quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Capitulo 15






I'm Back


"Uma das melhores sensações, além de ver o seu sorriso, é quando os sonhos se realizam." 



Abri os olhos que me incomodavam um pouco,
uma leva irritação talvez;minhas mãos estavam meio inchadas,minha perna machucada? Lisinha sem nenhum arranhão.Minha pele era macia,um pouco de dor de cabeça de irritava,mas pra que se estressar,em um mundo de comedores de tripas pode ser que uma simples dor de cabeça não leve a nada...
Estava um pouco quente,a última coisa de que me lembro foi...Tudo!.Inclusive a dor insuportável que havia dentro de mim,era como se fosse...
Fogo,queimando um celeiro,aquela dor quente e torturante havia passado por dentro de mim,dando-me a sensação de que estava sendo queimada viva,ou talvez uma corrosão de ossos com uma pessoa viva,ou desacordada.

Chamava por alguém qualquer nome,inclusive Jason,mas...
Ninguém me escutava,ninguém me atendia,nenhuma ajuda até então.
Não tenho noção de quanto tempo se passou,agora;neste exato momento são 2:14 da manhã,o céu estava escuro,e em um tom sombrio.
Levantei daquele sofá,minha roupa estava toda rasgada,na verdade estava nua e meio que ensanguentada,fui vagando pela enorme casa,até achar um banheiro...

Meu reflexo no espelho me mostrava uma garota de lábios carnudos em tons avermelhados,meus olhos estavam diferentes talvez um pouco mais negros,estava diferentes,mais bonita talvez?
Mas o mais importante.
Me sentia diferente,mais viva,mais elétrica,não sei como e nem o que sou. Talvez seja apenas mais uma aberração da natureza.



[...]

Retornei a vagar pela casa,achando por sua vez um quarto,fotos de policiais,corporações,bom.Tenho que me vestir aliás algum dia terei que sair daqui. Estou com fome.

*Casa Jason.Jason P.O.V on*

A dor dentro daquela casa era insuportável. Todos nós ainda sofríamos com a morte de SeuNome,Hanna principalmente,o grupo aumentou, 
Tiffani e Logan conseguiram escapar vieram pra no mesmo dia da morte da minha garota e agora estavam conosco.
Alguns amigos de Logan apareceram dois dias depois,Noah,Nathan.
Eles eram legaizinhos,Noah já está apaixonado por Amber,na verdade eles já transaram então só faltam assumir logo a porra do namoro. 
Nathan fica bicando a Yasmin que morre de ciúmes do namoro de Nathalie e Harry. Até o namorado da Hanna voltou,ebaaaaa todo mundo feliz menos a porra do Jason que não,será que tudo tem que ser tão cruel comigo.?
Quer saber esquece,
Eram 2:33 da manhã "eles" estavam lá fora cercando tudo.

Hanna: Vou cortar a torta alguém quer? 

Todos (menos eu) : Sim.

Kevin: Boa,amor.

-Eles se selaram-

Jason: ecaaa,acho que vou vomitar.

Hanna: Vai fundo é isso que dá falta de amor.

Jason: Olha aqui ó sua mocreia,não é minha culpa se o "possivel" amor que esteja se referindo morreu,ou virou um "deles".

Hanna: É díficil pra mim também não sei o que seria de mim sem o Kevin agora.

Jason: Pelo menos você tem ele.

Ela foi cortar o bolo,e Yasmin foi pegar um copo de água.
Estávamos todos conversando baixinho quando do nada um barulho de vidro se espatifando invade o ambiente. Os olhares voltados para Yasmin,sua mão estava sangrando,Hanna observou Yasmin e a faca que segurava cortou sua mão. Lá fora "eles" começaram a bater nas janelas e na porta.

Jason: PARABÉNS! -disse batendo palmas-

Nathalie: Agora vamos todos morrer!

Harry: Não vou deixar!

Noah: é? E vai fazer o que deve de ter uns 10 lá fora.

