sábado, 5 de janeiro de 2013

KEEP CALM AND ...HAPPY NEW YEAR!!!!




Heeey minhas zumbeliebers, háááá eu que inventei. (Sou foda né? -Não)..
Enfim,tudo de bom para vocês,que tudo que querem se realize da melhor maneira possível,até mesmo ficar prenga do Jujubs ahusahsuahu' ain,sem graça.
Um sonho tão desejado?Conhecer o Kidrauhl,poder toca-lo,abraça-lo e dizer á ele tudo que tem vontade,sentir sua fragrância,sua pele macia.
Quem é fã de mais alguém ou alguma banda,desejo o mesmo,o tão esperado sonho que cada fã tem...
Conhecer seu ídolo.
Pode ser que um dia eu até morra sem os conhecer,mas pelo menos eu tentei,eu batalhei,eu estive com ele desde o inicio,e o mais importante de tudo,eu não o abandonei quando ele precisava de mim.
Então seja você: Belieber,Directioner,Lovatic,Prisioners...etc...Desejo do fundo do meu coração que esse seu sonho de fã,um dia se realize.
Sabe,quando vejo fotos de Beliebers conhecendo o Kidrauhl,ao invés de me irritar por eu não ter tido a sorte dela,eu sorrio e fico alegre porque tipo...Ela é uma de nós,e querendo ou não cada uma das Beliebers que já conheceram o Justin,nos mostram cada vez mais que nada é impossível.

E para que tudo isso aconteça é só Acreditar e Nunca dizer Nunca.

Beijos : Jennifer and Tamy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D