terça-feira, 27 de novembro de 2012

capitulo 12


...me encochou legal..(Tipo assim ,)



























Você:Jason o que "cê" ta fazendo?
Jason:Foi mal,só queria um pouco de carinho meu amor!
Você:Amor..kkkk' ai,Jason fala sério.
Jason: SeuNome,namora comigo?
Você:hahaha....Traduzindo..Fode comigo?!
Jason:kkk' sua cara foi engraçada,e claro que sim,a hora que você quiser!-piscou-
















Você:Oh,meu Deus.Bom tome aqui Jason. -dei as mochilas para ele-


Jason: ok,seria só uma rapidinha,mas tudo bem.Estou acostumado a ser desprezado. -disse ele em um tom um tanto melodramático-.



Você:Jason,nenhuma garota iria perder essa chance.Mas acredite,eu não que nem todas elas.

Jason:Que chance?
Você:De...você sabe!
Jason:Não sei não..
Você:Tipo,de transar com um cara ér....engraçado.quer dizer..ér bonito.-sussurrei o "bonito"-

Jason:Bonito é ?
Você:é,talvez sim.
Jason:Já é um começo.
Você: haha',bom se quiser vangloriar-se tudo bem,mas eu não afirmei nada.
Jason: Ok,mas um dia vai se entregar a mim,que nem se entrega aos meu beijos.

Disse ele chegando cada vez mais perto,me encostei na parede,na verdade ele me encurralava.

Jason:..Vai ceder aos meu abraços,aos meus olhos-> disse ele enquanto desviara meu olhar do seu.

A essa altura já estava com as mão em minha cintura. Apalpando meu pescoço com uma de suas mãos,sua boca roçava na minha enquanto ele ainda falava.
Apesar de ter todo aquele ódio dele,era nessas horas que eu fraquejava.

Você:JASON,para.!
Jason:Tudo bem,como quiser. -disse ele se afastando-

Me virei novamente em direção á parede,precisava pegar algumas granadas.Peguei-as e virei me na posição contrária novamente.Do nada,Jason me rouba um selinho demorado.

Você:Qual é cara,deve ta muito apaixonado por mim.
Jason:hahaha'..Desculpe-me mas isso sim é que é piada do ano.
Você:Por que ?
Jason:Aprenda um coisa,por mais que eu trate alguém bem,eu nunca irei me apaixonar.

Ok...Bom para ele,que viva sozinho se masturbando num banheiro com cheiro de xixi,e minado com baratas.to nem aí,para Jason,A prioridade agora é salvar minha irmã e minhas amigas desse apocalipse.

Jason:Vamos?
Você:Estou pronta...

Jason Mccann on *

Saímos dali,e fomos até a porta "secreta" da loja,resumindo voltando ao ponto de entrada,Logan e a puta da Tiffani estavam lá.

Logan: E aí brô.Já vamos!

Eu:Desculpe mas quem disse que vocês vão conosco.?

tiffani:Como assim não vamos? -disse manhosa e abaixando um pouco o decote da blusa-

Sn: Simplesmente não vão,tão achando o que? Que somos burros de carga?..E outra não precisa abaixar o decote,porque se Jason quiser escolher,tenho certeza que escolheria a mim.

tiffani:Como tem tanta certeza? -disse desafiando-a-

Eu: Ela tem tanta certeza por que eu vivo dizendo isso nos ouvidos dela.

Logan: tiffani,cala boca.E deixe-nos conversar.

Eu:Não tem conversa!...Se quiserem vir,terão que acompanhar.

Sn:E outra,se correrem perigo,terão que dar um jeito sozinho.

[...]
Saímos do shopping 


Eu on:Tiffani e Logan sairam pela porta dos fundos do shopping,
mandamos eles se virarem e foi o que fizeram.Foi até melhor
assim porque não suporto aquela vadiazinha,estávamos prontos para
sairmos daquele lugar,até que ouvimos um barulho de vidro se
quebrando,imediatamente corremos para as portas da frente do
shopping eu estremeci quando vi aquela cena a porta de entreda
                                    (ignorem o cara e o zumbi tentando entrar ok)

estava minada de zumbis,a única coisa que os impediam e nos atacar
era uma outra porta de vidro,mas eu percebi que ela não aguentaria
muito tempo.Meus pés pareciam que estavam colados no chão de maneira
alguma eu consegui me mexer,olhei de relance para Jason que mesmo naquela
situação parecia pensativo

Eu:o que vamos fazer?
Jason:me deixa pensar
Eu:Jason eu sei que não é uma boa hora,mas eu estou com medo
Jason:vamos para o terraço pra ver como esta a situação lá em baixo
Eu:ta ok

Eu on:subimos rapidamente as escadas,caminhamos até
a ponta do terraço e a visão lá de baixo não era nada agradável
eles pareciam formigas lá de cima e isso comfirmava estávamos ferrados

