sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Capítulo 2


eu:pai a casa da vovó não é pra cá!

Daniel:eu sei

eu:o que ta acontecendo?

Daniel:nada

eu:nada?,tu esta esquisito e as ruas estão desertas,cade as 
pessoas?

Daniel:seu nome fique quieta ok?

eu:ta


eu on:a viagem era longa e perguntas martelavam a minha cabeça
o que esta havendo pra deixar meu pai assim?,encostei minha cabeça na janela do carro,até que um homem de terno preto vinha mancando
ele parecia estar machucado

eu off


eu:pai aquele senhor eu acho que ele esta machucado deveriamos 
ajudá-lo

eu on:meu pai não respondeu apenas acelerou,qual é? meu
pai virou um sem coração agora?,senti nosso carro se chocar
com alguma coisa,o choque foi,o carro virou,várias e várias
vezes eu só via minhas mãe gritando e minha irmã inconsciente
quando o carro parou toquei minha cabeça para trás,ela sangrava e meu corpo estava todo dolorido e em apenas um segundo eu apaguei.

eu off


4 semanas depois


eu on:abri meus olhos lentamente,a luz forte que vinha
do céu nublado lá fora quase me cegava,foi difícil me acostumar
mais aos poucos minha visão retornou,olhei ao meu redor eu estava 
num hospital,quarto era todo branco,com alguns aparelhos jogados
no chão,espera jogados no chão?,me inclinei sentando na cama
passei a mão na minha cabeça e ela estava enfaixada,ela doía pouco quase não dava pra sentir,eu não me incomodei muito.Só queria saber o que aconteceu,cade mamãe,papai e Hanna,eu só lembro do acidente e depois mais nada,sai da cama retirando uma maca que estava na porta o hospital estava horrível havia coisas jogadas no chão,o que esta acontecendo?

Eu dormi tanto assim,andei por aquele hospital vazio aonde minha respiração era a única coisa que se ouvia,andei quase sem rumo procurando a maldita saída.

Cheguei perto de uma porta de metal,ela tinha uma grossa corente e um enorme cadeado prendendo-a,mas havia uma coisa escrita nela com uma espécie de spray preto


 - mortos vivos não abra





me aproximei mais da porta e mãos apareceram,depois gemidos assustadores eu não pensei duas vezes e corri dali,achei a saída
mas tudo estava escuro,andei pelas escadas com cuidado saindo daquele hospital sinistro assim que sai senti um choque em meu corpo e uma mal presentimento que depois dali nada seria o mesmo,e eu tinha razão andei mais um pouco e lá vi uma das cenas
mais horríveis e assustadoras de todas,haviam pessoas muitas pessoas mortas jogadas no chão apenas cobertas por um fino lençol branco,o que realmente aconteceu? eu preciso que alguém me explique. 

Eu estou com medo,e desesperada,sai dali em busca de alguém, quem?eu não faço ideia.

Andei,andei,ate chegar perto de um parque conhecido,eu me lembrei brincava naquele parque quando era criança,a grama verde o ar puro eu corria por ele,era um dos meus lugares favoritos,
ai percebi que estava perto de casa,andei um pouco pelo parque,até que encontrei uma bicicleta vermelha jogada perto de uma mulher,sua cor aparentemente estranha,mas isso não me chocou muito, e sim o fato de que ela não tinha as pernas.


Isso era horrível,me aproximei e levei um susto caindo
no chão quando ela se mexeu,seu rosto era terrivelmente horrível só de olhar já me dava embrulhos no estomago,seus olhos brancos me devoraram apenas por me olhar,ela fazia os mesmos sons
das pessoas se é que posso chamar de pessoas do hospital ela tentou se aproximar mas como não tinha suas pernas foi uma atitude em vão,me levantei a olhando ela tentava me pegar levantando suas mãos,era estranha e tenebrosa aquela cena,me afastei dela meio atortoada. 
Existem quantos deles?

Será que minha família é um deles?olhei para o meio da rua e uma menininha andava lentamente arrastando seu ursinho de pelúcia amarelo,seus cabelos loiros balançavam com o pouco
vendo que tinha,me aproximei dela dizendo um -espera!- a menina parou,e se virou lentamente me encarando,
ela tinha sangue na boca,na verdade estava quase sem a metade de seu rosto.



seria ela mais um deles?a menina rapidamente fez um som estranho de ataque e veio 
para cima de mim,eu parelizei,minhas mãos suavam gelado,meu coração batia desconpassado,e minha pernas
travaram no chão como se tivessem passado colo nos meus pés,eu não me mexia e meu corpo congelou
eu fiquei sem chão,sem ação,fechei meus olhos bruscamente e apenas ouvi um barulho de tiro abri meus olhos
devagar e olhei a pequena menina com um buraco em sua cabeça jogada no chão,me virei de onde eu havia
ouvido o barulho,mas apenas senti um forte pancada na minha cabeça,seria mais um deles?


....Amores comentem esse capitulo dois,por que os comentários desse capitulo valerão para a postagem o capitulo 4...E os comentários do capitulo 3,valerão para a postagem do capitulo 5... Obrigada por estarem comentando e seguindo o blog. :)...
Fiquem com Bieber..Meus pedaços de merda falantes kkkk' (cruzes quanto amor..) ...Tô de brincadeira,amo vocês.!

3 comentários:

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D