quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Capitulo 7

Jason on*


Aquela garota gostosa por sinal,parou minha discussão,e mandou ..Opa pediu,para olharmos para trás,eu e Harry olhamos indiferentes para ela e em seguida olhamos para trás.













Jason: Shiiiiit!

A garota saiu correndo para dentro de casa e nós não pensamos duas vezes,eu e Harry começamos a bater que nem loucos na porta ela abriu e fomos para dentro da casa.

Começamos a ouvir alguns grunhidos irritantes,logo pararam,não tinham como invadir,aliás.As janelas estavam pregadas com madeiras enormes e a porta estava trancada com uma espécie de barra de ferro enorme.

Ficamos todos em silêncio.

Harry: Acho que acabou!

Jason: Cala a boca!



Harry : Ok

Nathalie: Vocês são mesmo dois grandes idiotas !

Olhei para aquela bisca com cara de nojo.Tomara que ela sinta-se morta com meus olhos.

Ficamos quietos por uns 10 minutos.
Até que chega um garota,ou um tsunami,como preferir;só sei que..Ela era extremamente gostosa,bunda perfeita,sem celulite e peitos,eram gostosos.Encarei ela dos pés a cabeça.

The sexy badass - jason-mccann Fan Art

Ela me encarava de volta,me olhava com um olhar de matadora,mas eu não a conhecia nem ela a mim.
Vi e aproveitei que ela já me olhava e dei meu ar de safado óbvio.Ela devia ter se derretido.

image

Ela revirou os olhos e Nathalie falou :

Nathalie: Nem da bola SeuNome! Jason é um panaca!


SeuNome...esse era o nome dela..Bonito..
--------------------------------------------------------------------------

Vc on *


Garoto idiota quem ele acha que é..
Respondi ao que a Nathalie disse:

você: Eu? kkk' Cara, eu desprezo homens idiotas!
Jason:Posso te mostrar o idiota que eu sou na cama!

você: Runn' ..Típico babaca que só pensa com a cabeça de baixo !

Nathalie: Uhuuul! SeuApelido..Isso Ai...!

Jason: Sem graça!













você: Bom,mas tirando o fato de terem dois garotos aqui,o que aconteceu? ........

Nathalie: Tipo,fui buscar comida,e Harry -apontou para o garoto com cabelos cacheados- Estava parado na frente de um zumbi que iria o matar.Daí eu o salvei,e acontece que vieram mais deles atrás,então.Pegamos um moto e fomos para uma casa,ficamos lá por um tempo,daí ele tentou transar comigo.E eu emputeci.E sai de lá...Chegando aqui,estava eu discutindo com ele e tinha um zumbi nos meus pés,dai ele me salvou daí chegou esse mala -apontou para Jason - e vieram zumbis atrás desse p
anaca daí eles entraram aqui e ...agora estou te contando tudo o que aconteceu! -sorriu-

você: Nossa realmente to fascinada. kkk' Bom,e a comida? To com fome. kkk'

Nathalie:Bom,sabe que que é ...-botou uma das mãos em sua cabeça-

você: kkk' já até sei..

Yasmin: Tinha que ser a Nathalie !

Nathalie-Amber: Cala a boca!

Yasmin: aff¬¬

Amber: é..E quando tu foi buscar comida tu também não trouxe por que se viu ocupada..ou com medo em outras línguas.

Yasmin: Eu não tenho medo de nada! 

Amber: Aéé..Até parece...

Nathalie-você: OPA..OPA..OPA!

você: Chegou as duas!

Harry e Jason nos olhavam indiferentes,eu não pude aguentar,olhei para Jason e quando percebi ele já estava duro...kkkkkk'

você: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Nathalie: Ué..Ué ..Pirou!

Jason: Só pode,isso acontece com todas as garotas que respiram o mesmo ar que eu!

você: Nossa,não me diga!..Mas sabe,é isso -apontei para o volume que estava em sua calça- que acontece quando os garotos ficam tendo sonhos eróticos comigo!

Jason: -ficou vermelho-

Nathalie: Prescisa ter vergonha não Jasinho! kkkkkkkkkk'

Todos-: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Hanna: Mana?

você: Sim!?

Hanna: Precisamos falar sobre teu treinamento!

você: Tre-Treinamento!

Nathalie-Amber-Yas-Hanna: Sim,Treinamento!

Harry: Podemos ajudar,seriamos úteis.

