segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Capítulo 11


...era Logan,ele estava sentado em uma espécie de poltrona.Em seu colo estava sentada...argh,a patricinha de Tiffani,não acredito que ele ajudou ela á fugir.Bom,ele deve estar protegendo seu brinquedinho.Mas argh ..MEU DEUS...que raiva!

Jason: Será quem alguém aqui esta com ciúme,-sussurrou em meu ouvido-

Logan: Ah,olá..finalmente alguém nos achou!Graças á Deus!-ele levantou as mãos ao alto-

Você: É?...Mas já acho que isso está sendo um grande erro.

Logan: SeuNome?é você?

Você:Não,sou o Van Hellsing,prazer em conhecer!



Jason riu abafado.
Logan revirou os olhos.

Jason:Bom...Vamos nos apresentar.Eu sou Jason Mccann..E essa gostosa aqui é SeuN...

Você: Já nos conhecemos,nem perde seu tempo!

Tiffani: Saudações,sr Mcccan,por que o prazer vem depois -sorriu e piscou-

Você: Arregaçada -sussurrei-

Tiffani:eu ouvi!

você: Que bom,sinal de que não é surda! -sorri falsa-

Tiffani :Nossa como tu tá engraçada.

Você:Obrigada,senhora atiradinha!

Logan: Hey,meninas não precisam brigar por mim!


Tiffani: Runn' viu SeuNome...EU tenho o Logan!

Você:Grande coisa,eu tenho o Jason Mccann. -Sorri orgulhosa- 



...Logan fechou o sorriso que se abria em seu rosto,bem feito babaca.
Logo depois de ter dado nos dedos da vadia,Jason envolveu seus braços em minha cintura.

Logan: Vão nos ajudar a sair daqui?

Tiffani: Claro que vão.!

Você: bom,eu não vim aqui pra salvar ninguém,então se quiserem escapar vai ter que ser por si mesmo.

Jason: Boa!..Adorei,vamos indo temos que treinar!

Logan: Vocês treinam com zumbis?

Você: Não com bichinhos de pelúcia...

Logan: Grossa!

Você: :) -mandei beijinho para ele e me virei para Jason roubando-o um Selinho-



Jason sorriu e me abraçou de  lado,continuamos a caminhar.Nem sei se eles viriam atrás,nem prestei atenção.
Jason me conduzia á algum lugar,o silêncio batia.Até que Jason o quebrou.

Jason: Que birra foi aquela com a tiffani?
Você: Não te enteressa!
Jason:Ciúmes?
Você:Não,só tenho nojo extremo de gente que nem ela.
Jason: De que tipo de gente?
Você: Tipo,garotas atiradas!
Jason:Bom,não que eu goste,mas a tiffani é bonitinha não acha?
Você: AÉ..ENTÃO QUER SABER,VAI LÁ E COME ELA VAI..ALIÁS NEM PRECISO DE TI MESMO!
Jason: -riu abafado-

Sai andando na frente dele,nem para vir atrás de mim o babaca serve,mas enfim,eu nem queria mesmo.
Encontrei uma porta,grande e de ferro.
Estava escrito nela,(depósito). Raciocinei e me lembrei do depósito que Jason havia mencionado anteriormente.
Tentei abrir a porta mas estava trancada,empurrei-a e nada.
Ouvi um grunhido..Aii meu deus, olhei para trás e nada de Jason.
E agora?
Estava claro ali onde estava,pensei...melhor me esconder no escuro..Assim ele não me enxerga.
Fui para o canto da sala,onde havia uma enorme escuridão. 
Estava quieta,só se ouvia minha respiração,o grunhido vinha se aproximando,eu já suava frio,minhas mãos estavam segurando minha arma,mas estavam gélidas como pedras de gelo,e suadas.
Estava com medo,muito medo.
O grunhido estava bem perto quando de repente,alguém bota a mão em meu ombro..
Gelei.

Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH 

Sai correndo para a parte clara da sala,era melhor para poder atirar.
Quando vejo sai Jason do mesmo canto escuro em que eu estava.

Jason: calma,não vou te comer viva!

Comecei a chorar imediatamente é claro,estava desesperada.
Minhas pernas já estavam bambas,e chegaram a um ponto que já não aguentavam mais ficar de pé.
Cai. 
Senti Jason correr até mim,preocupado? Acho que não.
Estava chorando,lágrimas escorriam sem parar.

Jason: Calma,SeuApelido..Se controla meu deus!

