sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Capítulo 10

......

Jason on*

...eu a beijei,ela tentava me empurrar,mas eu era mais forte,eu a segurei,até que ela não resistiu,ela correspondeu.

Minha língua invadia sua boca,e que boca gostosa,pela primeira vez na minha vida,senti que não queria parar de beija-la..Que idiota isso,é só uma garoto,que ..não quis me dar,isso nunca havia acontecido antes,alguém me rejeitar.

Quando estou perto dela parece que tudo é possível,aliás nunca imaginei que bateria punheta no mesmo banheiro em que houvesse um zumbi,mas enfim..A essa altura,minhas mãos seguravam sua cintura.

As mãos dela já estavam acariciando meus cabelos,estava tão bom..aquele beijo,aquela sensação..Mas acontece que a Sem Graça interrompe tudo me dando um tapão no rosto.

eu: Vaca -sussurrei-

Sn: Idiota -sussurrou-

Eu: EU ESCUTEI! -dei um berro-

SN: dane-se,se tu escutou ou não o problema é teu!.

Harry: São piores do que cão e gato.

Amber: Como se tu pudesse falar muito.

Nathalie: Pior,mas abafa que esse aí é um baita de um gamela -falou ela dirigindo-se á Harry-

Harry: Eu? Hahahaha,até parece...Não fui eu que fiquei parada reclamando do lado de um morto vivo,e além disso eu até te salvei!

Eu: Sério?? Tu salvou ela?..-falei orgulhoso-

Nathalie: é? mas lembre-se Harry ,que não fui eu que fiquei parada que nem uma dura de pau na frente de um zumbi,e aliás tu pode até ter me salvo uma vez,mas eu te salvei duas.

Eu: Aaah -falei desiludido-

Harry:Como tu é estraga prazeres nathalie!

Nathalie: Ah,cala boca.

Sn: Aiii meu deus,QUE PORRA..SERÁ QUE DÁ PRA PARAR? 

SeuNome on*

depois do meu berro,o silêncio bateu,até que Hanna o quebrou,

Hanna: Jason é melhor tu e SeuNome irem indo logo começar o treinamento!

Jason: YEAH!

Você:Posso falar o que acho melhor?

Todos: Não!

você: Tudo bem,mas eu acharia melhor treinarmos todas juntas!

Yasmin: é que nós já fomos treinadas amore!

Você: é?.Por quem ?

Nathalie: Tivemos que aprender sozinhas!.

Jason: Bom,vamos gatinha?

Você: Hello-falei estalando os dedos- Será que tu ainda não percebeu que eu estou de pijama seu idiota!?

Jason: Tu tá em uma terra onde maioria dos habitantes são zumbis,acha que eles vão ligar para tua roupa?..eles vão querer tuas tripas,não panos!

Você: bom,nem tenho roupas..Vamos passar no shopping ok?

Jason: Aff ta bom...Tem lojas de armas no shopping..

Nathalie: Tem?

Jason:Tem no deposito do Fliperama .

Amber:Nem vou perguntar como tu sabe.!

Jason:é que eu transei com a dona do fliperama,por isso..Agora vamos.!



.......Ele me puxou pela mão.


Você:Pera,e as armas!
Nathalie: haha' Verdade..Pega!

Ela me jogou uma arma.

Peguei ela e fiquei analisando-a enquanto Jason me puxava para fora,
ela era bonita,parecia perigosa,que curioso...
Ela era assim: 













Jason: kkk' não puxa o gatilho hein!

Você: Não sou burra.

Jason: ótimo!.

Você: Jason sabe,eu nem sei atirar!

Jason Tem que mirar na cabeça ok !?

Você:é muito pequena não vou conseguir!

Jason:Também acho que deveria ser maior,primeiro porque tu tem que treinar a mira,depois partir para bala.

você: é..Nathalie burra!

Jason: Calma vamos lá no depósito.

você: Vamos pegar um carro?

Jason: Não,quero moto,pode ser?

Você: ta bom,vamos!

Pegamos a moto,fomos para o shopping que ficava na direção leste,não havia nenhum zumbi por enquanto,chegamos entramos no shopping subimos as escadas rolantes que já não funcionavam mais.

Estava tudo tão...Destruído...e pensar que ali,antes era lugar de diversão,e agora,corro risco de morte aqui mesmo.
-Deixei uma lágrima escorrer-

Jason:Não chora gostosa,presta a atenção -se virou para mim- ...Se não tu já eras.

Você: tudo bem,vamos lá. -falei com firmeza-

Jason: vamos ao depósito,é por aqui.

..Fomos caminhando ligeiramente até a parte frontal do fliperama,que estava todo destruído.
Aquele lugar era enorme,a porta estava aberta é claro,entramos e começamos a travessia.
Avistamos,ou eu avistei uma senhora com a cabeça abaixada.

Você: Jason,olha ali -sussurrei apontando para a senhora-
Jason: é um zimbi,fique quieta. -sussurrou-

Jason sacou a arma,e eu gritei:

Você: NÃO!

