quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Capitulo 14

-I want you Back-



Jason on *


Depois de varias caricias,meus dedos massageavam sua cabeça lentamente fazendo cafuné.Ela foi fechando os olhos como e se nada mais importasse,e então me encontrava em pleno nervosismo,aos prantos gritava pelo seu nome,mas nada a fazia voltar.

Nem parei para verificar sua frequência cardíaca,mas sabia que ela tinha se ido.
Deitei-a no chão e aos prantos comecei a fazer respiração boca a boca. Não conseguia acreditar que aquela menina tão linda e meiga tinha partido.

Peguei as mochilas com tudo que havia dentro,entrei em um carro,sabendo que me arrependeria de te-la deixado na casa,mas seria melhor se Hanna não a visse,não que eu me importasse com Hanna,mas apenas estava cumprindo com minha promessa.

 [...]

Cheguei em casa,já era madrugada,momentos não paravam de rodar em minha cabeça.Droga,ela n~çao merecia isso.

Deitei-me na cama,logo após ter tomado aquele banho,meus olhos custaram a se fechar,algo me impedia,tenho certeza de que ela está viva,mas eu a vi partir,isso não é possível,acho que eu não quero acreditar,ah,nossos beijos,por mais que eu quisesse foder com ela quase toda hora,ainda aqueles olhos castanhos escuros me chamavam.
Mas a vida nem sempre é romântica,ás vezes é realista.
E em meios á tudo o que passei pensando nela,lágrimas acabaram de escorrer sobre meu rosto.

Eu,Jason Mccann nunca se quer havia chorado por alguém,muito menos por uma garota.

[...]

Dia seguinte 


*Hanna on 

Acordei cedo hoje, eram cinco horas da manhã,Yasmin,Nathalie e Amber estavam acordadas juntamente a mim,todas estávamos definitivamente boladas depois do que Harry havia dito,mas quer saber? Só acredito vendo.Se é que vou ver,mesmo assim quero provas!

Yasmin: Acha mesmo que ela morreu ?

Nathalie: Não sei,pela cara que Harry fez...
Amber: é,e outra que pela cara que ele fez,devia estar mesmo muito chateado,porque aliás ...
Hanna: Jason é irmão dele. Nós sabemos disso,mas por mais que ele tenha afirmado que seria o fim dos dois,eu só acredito com provas.
Yasmin: E que provas?
Nathalie: Se eles estavam encurralados por zumbis,que provas deseja ter? Tripas?
Amber-Yasmin: Nathalie!!
Nathalie: Foi mal,mas eu to nervosa e preocupada,SeuNome é uma das minhas melhores amigas.
Hanna: Eu..eu sei !
Harry: Bom dia. -disse seco-

Nathalie: Harry?

Harry: Que foi ?
Nathalie: Está tudo ...ér..bem?
Harry: Ah,Não sei. -disse ele sentando ao lado de Nathalie-
Amber: Tem alguma coisa rolando entre vocês?
Eu: Amber!

Yasmin fechou a cara na mesma hora,será ciúmes?. Bom,tá na cara de Harry  gosta da Nathalie. só faltam assumir.


Nathalie: Não. -respondeu ela-

Harry: Infelizmente. -disse olhando-a-

Alguém vem descendo as escadas,olho para trás e me deparo com Jason,que estava com a cara inchada,olheiras e cara de triste.


Jason: Oi.

Harry: JASON? O.O
Jason: Oi Harry,olá meninas!
Eu: SeuNome? Ela está dormindo ? -disse sorrindo de lado-
Jason: Talvez.
Nathalie: Como assim.? Talvez!
Jason: Hanna,eu...tentei! -ele começou a chorar desesperadamente-
Eu: O que?
Amber: Impossível.
Nathalie: Não pode ser!
Yasmin: Não!
Jason:Eu fiz de tudo...me desculpe Hanna. -disse ele soluços-

O nervosismo tomava conta de todos.Principalmente de mim.


Eu: NÃÃÃOOO!


E então desabei a chorar,era como eu fosse apenas um simples e frágil como de vidro,que acabara de se quebrar em cheio deixando cacos espalhados pelo chão.


Jason: Hanna,me desculpe.




Eu não conseguia nem falar.A dor era tanta,só conseguia mesmo chorar.

Nathalie,soluçava e parecia tão desesperada quanto eu,

Nathalie: Mas como?



Jason: Nós conseguimos escapar dos zumbis,mas então ela começou a se sentir mal,estava ferida profundamente,não sabemos se foi arranhada ou mordida ou sei lá,mas...de repente eu fazia cafuné nela,e ela apagou.




Amber: Ai Meu Deus! SeuApelido?











Jason:Ela disse que era pra mim tomar conta de ti.

Eu: Como assim? Tu acha que tem responsabilidade pra isso? Tu deixou minha irmã morrer!
Jason: CALA BOCA SUA GAROTINHA MIMADA,TU NÃO SABE O QUE EU FIZ PARA AJUDAR A TUA IRMÃ,ela me ajudou quando eu precisei dela,eu a ajudei e a protegeria com a minha vida,mas nem assim foi o bastante. E se serve de consolo,EU ME APAIXONEI POR ELA SUA IMBECIL!

Ele deu de ombros e saiu.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

* 2 semanas depois


Casa que SeuNome morreu.

 XxxXxxx on * 


O que fazer quando ninguém acredita em suas palavras? Você fala e ninguém te escuta,só você mesmo.Existe eco em sua volta cujo só você pode escutar.

O eco do desespero é alto,grave e ensurdecedor.Como o coração aguenta?Sou forte, somos todos fortes! Se não fossemos não estaríamos aqui.
Deus não faz com que seus filhos sofram mais do que eles suportam,
me disseram isso e sabe,é uma boa coisa para se pensar.
Talvez merecesse isso,talvez não,quem julgará? Estamos em um mundo repleto de mortos vivos,nos encontramos lutando pela sobrevivência,agora não sou frágil,sou inquebrável,sou forte,indestrutível,sabe,pode ser que não exista cura. Mas quem liga? O mundo agora é pequeno,apenas Deus está acima,porque...Talvez a razão de tudo isso é que...








RESPONDO AS PERGUNTAS NO PRÓXIMOS CAPITULO.



8 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaa continua ( tava com saudades da sua Ib amore ) *------------*

    ResponderExcluir
  2. ONDE VOCE TAVA ? PENSEI QUE UM ZUMBI TINHA TE MORDIDO ! *chorei nesse cap*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaah que bom que se ta de volta amor, continua ta muito perfeito ^^ chorei nesse capitulo *-*

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Amorrrr amei continua pelo amor ao Jason kkk ta perfeito quaze tive um Heart Atack kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaa ta perfectttt e umaaa coisaaa sera q "eu" virei zoumbi?????????? Ombbbb nnnnnnnn mas dai o jason nn ficaria comigo ne???? Aaaaaa minha mentecainda ta processando

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua eu imploro,ushausau' se quiser beijo seus lindos pés,oh meu deus.O que será ou o que sou eu ? ~le ansiosa~

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D