sábado, 27 de outubro de 2012

Capitulo 4



Casa da Amber.


eu: Hanna o que aconteceu com nossos pais?


Hanna: eu não lembro muito bem,mas depois do acidente
a única polícia daquela aérea nos tirou de lá,fomos parar no hospital.Aas eu acordei antes porque não estava tão machucada como você,ai encontrei a cidade em um caos só a febre já havia se espalhado rapidamente e o governo não tinha mais o controle dela,eu fui pra casa.-uma lágrima escorreu pelo seu rosto-

Hanna: Mas eles não eram mais nossos pais eles tentaram me atacar e eu atirei neles.Eu matei nossos pais SeuNome.. EU OS MATEI!



eu on:

Ela me abraçou forte, e choramos juntas.

Para ela deveria ter sido horrível,como eu queria que nada disso tivesse acontecido,aliás que queria ?

Fomos nos acalmando,agora ela estava deitada em meu colo aonde
eu fazia carinho em seus cabelos,ela soluçava baixinho,nunca vi minha irmã tão frágil,mas agora eu tinha essa meta de protege-la e proteger todas as outras.

Elas eram minha família agora,eu não posso bobear,o problema é que... eu nunca peguei ..numa arma antes

eu off


eu:vai ficar tudo bem eu prometo. -falei passando a mão em sua cabeça.-


Hanna: Ta,eu confio em ti.

eu:eu vou cuidar de vc

Hanna:eu sei que vai!

eu:eu prometo te proteger com a minha vida
se for necessário.

Hanna: Eu te Amo.

eu: Eu também Te Amo pirralha.

Hanna:"ri"

Hanna: sabe...

eu:o que?

Hanna: sinto falta da vovó

eu:eu também.-pude sentir lágrimas rolarem sobre meu rosto.-


Casa de Jason

Estava dormindo,de repente me acordo no pulo.
O porque ? Fome,muita fome...

Precisamos de comida,mas tenho medo de nos arriscarmos, e sairmos perdendo. Harry tinha razão,precisamos nos alimentar.
Precisamos nos arriscar se não nunca sairemos desse lugar.

Me levantei e fui pro banheiro tomar um banho deixei a porta do meu quarto aberto,mas e daí,esquece.

Deixei aquela ´água gelada cair sobre meu corpo,relaxei.
Sai do box,me sequei e me enrolei na toalha.
Saio do banheiro e me deparo com Harry deitado na cama de barriga para cima,ele me analisou e bufou.

Jason: Que foi em Harry?

Harry: Nada ora essa!

Jason: Hm..

Harry: Jason...precisamos de..

Jason: Comida..eu sei -interrompi-o.-

Harry: E..o que acha que devemos fzer para conseguir isso? 

Jason:Sairmos daqui!

Harry: Não seu babaca,precisamos escolher qual de nós irá em busca da comida.!

Jason: Aé..verdade..

Harry : Então ?

Jason:Vou estar ocupado.!

Harry: Fazendo o que? Batendo punheta?

Jason: Aff ¬¬.. Não interessa..

Harry: Aah não o maninho forte e destemido está com medo?

Jason: Tá então eu vou!

Harry: Awn ** valeu meu irmãozinho lindo,amei a iniciativa de querer proteger seu lindo,pobre,e indefeso irmão. Te amo -falou manhoso-

Jason: Que gay isso mano!

Harry: kkkkkkkk' ta me estranhando,nem se eu fosse o último ser vivo do mundo!

Jason: ou..o último macaco vivo do mundo!.. kkkkk'

Harry : kkk' Jason..tu não vai ir !

Jason: ir aonde bocó?

Harry: buscar a comida!

Jason: Vou sim !

Harry: Não...deixa eu ir...PLEASE!

(ignorem a mão da mulher).














Jason: kkkkk' Mas leva as duas armas,uma granada e leva o celular.!

Harry : OKAY !

Jason: Para de gritar seu putão.

Harry : ta bom,óó para você..

Harry me jogou uma camiseta. 

Jason: Aonde conseguiu ess.....Pera aí você saiu hoje? 

Harry: Tava um tédio danado!

Jason: Harry .....

Harry: Bye Jason!

Harry saiu a mil.Nem me esforcei indo atrás dele aliás não adiantaria mesmo.


-----------------------------------------------------------------

Heey bitchs chupadeiras do Justin,kkk' foi mals... Olhem só,nenhum comentário no cap.2..Então...Não postarei o 5 hoje..Quando comentarem o dois,eu posto o 5 até lá..vão ter que esperar...

Lala-do-jujubs  Awn amore muito obrigada !...Continue lendo e obrigada por seguir,realmente precisamos de pessoas como vocês.Que sabem,seguem e continuam comentando...Obrigada a todas..

Biia-Silva  Até continuo,mas tem que ter comentários no capitulo 2...Para mim postar o capitulo 5 (comentários no capitulo 2 e 4 ) ..OBS : O 5  vou compensa-las...

Joana-Margarida  ..mesma coisa que falei para Biia Silva :D...E obrigada mesmo por comentar e seguir!

Julia-Ribeiro   Obrigada por comentar,que bom que esteja gostando..Fico realmente muito feliz mesmo.Quando puder seguir o blog amore..Agradeço!

Outro recadinho amores..Que tal fazermos um game poser ? Conhecem já sabem como funciona néé...Eu pergunto algo..E vocês me respondem mas claro, como se fossem Posers. Que tal ?? A ganhadora do game..irá ganhar uma...Surpresaaa!

7 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU AMOR. Eu vi seu blog hoje, me apaixonei, na moral. To fanática. Não demora que eu to suuuuuuuuper ansiosa. Sua história é incrível <333
    Beijos,
    By: Khloe

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Voltei, gatita. Véi, nunca vi IB mais viciante que esse, acabei de ler e já to pensando no próximo LOL. Tem twitter??? te sigo lá, o meu é @FC_DDLForever.
    De novo, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Galerinha, ela é minha ok??? Ok! rs'
    Beijos
    By: Gabi'

    ResponderExcluir
  3. Vééi estoii me corroendo por dentro. Oq será q vai acontecer cumigo?? Continuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pleaseee :D

    ResponderExcluir
  4. Continua amore ........ amoooooo sua IB

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D