quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Capitulo 1


Um dia Diferente.


6:00 da manhã

eu on: Despertador idiota porque exatamente existe a escola?
bom deixa eu me apresentar sou a SeuNome tenho 17 anos
e moro com meu pai Daniel,minha mãe Amy e minha irmã mais nova
de 14 anos Hanna,eu tenho uma vida legal e tranquila vamos se dizer.
Meus pais me amam e eu e minha irmã nos tratamos como todos
as irmãs se tratam,é na escola que isso muda você já ficou tão afim de um garoto que tudo que pensasse fizesse te lembrar dele?,ou que apenas ele te olhar seu coração disparasse tão rápido?,é eu sinto isso a mais ou menos um ano,quatro meses,nove dias,cinco horas e seis segundos,bom o mais legal é que ele não faz a mínima idéia que eu existo,bom vamos deixar pra lá
agora tem escola,tomei um bom banho e me arrumei,desci as escadas encontrando
meu pai lendo um jornal e minha mãe arrumando a mesa do café

eu off

Amy:Bom Dia filha -me beijou na testa-
eu: Bom Dia mãe - me sentando na mesa
Daniel:oi bêbê 
eu:pai
Daniel:tudo bem.
eu:ué cada a Hanna?
Amy:já vai descer,mas ela disse pra vc ir na frente
eu:ta

eu on:tomei café,peguei minha mochila e corri pra escola
ta eu não corri eu fui caminhando ok,entrei na escola
e fui pro pátio esperar bater o sinal,e lá estava ele,como
alguém consegue ser mais lindo a cada dia que passa?,isso é quase impossível
mas ele consegue

eu off


xxx: sonhando acordada seu nome?

eu:ai que susto suas vadias

Nathalie: vai querer um babador ?

eu: ha-ha muito engraçado

Yasmin: quando você vai criar coragem e ir lá falar com ele?

eu:ta doida ainda vou pagar uma de idiota.

Amber:sei lá talvez ele até goste de você?!

eu:ele nem sabe que eu existo.

Yasmin: se você nunca falar com ele,nunca saberá.

eu:vamos parar com esse papo e vamos logo pra sala
que já vai bater.


eu on:fomos pra sala,Yasmin,Amber,e Nathalie são minhas melhores amigas
nos conhecemos a pouco tempo mais sei que posso confiar plenamente nelas,que coisa mais lésbica né,mas foda-se eu as amo
entramos na sala,e aulas e mais aulas chatas,juro que quero matar quem inventou a matemática


saída da escola

Nathalie: e ai vai fazer o que esse final de semana?

eu:sei lá e vocês?

Yasmin:vamos a uma festa quer ir também?

eu:claro

Amber:ta esteja pronta as 20:00 ok?

eu:ok,Bye

todas:Bye

eu on:cheguei em casa e o cheiro da comida da minha mãe dava
pra sentir da rua,entrei em casa sub direto pro meu quarto 
fiquei escutando musica no meu Ipod ate que a minha querida irmã entra
sem bater com uma cara nada boa

eu:o que foi?
hanna:é a mamãe ela disse que vamos pra vovó esse final
de semana
eu:o que?
hanna:é isso mesmo,eu tinha planos pra esse final de semana
eu:é eu tbm,mas é a vovó
hanna:e dai?
eu:bom a vovó nos adora,e eu gosto de ir lá
hanna:a pelo amor de deus seu nome,a vovó esta
velha e pode nos ver outro dia
eu:NÃO FALE ASSIM,UM DIA VAI SE ARREPENDER DO DIA EM QUE ELA FALECER.!

hanna:a me poupe,saindo

eu on:nossa a hanna é uma menina muito sensível mesmo
eu também não queria ir pra vovó,mas ela é tão doce e legal
gosto de estar perto dela,desci e almoçamos naquele clima chato
hanna as vezes age como uma menina mimada,mas as vezes ela é uma
ótima irmã,pegamos as malas e arrumamos tudo depois fomos a caminho
da casa da vovó,a casa da vovó é fora da cidade por isso é quase duas horas
de viagem e eu estava no tédio total,me inclinei um pouco pro banco da frente
pra ligar o rádio mas recebi um tapa na mão do meu pai

eu off

daniel:deixe o rádio desligado
eu:ta desculpa pai

eu on:o que aconteceu com ele?,ta maluco ele estava bravo e nervoso
até parece que o rádio explodiria se eu o ligasse,achei muito esquisito.
Quando meu pai dobrou em uma rua desconhecida,não estávamos mas indo pra casa da vovó,então para aonde estamos indo?

5 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Amei, flor. Virei suuuuuuuuuuuuuuuper fã. Vou indicar seu blog no meu tá??? É esse aqui::
    http://justinetaylor.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Amei o primeiro capitulo continua amoor

    ResponderExcluir
  3. OMB fiquei curiosa continua e divulga o meu blog imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. caraca maaaaaaaaaaan
    q perfeitooo
    continua ta dms dms
    by:Thata

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D