domingo, 20 de janeiro de 2013

Respondendo o Capitulo 15..


Respondendo o Capitulo 15 ...É que sei lá o que deu,não coube ou sei lá,não apareceu no capitulo 16. Daí decidi responder por aqui mesmo


Believe in Dreams *----*  Awn....E eu amo amo amo você meu amoreeeee.
Mary Silva ... Hahaha,continue lendo e comentando,na verdade não é bem parecido com a garota infernal é mais mesmo uma humana sobrenatural,tipo bem mais forte do que qualquer um,tem certas meios de facilitar ações,tipo isso.Continue lendo vai entender logo logo...Bjos mary,obrigada por comentar,continue assim hehe >:->


Babi ... kkkk' Siiim Cupcake! Amore é isso mesmo tipo a Alice do "RE" mas,tem um pouquinho á mais tipo visão uma visão mais precisa,faro mais avançado,mais agilidade.Tipo isso :D. É muito foda mesmo essa série,e aah eu vi sim,deve ser legal o filme né?  Bem interessante mesmo :D,Bieberkisses e obrigada por comentar.



#-Thata e Bia -Bieberzão Delícia  
...É louca essa IB mesmo kkk' que nem eu,kkkkkkkkkkkkkkkkkk' Zumbirtal ? #MorriAqui õ/
kkk' te estrupar,uiii eu fora,to deixando pro Jason,faz mais o tipo dele. hahahaha. Hm,agora vou postar mais rápido dai,vai ligeirinho é só comentar. Bieberkisses e obrigada por comentar!

Anônimo. 
...Não kkk' não é demônio se te refere aos olhos negros,é tipo um dos sintomas que aparecem quando ela está com raiva,é tipo isso tá ?.Bom,ela não mudou TANTO assim,só os olhos ficaram um tantinho mais escuros,a pele mais lisa,um pouquinho mais esbranquiçada,ficou mais encorpada,tipo isso sabe? Bjos Kath,obrigada por comentar,continue assim ! ;D

Biia Silva 
...kkkk' Pior é uma piranha das mais chumbrega kkk',mas de agora em diante vão zoar muito ela,aham idem eu também toda quarta e tipo quando eu perco quarta,dai eu olho sexta á 00:10 que dai repete,sabe? #FicaDica! BieberKisses Biia obrigada por comentar,continue assim ;D.






Bom então acho que por Hoje é isso!
Continuem comentando assim,que sabem que vai bem mais ligeiro,Beijos #Jenni.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D