sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Capitulo 3

eu on:

Acordei em um quarto escuro,com apenas algumas velas
acesas em cima da grande comoda que tinha lá,olhei ao meu redor e não
havia ninguém ouvi o barulho da porta sendo aberta,eu estremeci se fosse uma dessas coisas talvez eu já estivesse morta,sorri invonluntareamente ao ver Nathalie.
Meu Deus ela estava bem.

eu off


eu: Nathalie graças a Deus ! 



Tentei me soltar mais minhas mãos estavam presas a cama.


Nathalie: é bom te ver também -Falou seca-

eu:pode me soltar?

Nathalie:Antes me diga isso na sua cabeça,foi algum arranhão
ou mordida daquelas coisas?


eu:não eu sofri um acidente de carro,quando estava indo pra casa
da vovó.


Nathalie:tem certeza?


eu:eu não mentiria pra vocês.


Amber:é nós sabemos.

eu:me solta ? 
Nathalie: solto! - sorriu-

eu on:ela retirou aquelas cordas apertadas dos meus pulsos
passei a mão neles pra ver se amenizava um pouco da doras abracei forte,era tão bom ve-las,por um minuto pensei que estivesse sozinha nesse lugar com essas coisas que não sei  que podem fazer comigo.


eu off

eu:o que aconteceu?


Nathalie: foi a febre -afirmou-


eu:que febre?


Nathalie:era um febre que deixava seu corpo tão quente como um forno,e quando você morria voltava um morto-vivo.


eu:vc ta querendo dizer que aquelas coisas lá na rua,são canibais?


Nathalie: sim.


Nathalie:se vc for mordida,ou qualquer coisa do tipo
se vc morrer voltará uma deles.


eu:E..o que aconteceu com meus pais?

Nathalie:vc deve perguntar pra sua irmã.

eu:Hanna?ela esta viva?


Nathalie:sim ela foi buscar mantimentos junto com
a Yasmin,mas vai com calma ela não fala desse assunto.


eu:ta,é ótimo que vocês estejam bem,você sabe de mais alguém que esta vivo?


Nathalie:não sabemos ainda,mas queremos sair daqui e ir para Atlanta, dizem que lá tem um lugar para os sobreviventes.


eu:isso é ótimo!


Nathalie:aconteceu tão rápido,ver as pessoas assustadas correndo
daquelas coisas foi horrível,eu queria voltar no tempo.


eu:M
as não dá,agora somos nós cinco e vamos enfrentar isso juntas.

Nathalie:é péssima ter que ficar fugindo o tempo todo,um dia as munições acabaram e o que vamos fazer?

eu:não pensa nisso ok ?! Estamos vivas ainda e vamos tentar continuar assim.


Nathalie:ta,vou pegar uma roupa pra você e comida.

eu:ta

eu on:é tanta coisa pra processar,e se eu dissesse que não estou apavorada,triste e com muito medo mesmo ?!.


É que eu  sou sempre a calma do grupo quando elas acham que tudo esta perdido eu estou lá para falar que tudo vai dar certo,mas sinceramente eu não sei
por quanto tempo eu vou aguentar,ou por quanto tempo,tudo isso irá durar.

Casa do Jason


Harry:o que vamos fazer?sabe muito bem não estamos mas conseguindo encontrar lugares pra pegar comida,precisamos sair de Los Angeles.


Jason:eu sei Harry ok,mas podemos ficar mais uns dias aqui depois nos vamos.


Harry:ou ficamos aqui até essas coisas arrombarem a casa e comerem nossas tripas -falou ele saindo-



jason on:harry me ajudou muito até aqui, mas as vezes meu Deus ele é insuportável.


Mas fazer o que só temos un ao outro agora,meu Deus que gay,mas é somos parceiros,somos irmãos.

Mas eu odeio quando ele não confia em mim,ate pareçe que eu colocaria nossa vida em risco,eu não quero morrer sendo comido por essas coisas.



Imagine Belieber  Gabiiii...Muito obrigada amore,créditos a minha amiga que escreve esse IB junto comigo,claro,adaptei algo ou outro mais enfim..Muuuuitooo obrigada..Fico feliz que tenha gostado.! 

Biia Silva  Ownt ** Que fofa,continuo sim meu anjo..

Thalia   Hahaha..Adoro deixar minhas leitoras na expectativa..É bom ficar na curiosidade um pouquinho hahaha' ...Claro, que divulgo seu blog,divulgo o blog de qualquer um que me pedir. E aliás já divulguei..Vê lá no link divulgações no topo do blog.. 



Bjos meu anjos e aah comentem os dois capitulos publicados em,já expliquei o porque no capitulo 2 ..Deem uma olhadinha..

Bye para vocês, e fiquem com Bieber.

BieberKisses  

Jenni

4 comentários:

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D