domingo, 28 de outubro de 2012

Capitulo 5

Casa do Jason


Harry  on*

Sai correndo aliás Jason não viria atras de mim,bom vou aproveitar que ele deixou e vou me mandar ir buscar comida..Saquei as armas,peguei 2 granadas só por precaução ,abri a porta cuidadosamente estava  de manhã cedo,bem que zumbis poderiam domir né..

Bom mas dai não seriam zumbis.Vi que não havia uma viva alma,sai correndo e avistando tudo que havia ao mesmo tempo,avistei meu amigo,ele estava sozinho,caminhava manco.

Era um deles.

Ele me viu e veio em minha direção,ele era lento de mais .Mas mesmo assim era atordoaste a idéia de saber que quilo já foi meu amigo,não conseguia. Era mais forte que eu,já não me movia mais..

Ele chegava cada vez mais perto,fazia aquele gerúndio irritante que me deixava em pânico...
Estávamos quase frente á frente,me lembro de tudo que já fizemos eu ele e nosso grupo.Olho-o nos olhos  e de repente seu miolos se espatifam no chão .

Atrás da poeira que havia levantado,surge uma morena linda.. Magra,olhos grandes e castanhos.Cabelos longos e morenos escuro.

Não pude evitar a olhei de cima a baixo,visualizeiseh corpo por intero,peitos  eram médios grandes,proporcionais ao selo belo corpo,bunda podemos classificar em GOSTOSA PRA CARAMBA!

Fiquei ali babando até que ela se aproxima e me da um baita soco no meu olho esquerdo :


Nathalie on*

Tive que bater nele...Mano quem é que fica parado na frente de um canibal ??
Dei um soco em seu olho, ele focou tonto e cai no chão, garoto idiota,ele estava ferido na lateral do rosto. Se é um deles,não posso facilitar,apesar de ele ser lindo,ainda não falou nada pode ser um deles.Mas se realmente é um deles,é muito fraco. Saquei minha arma que ainda estava na mão .

Apontei minha arma para sua cabeça e ele pulou num susto dizendo :

Xxx: NÃO POR FAVOR EU NÃO SOU UM DELES !

Nathalie:Aah você fala?qual seu nome ?

Harry: falo,falo! Meu nome é Harry!

Nathalie: então porque ficou parado na frente daquele zumbi?

Harry:ele...era meu amigo.

Nathalie: isso é ruim né?

Harry:o quê?

Nathalie: quando alguém que gostamos se trona em um deles..Canibais mortos vivos. Mas temos que pensar que não são mais nossos amigos,são monstros.

Harry: como consegue?

Nathalie: o quê?

Harry: ser tão fria,dura.Como consegue...

Nathalie: espera!

Harry:o que ...........

Fomos interrompidos por vários grunidos irritantes,meu alerta começou a apitar.
Eram eles,e estavam em maioria.

Nathalie: CORRE!

Harry não conseguia se levantar,o puxei e saímos correndo. Achamos uma moto bem grande,subimos nela e Harry pilotou fomos a mil por hora...

Nathalie: Para!

Harry: por que ?

Nathalie: tem uma casa ali.

Harry parou a moto pulamos dela,eles estavam vindo. Harry pegou uma granada e atirou no meio da duas multidões de zumbis...

Entramos na grande casa,era meio antiga,nos trancamos dentro  dela.

Nos entre olhamos e sorrimos.Harry vinha em minha direção.Pôs suas mãos envoltas em minha cintura.
Me olhava nos olhos.Agora já estávamos sérios..Ele se aproximou ainda mais já dava para sentir sua respiração contra a minha. Ele me beijou.

Harry on*

Não pude me conter,ela era linda,sedutora,corajosa.E havia me salvado por duas vezes consecutivas.Eu a beijei.

O beijo era doce,mas quente.Suas mãos passavam pelos meus cachos.Resumidamente o beijo era inexplicavelmente perfeito.Me senti nas nuvens,nunca foi assim.

Eu a peguei no colo ainda a beijando.A levei até um das portas da grande casa,a empurrei,e por sorte era um quarto ...

Não sabia o que estava fazendo,sei que está errado.Não posso me apegar.Ainda mais agora,onde tudo e todos lutam pela sobrevivência.Mas eu estava certo de que já não tinha mais o controle de mim.

Eu a ............

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Hii my bitchs...E aí muito gozo do Bieber ?. ...Ops foi mals...Sabem que estou brincando néé?
 kkkkk' enfim,

Respondendo aos comentários...

Anônimo : Continuo sim,é só comentar aqui em baixo kkkkkkkkkkkkkk'.

Fc Demi Lovato : aaaaaaaaah...Sério? Sua fanática linda, kkkk' ..Que bom que está gostando...Créditos a Tamy ...Por que ela escreve esse Ib junto comigo...Claro que continuo é continuar comentando,daí vai bem mais rápido...

Imagine Belieber kkkk' que bom que gostou,to muito feliz,e creio que a Tamy também....kkk' Tenho twitter sim, é @Jenni_All_Night e o da Tamy é @_jerrycomesonme ......E ownt..Somos de todas,okaa! ...Dividam meninas !...

Lala do jujubs uéé, comente leia e verás...kk' ~le mistério~

Believe in dreams *----*  ownt **

Biia Silva  Okaa!

Joana Margarida  ownt..oka










4 comentários:

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D