Você: Aii.-soluço- eu já não aguento mais. -falei com a voz rouca-

Jason: Calma.Isso passa!

Você: Ah,claro.-soluço-..Tudo passa,inclusive a fome dos zumbis.-falei entre soluços e com a voz fraca e rouca-

Jason:Tu tem que ser forte...

Você:Desculpa,mas eu nunca desabafei de verdade depois que tudo isso aconteceu.-falei com lágrimas em meu rosto-

Jason:Desabafa,comigo.Pode confiar em mim.

Você:Será que posso?

Jason:Te dou minha promessa!

Você:Bom,tudo começou.....

-contei toda a minha história para ele,ele havia ficado impressionado,quem não ficaria?..Na verdade,minha história era legal de contar,mas agora;se tornou em algo extremamente triste,e completa por horrores-

Jason:Obrigada por desabafar comigo.
Você: é que nesse  momento estou sem opção de escolha -sorri-
Jason: kkkkkk' Ok então!
Você:Jason não sei se tu se ligou mas aquela não é a porta do depósito?
Jason: Bah pior,é por senha.
você: runn' por isso não conseguia abrir ela.
Jason : kkk' eu não acredito que tu tava empurrando a porta.

Você: Qual é,dá um desconto eu não sabia!

Jason riu pelo nariz,e abriu a porta,entramos,o depósito estava destruído,




como assim? Se os zumbis fizeram isso,quer dizer que entraram aqui,e se entraram aqui,eles tem que estar em algum lugar.Mas ali no depósito não havia nada,não que houvéssemos vasculhado algo,mas enfim..Continuamos a procurar pela sala dos armamentos,que ficava ali,dentro do depósito que era enorme.Era muito grande. Jason me conduzia até lá,estávamos de mãos dadas,não que isso significasse muita coisa,mas então,achamos a sala.

Já estávamos dentro da sala,era incrível,por que um fliperama guardaria tudo aquilo ?

Você:Por que tem tantas armas aqui?
Jason:É que aqui,ocorriam muitos assaltos,estupros,e muitas outras coisas bem violentas.
Você: Nossa.Mas em,onde tu e a moça transaram? -falei desconfiada-
Jason: Ciúmes?
Você: kkk' eu?..Quer saber,não precisa responder ok.
Jason: kkk' Faz tempo,e foi só uma rapidinha.
Você: hm..tanto faz.
Jason:Não se faça de desentendida,sei que ta com ciúme.Quer uma rapidinha comigo,é só pedir. -falou ele rindo-
Você: Kkkk' que engraçado,bom,qual nós vamos pegar? -falei apontando para o suporte de armas que era assim:



Jason: Todas!
Você: TODAS O.O
Jason: Está acontecendo um apocalipse e a senhorita pretende mata-los com o que?
Você: Bom,então vamos pegar essas armas de uma vez,e começar a porra do treinamento.
Jason: Quer mais que isso?
Você: Jason,eu preciso apender a atirar direito,eu não posso simplesmente ficar mandando bala para tudo quanto é lugar.
Jason: Ok,mas não te importa de ficar mais tempo comigo?
Você:Não,agora deixa eu achar alguma coisa para pormos as armas dentro.

Fui andando dentro do cômodo da sala de armamento e achei umas 2 malas,Jason me abraçou por trás e ....................



12 comentários:

  1. OMG QUE PEEEEFECT CONTINUAAAAA LOVE

    ResponderExcluir
  2. ameiiiii please continua muito perfect

    ResponderExcluir
  3. Fuck this shit e.e '
    tu me deixou curiosa
    xateada# KKKK '
    continua logoo
    By:Thata

    ResponderExcluir
  4. Haha tome Logan u.u kkkkk adorei posta logo o proximo

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAH CONTINUA TA PERFECT

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHH, QUER ME MATAR DE SUSTO, IRMÃ? EU QUASE MORRI AGORA QUANDO VOCÊ DEMOROU PRA POSTAR, MEO! O, momento surto off#
    Continuaaaaaaaaaaaa, perfeição *--------*
    Volta a responder as leitoras? =D =/
    beijos
    By: Gabi

    ResponderExcluir
  7. DIVAAA TA PERFECT CONTINUAAAAAAAA *-*

    ResponderExcluir
  8. POXA POSTO LOGO , TA A UM TEMPINHO SEM POSTAR

    ResponderExcluir
  9. Ai meu deus,posta logo OMB..
    ~le eu infantardo aqui kkkk'~
    ~leitora nova õ//~
    O Ib de vocês são perfeito,

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D