Nathan: Tinha que ser a Yasmin.

Kevin: Calma,não é culpa dela.

Tiffani: Suas idiotas!

Logan: Essa casa era dos antigos Lushkas.

Todos: E daí ?E o que isso tem haver?

Logan: E daí que temos um sótão.

Nathalie: Estão esperando o que? 

Jason: Eles entrarem e comerem nossas tripas ? -disse gritando-

 Subimos as escada e fomos ao "mini" depósito,Logan puxou a escada da térreo e abriu uma entrada para o sótão. 
[...] 
Quase todos já haviam entrado,eu ainda não.Nem Hanna e nem Kevin.
Os comedores de Tripas arrombaram a parte lá de baixo,

Kevin :HANNA CORRE !

Hanna subiu,Kevin também eu estava subindo e começaram a bater na porta do depósito,Quando fui subir,Tiffani puxou a escada,me deixando lá em baixo.
Entrei em desespero,saquei a arma,eles entraram e vieram grunhindo e rastejando lentamente até mim,aliás não era eu que sangrava,pelo menos não ainda.Mas eles me sentiam.
Fechei meus olhos e uma sombra tapou-se na minha frente.
Então eu apaguei geral.

SeuNome P.O.V on*
Estava indo buscar comida até que me deparo com a casa que "morava" quando os zumbis tomaram o mundo,alguns zumbis,uns 20 cercavam a casa arrombando-a. Cheiro de Sangue,era Hanna e Yasmin .Conseguia ver de muito longe,eles estavam subindo no sótão,Jason.Ele está vivo. hãm que ótimo,acho que me apaixonei,faltava ele subir,mas Tiffani retirou a escada deixando á risco de vida.
Meus olhos arderam de raiva. Nunca me senti assim,

podia arrancar cabeças com minhas unhas,me sentia forte e inquebrável,a raiva obscureceu-se dentro de mim,e então fui dar uma leve ajudinha. 




Capitulo 13

AAAAAAAH eu não posso morrer kk Continua ta prefeito <3 Amo amo amoooooooooooooooooooo Sua #IB =)
" Ownt amor,obrigada que bom que gosta é sempre um prazer deixar vocês felizes."

Biia Silva12 de dezembro de 2012 02:23
Eu não posso morrer ou virar um zumbi, ta muito perfeito <3 continua diva
"kkkk'  I'know ! Bom,as vezes um pouquinho de curiosidade é bom." 

NÃÃÃÃÃÃO e-e' No puedo Murrir ( espanhol Lindo KKKK) ta tãão perfeito, continua *-*'
By:Thata
 " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'  Siempre You me mijo rindo de su comentários,{o meu tah mais lindo ainda kkk'},obrigada Bieberzinha kkkkk' Sorry. Mrs.Biebs Pode ser ? "

posta.logo.ou.eu.vou.ter.um.colapso.nervoso.aqui.mesmo.
Ok, eu fui brincar de ler esse capítulo escutando ALAYLM e What A Girl Wants, não tem sentido, masok né (eu tenho que parar de falar ok, já abusou)
molla molla molla molla you dont know what a girl what a girl wants,
maso né, cantarolar num comentário já é putaria mesmo (WTF?)
Masok né, eu tenho que ir que eu vou raspar o cabelo.
Beijo no olho
By: Gabi
 " WOW..Amo comentários grandes,sabia que pra mim os comentários maiores valem por dois kkk' -sqn. Omb kkk' as long as you LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL kkkkkk' Oka,Sério vai raspar o cabelo ? O.O

OMJ! Ameiiiiii cara nao posso ter virado zumbi q eu so tenha desmaiado please kkkk fora isso ta perfect te amooo divaaa
"Heey cupcakeeeeee, quien éres o dolcie muai lindho do muendo? kkkkkk'  and...Live While We're Young...foi mals.kkkk'  sabe eu a-d-o-r-o deixar minhas  nossas leitoras  curiosas MUARRÁRRÁ.!  I love you too"

amei posta logo nao posso morrer ou virar zumbi
"kkkk'  posto sim linda"

OMB EU MORRI ??? NÃO PODE SER ?? !
"OH NOOOOO , ~le mary apavorada~kkk' -sqn' .."

