quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Capitulo 6

Nathalie on *

Ele me deitou na cama,eu estava presa em sua cintura,ele me segurava com força.
Não posso negar estava gostando...Mas não queria transar logo de cara.

Ele estava em cima de mim,estávamos ofegantes.Ele tirou minha blusa e ele logo em seguida tirou a dele.

Não.Eu tenho que ir atrás de comida.Não posso fazer isso aqui,muito menos agora.
Eu o empurrei-o tirando de cima de mim.

Nathalie: TA PIRADO ?

Harry: Mas tu tava gostando !

Nathalie: NÃO INTERESSA!..ACHOU MESMO QUE IRIA TRANSAR CONTIGO ?

Harry : Não..ér...Foi mal 
.
Nathalie: é foi bem mal !

Peguei minha blusa na cama e sai daquela imundícia de quarto.

Harry: Nathalie volta a qui ! 

Disse ele vindo atrás de mim,a essa altura,já estava com minha blusa. Peguei as chaves de casa,e sai pelos fundos.Ainda estava de dia,e também já não havia ninguém ali..Ou melhor nenhum deles.Pois haviam mortos espalhados pela cidade toda.

Peguei a sai andando num tom estimulado á BEM RÁPIDO...Não queria que Harry me alcançasse.

Estava farta dele,que porra eu não transaria com alguém logo assim de cara.só pode ter pirado.


Olhei para trás e Harry vinha atrás de mim,sai na disparada,para falar a verdade sai correndo. Já havia chegado em casa. 
E Harry também já estava lá.

Harry :Nathalie foi mal,eu não ...

Nathalie: VAI DIZER QUE NÃO QUERIA ?

Harry: Não é que....

Nathalie: Mentiroso,sínico,estúpido,ARGH...Eu te o..

............................Fui interrompida por um berro do sem noção.


Harry: NATHALIE CUIDADO!

Nathalie: Não vou cair nesta piada patética,está me ouvindo ?

Harry : OLHA PROS SEUS PÉS. !

Nathalie: Será que dá para .......

Fui interrompida novamente, mas dessa vez por um grunhido extremamente apavorante.
Decidi olhar pros meus pés e ............


Nathalie : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!

Eu o chutei e me afastei rapidamente,ele se levantou e veio para cima de mim, Harry o puxou e  quando vi Harry já estava com uma pá na mão.

Harry começou a dar pázadas na cabeça dele,que nem um doido. 
até que ele caiu no chão morto .

Harry me olhou de um jeito indiferente



Nathalie: -riu- Não vem me olhando desse jeito.

Harry: Mas..eu te salvei !

Nathalie: é ? E eu te salvei duas vezes e sou uma garota,e quer saber mesmo assim ainda me deve !

Harry: Pelo o que?

Nathalie :Aãã..Por exemplo...um vida...mais..a tentaiva de sexo...e ..

Harry: Calma ai a uma vida eu posso te salvar depois mas a tentativa de sexo,te pago de outro jeito.





















Nathalie: porque não continua com as suas punhetas e me esquece

Harry:o que mais me admira em você é o seu grande amor por mim.

Nathalie: nossa eu te amo tanto que nesse momento estou desejando que um zumbi apareça
e arranque isso que você  chama de pênis

Harry:ele se engasgaria com o tamanho 

Nathalie: porque você não some logo de uma vez.

Harry:eu sei que você ama quando eu estou por perto

Nathalie: nossa eu amo-disse irônica-

Harry:me ama tanto que me salvou duas vezes né?,eu sei você não resiste a
tudo isso!

Ele piscou pra mim,aah ta brincando né..

Nathalie: Bom,fale  o que quiser...Adeus Harry espero não te ver novamente.

Dei de ombros e sai..

Harry: Nathalie,entra logo!
Nathalie:por..... OMG ..tchau Harry!

Entrei correndo e tranquei ele lá fora,aii meu deus como eu sou cruel.
Abri a porta e ouço alguns tiros.

Harry estava com os olhos arregalados e chegou um garoto,

Jason: EU NÃO FALEI PRA TI TOMAR CUIDADO!?
-falou ele com essa cara- 



Harry: Literalmente não falou com exatamente essas palavras !
Jason: HARRY !

Harry : foi mal!

Jason :quero quebrar seu nariz.

Nathalie: Gente...


Harry: Aé Jason? Então quebra quero ver!

Jason: Quebro sim,seu narigudo feiosão!

Harry: Tu não se enxerga não? Seu punheteiro mal criado!.

Jason: Desculpa quem nasceu primeiro?.. seu boiola virgem 

Nathalie : GENTEEEE!

Os dois me olharam ao mesmo instante,medo...

Harry me olhava com essa cara ...












E o outro garoto que se chamava Jason me olhava assim ..


















Nathalie: ATRÁS DE VOCÊS!!!...

4 comentários:

  1. véio !! kkkkkkkkkkkkkk's punheteiro mal criado kkkkkkkkkkkkkk's me rachei de rir ! demais continua !

    ResponderExcluir
  2. Punheteiro mal criado essa foi foda em, ri demais aqui. Continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. Punheteiro mal criado??? Deuses, morri de rir aquilo pela mãe do guarda. (primeiro: que guarda? LOL)Coincidência: eu tava escutando Evanescence enquanto lia esse capítulo haha
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    perfeição brother *-------------*
    by: Gabi

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei punheteiro mal criado kkkkk posta logo o proximo , e como sempre tá incrivel

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D