Não poderíamos matar um senhora sem ao menos ter certeza to que ela era.
Tínhamos que nos certificar.
..No mesmo instante em que gritei,a senhora levantou a cabeça e nos olhou grunhindo .
...
...Muitos deles começaram a aparecer...

você: OH-OH!
Jason: Puta!....Recuar...
Você: Correndo?
Jason: Não fazendo crochê.!
Você: Ha-ha! Engraçado você não..
Jason: Corre ...se dá valor a sua vida.

Saímos correndo,eles vinham logo atrás.

Você: ESPERA....-parei-
Jason: Corre!

Ele me puxou...E corriamos na disparada ainda.

você: Jason,eu sei de um lugar !
Jason: Aonde?
Você:vem!

Saí na disparada Jason vinha correndo ao meu lado,entramos em uma loja,
estava assim:
















Logan trabalhava naquela loja,era uma loja de roupas,essa era uma das lojas que eu mais frequentava antes de tudo isso acontecer.

Entramos na área restrita e eles vinham logo atrás.
Havia uma porta de ferro atrás do manequins.
Tiramos os manequins dali, tentava abrir a porta mas estava trancada.

Jason:é de senha sua anta!
Você: Eu sei 

Coloquei os cinco dígitos TWDJS.
A porta se abriu,jason ia falar algo,mas um deles me agarrou pelo pé.
Jason me puxou,arrastando-me para o lado de dentro da porta.
Trancamos a mesma.

Estava tudo escuro.

Jason :você está bem !
Você: Melhor agora! -eu o olhei nos olhos-
Jason:..sério? 
Você: Não.. kkkkkkkkkkkkkkkk'
Jason: kkkkkkkkkkkkkkkk'
Jason:Como tu é idiota.
Você: Eu sei,to aprendendo com o melhor!
Jason: Quem é o melhor.
Você: O zumbi que te viu batendo punheta kkkkk'
Jason: kkkk' sério tu tá bem ?
Você:Se preocupando comigo?
Jason: talvez...vai responde!
Você:To bem.
Jason: Não tem luz aqui não?
Você: trouxe uma lanterna,serve?
Jason:Finalmente algo que preste!
Você: Idiota
Jason: Me dá a lanterna,GOSTOSA!

Entreguei a lanterna para ele,ele acendeu.E .....AAaaaaahhhh...
Era um deles demos de cara com ele o zumbi tocou Jason e veio em minha direção.
Eu saquei a arma e puxei o gatilho..
Fechei meus olhos com medo de ter sido em vão o tiro que dei.

Jason: Nossa!
Você: aaii!
Jason: Pode abrir os olhos gata!
Você: -abri os olhos- Aah!
Jason: Calma,você que o matou!...Viu,não é tão difícil.
Você: É não chega a ser difícil,só meio que...ATERRORIZANTE!
Jason: kkk' Vamos?
Você: Aonde?
Jason: Ver aonde esse lugar dá...
Você: Vamos!

Jason pegou em minha mão,e fomos caminhando lentamente,estava com a arma na mão.Ora essa estava com medo.

Jason: Sabia que você é linda ?
Você: Sei.
Jason: kkk' convencida!
Você: to zoando,ér...sabe ninguém nunca me falou uma coisa desse tipo.
Jason: Que tipo?
Você: Tipo,sei lá...Um...elogio talvez.
Jason:Então eu fui o primeiro? -falou ele com um sorriso meigo no rosto-
Você: -sorri- Sim,foi!
Jason: Posso fazer uma coisa?
Você: Depende do que!
Jason: Não é transar,ok?
Você: Bom,então...pode!
Jason: Seu olhos são lindos,tua boca é macia e parece algodão,teu rosto é liso.Tu é a menina mais linda que eu já conheci.

Jason parou de caminhar,eu parei também.
Ele pegou minhas mão e pôs-las envolta de seu pescoço,ele sorria como uma criança quando ganha um doce de alguém,estávamos bem próximos um do outro.
Ele encostou seus lábios nos meus,eu sorri imediatamente.
Nos beijamos.Era quente e ao mesmo tempo doce,as esperadas borboletas no meu estômagos já estavam.Ele pediu passagem para língua,eu cedi.Agora,nossas línguas trabalhavam em perfeita sintonia.
Paramos o beijo com longos selinhos demorados.
Olhamos um para o outro e....

Você-Jason: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Você:kkk' aii meu deus,boca de algodão?
Jason: Foi a melhor coisa que veio em minha cabeça..
Você: kkk' qual delas?
Jason: kkkkkkkkk' a de cima tá ?...Preferia isso,ou que sua bunda era gostosa?
Você: Bunda gostosa!
Jason: kkkk' cala a boca!
Você: Vamos indo?
Jason: Vamos!


Continuamos a caminhada até que chegamos em outra sala...E..OMG era ele...........

9 comentários:

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D