Eu off

Jason on:eu não estava conseguindo pensar estávamos encurralados,
minha mente estava em branco e meu nervosismo já era notável.Peguei
meu awalk talk  que Harry me deu,é que sempre que algun de nós estivesse
em perigo aquele era nosso único meio de comunicação,a droga é que essa
porra estava péssima pra ouvir

Jason:Harry?
Harry:Jason,o que aconteceu?
Jason:estamos encurralados?
Harry:encurralados
Jason:ta cheio de zumbi,não tem como sair
Harry:tem que ter um jeito
Jason:não tem eu sinto muito

Jason on:depois disso eu perdi o sinal,é acabou agora
eu teria que dizer pra Seu nome que era o nosso fim

Jason off

Sn:como assim não tem como sair?devemos achar uma maneira
Jason:tudo bem,bom os zumbis são atraídos pelo som
Sn:sim e pelo cheiro
Jason:cheiro-sussurrou

Eu on:Jason saiu em disparada me deixando um pouco para trás
falando sozinha,ele foi pelos fundos onde Tiffani e Logan sairam,
ele pegou sua arma que se encontrava em sua cintura e atirou em um zumbi
a única coisa que separavam os zumbis da gente era um ônibus que se encontrava
a alguns metros dali,rapidamente ele voltou para uma sala
onde eu me encontrava ele tinha um zumbi em suas costas,mas que diabos ele está fazendo?

Eu off

Casa da Amber

Yasmin:o que aconteceu com eles Harry?
Harry:eles não vão voltar
Hanna:como assim?
Harry:sinto muito Hanna
Hanna:ela é minha irmã seu idiota-saindo

Shopping

Eu:o que você vai fazer?
Jason:o que nós vamos fazer,pega nessa estante dois pares
de luvas e dois jalecos
Eu:ta-pegando o que ele mandou
Jason:coloca o jaleco e as luvas-colocando as luvas
Eu:Jason o que nós vamos fazer?
Jason:destroçar essa cara

Eu on:Jason pegou um pé de cabra e quebrou um vidro
para retirar o machado que havia ali,depois ele foi até
uma prateleira pegando duas máscaras mandou eu colocar uma
e a outra ele colocou.Pegou o machado e começou a quebrar e destroçar
todo aquele corpo,o barulho dos ossos se quebrando era irritante e o cheiro
terrívelmente horrível.Depois de tudo acabado ele disse

Jason:pronto,pegue alguns pedaços e passe no jaleco
Eu:o que?
Jason:você quer morrer?
Eu:não
Jason:então faz o que eu disse,passe no jaleco,mas não deixe encostar
nos seus olhos e pele
Eu:ta bem

Eu on:foi uma das sensações mais nojentas e desagradáveis desse mundo,
me arrependo por achar legal filmes de terror,fiz o que ele mandou e depois
aquele filha da puta pegou as tripas daquele monstro e colocou no meu pescoço
resolvi não reclamar não era uma boa hora

Eu off

Jason:bom agora nós vamos sair daqui
Eu:ta querendo dizer pelo meio dos zumbis?
Jason:sim
Eu:nós vamos morrer
Jason:grande incentivo,toma-me entregando uma arma
fica com isso caso a gente precisar
Eu:ta
Jason:pronta?
Eu:não
Jason:é uma pena-ri

Eu on:se eu estava com medo?,não eu estava apavorada
minha respiração estava extremamente acelerada,e meu coração
parecia que sairia pela boca,mas não dava para voltar para trás era 
agora ou nunca

Bom oi loves aqui é a Tamires queria agradeçer os comentários um mais perfeito que o outro,obrigada mesmo,e foi mal ter demorado para postar é que era a minha vez de postar e eu estava sem criatividade ok,foi mal mesmo,mas ta ai mais um capitulo espero que gostem e comentem muito beijos

10 comentários:

  1. OMG!Q perfeitoooo cara to morrendo de curiosidade,nossa q encochada em? kkkkkk beijos amor

    ResponderExcluir
  2. Demoro pra postar né kkk ... Ta perfeito , nuss se tivesse ali jogava bala em todos os zumbis kkk Continuaa

    ResponderExcluir
  3. omg omg , demorou mas chegou, perfeito como sempree
    óó , Selinho pra tú *o*'
    http://www.bieberzodelicia.blogspot.com.br/2012/11/1-selinho-o.html#comment-form
    By:Thata

    ResponderExcluir
  4. OMG TA PERFEITO COMO SEMPRE AAAAAAAH D+
    CONTINUA (:

    ResponderExcluir
  5. Ahh,sério? Só 5 comentários?..Se tiver 10 e posto o 13 e o esecial Hot á 5.

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaa,está perfeito como sempre,tu e a Jenni escrever muito bem,sério não vivo sem o Ib de vocês.Amo de mais.
    Eu não tenho uma boa familia,sou meio desnorteada,kk'mas esse Ib me faz ver o lado bom da vida,realmente amo cada virgula que voces escrevem,voces sao perfeitas.
    Bjinhos
    #Dani

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA TA PERFECT POSTA LOGO O HOT

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D