Nathalie: Só se for para passarem de estátua na frente de zumbis!

Harry: Não enche

Jason: Bom....Mas mudando totalmente de assunto..Não podemos ir embora 
agora,precisamos de abrigo!

Amber: Resumindo,querem dormir aqui ?

Jason: Isso aí gatinha

Yasmin: Para com isso de ficar dando em cima de todo mundo por favor!?

Jason:Tudo bem Gata!

Yasmin:¬¬

você :kkkkkkkkkkkkk' Bem feito !

Jason: Hey,não te apita,sabe que tu é minha preferida não sabe. -piscou-

você: Não,não sei,não quero saber,e tenho raiva de quem sabe!

Amber: Bom,não temos tantos quartos disponíveis ..então terão que dormir de casal!

Yasmin: Bom,escolham! -disse ela olhando para Jason-

Jason: SeuNome!

Harry: Na.......

Nathalie: Eu ronco!

Harry: Na-thalie! -falou ele vagarosamente á olhando sarcasticamente-

Amber: Bom,é melhor irem se ajeitando,amanhã começamos o treinamento..SeuNome...Acho que Jason,seria uma boa pessoa para te ajudar! Treine com ele!

SeuNome: Ninguém merece!
Jason: Vamos dormir Amorzinho! -falou ele envolvendo seus braços em minha cintura-
SeuNome: -tirei os braços dele de minha volta - Boa noite a todos! -dei de ombros e sai-

Fui para meu quarto,peguei uma roupa que algumas das meninas havia deixado para mim,e fui para o banho!.
Deixei a água escorrer sobre meu corpo,precisava relaxar.
Estava tudo calmo,até ouço uma voz irritante.Era o babaca do Jason!

Jason: SEUNOME,PORQUE DEMORAS TANTO MEU AMOR!
Jason: NÃO PRECISA USAR O DEDINHO,EU TE AJUDO COM ISSO!

você: DESCULPA,MAS NÃO ME CHAMO JASON,E SEGUNDO,EU NÃO TRANSARIA COM VOCÊ NEM MESMO SE VOCÊ FOSSE O ÚLTIMO HOMEM DA TERRA!

ouviu-se silêncio por um tempo,sai do box,vesti minha roupa e sai.Jason estava sem camisa,Meu deus que sonho!..Ele era lindo,gostoso,e me dava tesão.Mas ele não poderia em hipótese alguma se quer desconfiar disso.


(Jason estava assim,só que deitado,e era o Jason e não o Bieber.)

Jason:Quer um babador SeuApelido!

SeuNome: Ha-Ha ..sem graça!

Deitei-me ao seu lado,apaguei o abajur,

Jason:Boa noite SeuApelido!
você: Boa noite Jason!

Fechei meus olhos e fiquei pensando nele,porque ? ...que idiota isso...
Estava um silêncio mortal,ele já deveria estar dormindo. Quando menos espero,Jason me abraça pela cintura,confesso achei aquilo extremamente fofo.Mas de fofo além de seu belo rosto,ele não tem nada!

--------------------------------------------------------------------------

Como assim? Só 8 seguidores??? Eu tinha nove ! ..Gente me desculpa,mas cheguei a chorar agora,não acredito,por que me deram unfollow ? ...Aii não to acreditando nisso!



...Gente foi mals,nem vou conseguir responder os comentários,fiquei tão mal agora que vou dar um tempo na net por hoje e vou tomar remédio,fiquei com dor de cabeça...Obrigada á aquelas que comentam!..E á aquelas que não me dão unfollow!

Fiquem com Bieber..and  KidrauhlKisses!





9 comentários:

  1. PERFEITO CONTINUUUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  2. oooown-* coitada ! eu to seguindo ;D ! continua ta so perfect

    ResponderExcluir
  3. OMG , continua *-*'
    q perfeito
    By:Thata ( do bieberzão delicia) seguindo (:

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiii pelo amor de deus continuaaa to amandoooooo

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiiiii pelo amor de deus continuaaa to amandoooooo

    ResponderExcluir
  6. CONTINUUUUUUUUUUUUUUAAAAA

    ResponderExcluir
  7. se ta melhor ? .. quando vc tiver boa trate de postar eim kkk

    ResponderExcluir
  8. Já ta boa? melhora logo, vc faz muita falta linda.... To adorando ~~leitora nova~~

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D