pênis de dentro dela,
e logo meu líquido morno invadiu sua barriga,
*Gif*
Trocamos de posição,deitei-a de lado,
trocando agora de buraco.
Meti com tudo em sua rola.
*Gif*

Puxei-a pelos cabelos e sentei-me na cadeira que estava do lado da cama,
Ela veio de frente,segurei meu cacete para que pudesse engolir aquele 
perereca engolidora de cobras,
De repente me veio uma voz em mente...
"Jason!Fala Isso mais uma vez e eu te mato"

Jason: Sn?

Sn: Idiota!,Pensa em coisas bagaceiras!

Jason: Sn,nós estamos transando SN!

Sn: Então me fode e cala boca!


...Ela ajeitou-se e foi descendo devagarinho 
me olhando dentro dos olhos,
beijou-me e deixou-se fincar no caralho,
Ela sugava minha língua fazendo um movimento cadenciado,
batendo com os seios em meu peitoral.
Soltei sua boca,deixando os peitos dela bateram em minha cara,
deixando minha língua esticada para molhar os mamilos entumecidos.
Ela comandava aquela foda,
*Gif*
Eu apenas a segurava pela cintura,
acompanhando as subidas e decidas.
Agora eu olhava minha porra entrando e saindo 
daquele corpo tesudo,através do espelho..


Jason:To quase chagando lá,oh...

Sn: Oh,Oh,JASON!

Jason:Quica Quica,aaaah,vai eu sei que tu consegue!!!

Sn: aaaaaaaaaaaaaaaaaah,não aguento mais!

Jason:Oh,eu vou gozar,,eu...aah!


O meu leitinho quente invadiu aquela buceta,
agora molhada pelo meu gozo.

Fomos para a cama,nos deitando,abraçados..

Sn:Eu te Amo,-disse beijando-me-

O que eu sentia por essa garota,
era algo que eu nunca havia sentido por ninguém 
na minha vida toda.
Ela fazia minha vida ficar melhor...

Jason: Senti saudades,do teu cheiro,do teu carinho,dos teus lábios,de ti.
Eu também de amo,como nunca amei ninguém,
SeuNome tu é a mulher da minha vida.
E tenha certeza de que eu sou seu,pra sempre.

SeuNome P.O.V on'

Não estava nem um pouco errada do que sentia,
o jeito dele,o carinho dele,
tudo o que vem dele,eu amo..
É algo que me completa,
ele me completa,acho que decidi certo quando o escolhi para ama-lo.
E agora que já está feito,meu sentimento ninguém nesse mundo tende mudar..
A não ser que me matem,e caí entre nós,vai ser difícil...
  












Respondendo os Comentários....

Paula Drew:Claro que eu não quero ora bolas,KKKKKKK' EU AMO VOCÊS BUT...eu estava mal,mal mesmo,agora vou começar a postar mais,bom,eu acho...Eu espero!

Vale:kkkk o Jason é sempre safado,kkkk' Pior eu esperava mais do clipe,aliás é o Will.I.Am e é o Justin Bieber,véi podia ser melhor...LOVE YOU TOO

MARY: aaaaaaaah que bom que gostou ! kisses do bieber!

Biia: continuo amora,e obrigada por comentar,e ... que bom que gostou!

Stay Strong (thata):eu? Princesa? Really? hahahahahahahahãkhãm...Acho que não,eu sou muito feia para ser princesa,aliás as princesas são todas perfeitas e não tem nenhum defeito,já eu...

Nana-Bibs :This,pois é! kkkk' Acho que o Logan se apegou,mas ele tem que saber que todas as galinhas morrem,aaaaaaaaaaaah jura que não!kkkk' :3 ...Stress né a Sn foi muito maltratada naquela casa,torturaram ela...

Believe in Dreams *------* :  claro,beautiful,kkkk love you :3





Bye Angels,
Até o Próximo Post.
Amo muito muito muito muito muito Vocês!


13 comentários:

  1. UAU que capítulo foi esse diva??
    ta perfeito,mas pensando bem e quando ñ ta perfeito?
    Continua que eu to ansiosa demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Começando... bem, vamos lá.
    Eu sei que eu parei de comentar, não só em TWD, mas em todos.
    Aconteceu um problema. Eu tava no carro com minha prima, ele capotou. Não, não aconteceram coisas graves, eu apenas bati a cabeça e desmaiei, minha prima só quebrou o braço. Eu fiquei no hospital e quando eu voltei pra casa, não tava com cabeça pra internet nem nada, eu estava até faltando a escola! Mas eu to melhor agora, só um pouco (muito) assustada com tudo que aconteceu.
    Outra coisa: Eu tive provas e mais provas, não dava tempo de usar internet a não ser para trabalhos.
    Mas eu vou comentar sempre agora, ou tentar.
    Continua.ou.eu.vou.sofrer.outro.acidente.só.que.pior.
    Deus me livre! kkk'
    Beijo no olho e no pé ;)
    By: Gabi

    ResponderExcluir
  3. Pô man, demaaaais ! Mas nao poin essas palavras dificieis, vai logo pra linguagem da putaria kkkkkk coloca buceta e blablabla kkkk fica um pouco dificil de entender as falas, por nao conhecer as vezes. MAS FICOU MUUUUUUUUUITO BOOOOOOOM >.<>.<>.< continua logo flor 2BJ do bieber

    ResponderExcluir
  4. Continua amoor, amei a parte hot

    ResponderExcluir
  5. Desculpa mas você não sabe escrever parte hot. Ficou horrível e muito nojento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor se tu não gostou vem logado,querida,até porque eu não obriguei ninguém a ler...
      Cada uma leu porque quis,e também nem faço questão que pessoas ignorantes e
      estúpidas venham aqui no meu blog querer dar uma de sabidona,se na verdade não sabe nem o que realmente é um pau,se for menina,vai bater um siririca,se achou nojento...pena...ainda tem que aprender muito sobre SEXO!
      -Jenni'

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Cara esse cap. foi hot pra caramba, curti kkk continua amore .. Jason Gostoso

    ResponderExcluir
  8. mas geeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, q isso menina?
    q ozada vc asuhashusah ' foda dms o cap, continua *-*'
    Ps: vc é uma princesa sim, bjo recalque u.u '
    BY:thata

    ResponderExcluir
  9. O que foi isso velho?
    Jenni você ta muito mais tarada do que eu pensava,mas ta ótimo
    Esta escrevendo melhor do que eu sua vaca kkkk
    E essa pessoa que escreveu essas merdas ai bom tem tenta coragem que esta até em anônimo neh,é porque você brilha jenni kkkk
    "Ela achou nojento" bom concerteza quando ela estiver chupando um pau ela não vai achar nojento,continua prosti

    ResponderExcluir
  10. Puta que pariu, eu tinha comentado no cap no dia que vc postou, acho que fui a segunda a comentar e meu coment sumiu! -.-
    Amor faz de conta que eu comentei ta? pq eu nao lembro mais o que eu disse kkk
    mas eu achei muito foda o cap e amei a parte hot! e eu morri de rir quando "Eu" invadi o pensamento do jason pra ele parar de falar merda kkk
    Bjs linda e continua ta?

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova O/!!continua ta tipo muitoo maravilhosa hahahaha
    tu tava tarada em kkkkkkkkkkk #zoa

    ResponderExcluir
  12. leitora nova , amei sua IB continua super curiosa

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D