quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Capitulo 9

SeuNome on *

.......

você: Para começar,1º vadia é sua mã....esquece..2º eu não mandei tu vir fazer isso apenas blefei contigo.

Jason: Aff ¬¬ ta bom,mas não vou conseguir tomar banho com essa coisa aqui.

você: Então trate de tirá-la...

Jason:Ecaa...

Sai do banheiro e me deitei na cama,iria esperar ele,aliás,queria ver a cena.
E claro,ver onde ele colocaria aquela coisa.

 Fui espiar no Banheiro e Jason já tinha colocado a coisa no chão,estava fazendo careas que nojo para pegar,as caretas eram fofas,mas engraçadas. 
















(descartem a carinha lá atrás e imaginem ele no banheiro)

Ri pelo nariz,Jason desviou sua atenção para mim,ele sorriu envergonhado. Não acreditei no que vi..Jason com vergonha. Ele era lindo de mais.Mas,era um baita dum babaca.

você::Vai tirar essa coisa daí ou não!

jason: isso é nojento -falou ele inocente-

você:: Aii coitado,tu também é nojento nem por isso eu fico tocando na tua cara.

Jason: kkk' mas ele é um zumbi! -falou rindo-

você:: Dane-se !

Jason: kkk' e..ele está morto !

você: kkkkk' é verdade!

Rimos juntos,ele me olhou com um sorriso meigo,devolvi o olhar,em seguida olhei para o zumbi ele fez uma cara de nojo.


Ri da cara que ele fez,ele pegou o zumbi e tocou pela janela do banheiro que era grande o bastante.

você: Opaa,até que Jason é forte!

Jason: Sou é ?

você: Aham -sorri-
Jason: Então..ér..linda..sei lá,tipo..Quer tomar banho comigo! ?
você: Ecaa,Jason te fiz um elogio,mas não é pra tanto!
Jason: Mas....
você:Tchau to vazando! -interrompi-o

sai do quarto desci as escadas a mil,sentei-me na mesa,onde já estavam todos tomando café.

você: Ué onde conseguiram comida!

Amber: A Nathalie e o Harry foram juntos buscar ontem á noite.

você: ownt que fofos **

Nathalie: Quer um tiro?

você: kkk' chega de armas por hoje..

Yasmin: Nada disso...

Hanna: O certo seria,tudo de armas por hoje Mana.!

Nathalie-Amber: Exatamente!

Estávamos tomando o café da manhã ate´que Jason desce..Ele estava tipo,...Ual..

Ele estava vestido assim: 






















(gente achei a foto no google então estou botando os créditos ok..até porque nem sei quem criou o look)

Você.: Aonde conseguiu essa roupa?
jason: Achei em um armário,porque estou bonito?
Você: Não está péssimo!
Jason: Vou levar como um elogio!
Você:Tá se iludindo!
Jason: Porque?
Você: Obviamente porque não foi um elogio.
Jason: Dane-se!..Eu sei que tu tem uma queda por mim!
Você: AÉ ...HAHAHA! GENTE BATAM PALMAS,JASON GANHOU O PRÊMIO DE "O PIADISTA DO ANO"
Jason: Ha-ha sem graça!
Você: Sem graça é você eu ein me deixe em paz!
Jason: Impossível depois de ontem -falou ele com cara de safado-


....Quem esse garoto metido pensa que é...Não aconteceu nada ontem..idiota vontade de matar ele....

...
Todos: Hmmmmmmmmmm!
Você: coitado iludido,no fundo tu sabe que não aconteceu nada ontem seu babaca punheteiro!
Harry: Bã Jason o apelido pegou !
Você: pegou mais ainda hoje depois que ele.....

Jason on*

NÃO ..ela não podia falar,não que me importasse,mas tipo.Tinha um zumbi no banheiro....
Antes que ela falasse eu tampei sua boca com minhas mãos,foi impossível não resistir á aquela carinha linda.
Não consegui me segurar,A segurei pela  cintura com uma de minhas mãos e a..................

---------------------------------------------------------------------------------------

Comentem os dois capitulos o 8 and o 9...Se não comentarem,lamento mas não poderei postar ok...Obrigada a todos os coments do capitulo 7,realmente me surpreendi :D..

Continuem comentando igual no capitulo 7 kkk :

8 comentários:

  1. Aaah justo nessa parte vc tinha que parar , ve se coloca o proximo logo eim to super anciosa aqui

    ResponderExcluir
  2. Aaah pq logo nessa parte vc parou, continua love

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaah continuaa ela bem que poderia ir uma rapidinha com ele ner kkkkkkkkk :D bjs linda @MeSalvaDrBieber

    ResponderExcluir
  4. Pior uma rapidinha seria bem legal...Mas assim tá perfeiitoooo.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAH QUE PERFECT CONTINUA LOVE

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiiii please continua vc ta me matandooo kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. omb huuh que legal, leitora nova aquiii. beijos ja ameei

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D