quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Capitulo 8

.......

SeuNome on *


Acordei com aquela coisa chamada Jason mordendo minhas orelhas,que raiva.
Que garoto irritante,será que ele não poderia parar pelo menos um segundo ?
Hoje com certeza seria o dia do treinamento,se estava ansiosa? Ha-ha.Preferia ser comida por zumbis,....mentira. Mas tipo,não queria ser treinada por um brutamonte igual a Jason.

Jason: Eu queria poder ler seus pensamentos .

-falou ele com aquela voz rouca e sexy.(para SeuNome concentra)-

Abri os olhos e falei:

Você: Poderia até realiza-los mas isso iria custar a tua vida.

Jason: Finalmente...A gatinha falou..Mas eu sei que não é isso que você ta pensando. -falou ele piscando com aquela cara de safado-

Comecei a rir e logo respondi.

Você: Até parece ,deve se achar muito,pensando que tenho sonhos eróticos contigo? kkkk' Essa foi boa!.

Jason: Ah lembrei..É que no nosso caso,tu não precisa sonhar,é só pedir e eu realizo.

Você: Morra esperando!...E outra não tem "nós" -fiz aspas com as mãos-...Isso não existe!

Jason: Para mim,dependendo de mim ..Sim!

Você: Argh..Jason..tá bom,chegou..legal?..Já deu tua cantada do dia.Agora ali,ó..-apontei para o banheiro-..ali está o banheiro pode ir,bater tua punhetinha matinal ok? -falei calma,mas com sarcasmo-

Jason: -me olhou indignado,deu de ombros e entrou no banheiro-

...Será que ele levou a sério?

-------------------------------------------------------------------------

Jason on *

Quer saber?...fui mesmo bater punheta,sei que mais cedo ou mais tarde ela viria me espiar,e eu adoraria ver a cena kkk'.Antes de entrar no banheiro peguei seu celular sem que percebesse,entrei no banheiro encostei a porta.

Abaixei as calças,não precisei tirar a camisa,já estava sem.
Sentei-me no vaso sanitário que claro,estava com a tampa fechada.

Peguei seu celular e comecei a vasculhar fotos e mais fotos,passei por várias fotos ela era linda,gostosa,tudo de bom.E..parecia ser virgem,sei lá só acho.

Mas enfim,achei uma foto dela só de biquíni,meu deus,não foi preciso prestar muita ateção nos detalhes da foto,a Mccannconda já estava á alerta.

Botei o celular em cima da pia.
Peguei no meu pau,iria fazer aquilo pensando na SeuApelidoÍntimo.
Comecei a massagear meu pau que claro;já parecia concreto de tão duro que tava.
Massageava-o vagarosamente,dava alguns apertões na cabecinha,isso me dava um pouco de prazer.
Claro,seria melhor se SeuNome estivesse sentada em cima do meu pau,quicando e gemendo altamente,mas nem tudo é como queremos. 
Comecei a acelerar o ritmo,ainda dando apertões,











(claro,é o Jason.E óbvio sem óculos e tals,seilá porque peguei esse gif,pensamos besteira quando vimos(eu e Tamy)...)

-continuando....

.....Estava batendo tão rápido que ,comecei a gemer.
Meu pau tremia,que menina gostosa,mal espero para o dia em que ela me implorar para fude-la.
Droga,por que ela não vem me fazer uma "visitinha íntima" aqui ?...
Só uma chupadinha mano,ela não iria perder a virgindade,eita eu ein.
Bom,estava apertado,nem tando,mas agora estava bem mais rápido,fazia com as duas mãos.
Eu gemia alto,gozei.
Bom,melhor tomar meu banho pra limpar meu "leitinho quente", o "leitinha da SeuNome"..kkk' Todinho dela,como queria que ela me ajudasse com isso,gostosa.

Levantei-me tirei a roupa por completo.
Puxei a cortina do box,aaaaaaiiiiii....















Eu: AAAAAAAAAAAAHHHH 

Que nojo,saiu um véio,ele estava acorrentado com grandes correntes,estava preso mas mesmo assim aquela sensação era terrível,fiquei paralisado,apenas gritei. Era um deles.


SeuNome on *

Ouvi alguns gemidos de Jason,deveria estar tendo prazer ..pensando em mim,...ecaa!
Os gemidos pararam,peguei a arma dela e comecei a brincar com a mesma,não me pergute o que ainda estava fazendo naquele quarto,só sei que queria..ah sei lá,zoar ele.

Mas enfim,fiquei assustada quando ouvi um grito dele,como ele consegue chegar..sei lá...ao orgasmo,sem ao menos me tocar...Não que eu quisesse óbvio,mas mesmo assim...
Sai correndo para espia-lo ainda estava com sua arma em minhas mãos,não me pergunte o porque?..
Abri a porta e Jason estava paralisado,caído no chão,nú....Entrei no banheiro,olhei para a mesma direção que ele, e...

Você: aaaaahh... -saquei a arma e dei um tiro na cabeça do zumbi preso dentro do box-

Ele era feio (o zumbi óbvio),Era um velho,feio,nojento.Claro né SeuNome era um zumbi,queria que fosse como?...

Jason on *

SeuNome chegou me olhou com uma cara de nojo,até que se ligou que eu estava em extremo pânico. Ela entrou no banheiro se deparou com a mesma cena em que eu havia me deparado.
Ela sacou minha arma que já estavam em suas mãos e....PERA AI,MINHA ARMA??
VACA...mas enfim,ela matou aquela coisa abominável. 

SeuNome: Que nojo ..Nunca vi um garoto batendo punheta,vendo um zumbi,qual é...Achei que zumbis fossem broxantes...

eu: Não enche falo!

SeuNome: Qual é Jasinho?Medo?

eu:Para mano,que saco!..Já viu Jason Mccann com medo de alguma coisa!? ...

SN: Não mas.....

Eu: Nada de mais,agora cala essa tua boca e vem limpar meu gozo..!

Sn: Hahahahah' que engraçado deixa eu rir ! 

Eu: Não estou brincando,esse gozo aqui,saiu por ti,agora trate de limpar meu leitinho quente.
Vamo logo Vadia!..

SN:......................

-------------------------------------------------------------------------

Ownt meus amores,obrigada pela consideração....Sério mesmo que se preocuparam comigo?..Meu deus,vocês são perfeitas...

Claro né Jennifer,elas são Beliebers!.
kkk' Amo vocês e muito obrigada pelos 10 comentários..Continuem assim.. :P


2 comentários:

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D