Anônimo20 de dezembro de 2012 14:01
leitora nova, continua por favor !!!!
"sabe que diz a lenda do bloguerianus que leitoras novas tem que comentar sempre? .kkkk -Jenni do mal. Claro que continuo mi zumbilieber beautiful "

(Os do especial Hot,melhor eu não comentar,kkk' vão ficar molhadinhas ,ops foi mals. kkkkk'  sou bagaceira memo Culéki é ?. Muáá sintam-se lambusadas pelo beijo do biebs gostoso.)


O extra. kkkkkk' .


  1. kkkkkkkkkkkkk a D é foda em kkkkkkkk
    ResponderExcluir
  2. D kkkkk agora na real C mais a D mais legal kkk
    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkk D #leitoranova amoooooo a ib seriao ela é perfeita mannnnnnn @SelenaGomezBest
 (Repsondendo todos de uma vez... Essa foi realmente engraçada,cdt ao tumblr. Peguei todasvocês muáárrárrááááá)




Capitulo 14 



  1. Aaaaaaaaaaaaaa continua ( tava com saudades da sua Ib amore ) *------------*

    "aaaaaaaaaaaah tava com saudades das minhas zumbiliebers, i love you "
  2. ONDE VOCE TAVA ? PENSEI QUE UM ZUMBI TINHA TE MORDIDO ! *chorei nesse cap*
    "Se o zumbi fosse o Juss,ele poderia me comer que eu não reclamava kkkkkk'  ownt linda,eu te amo"
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaah que bom que se ta de volta amor, continua ta muito perfeito ^^ chorei nesse capitulo *-*
    " aiii,véi assim eu choro também, buááááá. Obrigada por comentar continue assim >:D "
  4. amei continua logo
    "YEEESS"
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    "Wow..Claor linda"
  6. Amorrrr amei continua pelo amor ao Jason kkk ta perfeito quaze tive um Heart Atack kkkkk
    "kkk' ri lendo teu coment,continuo sim liamda,i love you "
  7. Aaaaaa ta perfectttt e umaaa coisaaa sera q "eu" virei zoumbi?????????? Ombbbb nnnnnnnn mas dai o jason nn ficaria comigo ne???? Aaaaaa minha mentecainda ta processando
    " Naum sei. kkk' Jenni do mal."
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua eu imploro,ushausau' se quiser beijo seus lindos pés,oh meu deus.O que será ou o que sou eu ? ~le ansiosa~
    "kkkk' bom agora lê esse cao,que tu vai saber kkk"

    Gente o que acharam do meu 
    The Walking Dedo ?
     Foto: The Walking dedo!
    kkkk'  Dica : toda quarta ás 22 :30 está dando TWD na band 

6 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeei Continua continua <3 amo amo amo sua IB *----------------------------*

    ResponderExcluir
  2. omb sera que eu to meio garota infernal ?

    ResponderExcluir
  3. OMJ! Virei tipo a Alice do Resident Evil ne? amoooo esse filme :) kkklk sou cupcake lalala kkk continua amor ta perfeito :) ah e yo vendo TWD 3 Temp. muito massa!
    Vc sabia q vai lancar um filme chamado Meu Namorado Zumbi ? ele se apaixona e comeca a ter a humanidade (virar humano) de volto pq a garota e humana :)

    ResponderExcluir
  4. omg omg QUE FODA , tipo muito lueco manola'z *u , tipo ela vai ser uma Zumbi imortal? tipo a alice do R.E? ela vai ser uma Zumbirtal *u (oq diabos é isso? e_e) , Me chame do que quiser , *u*' " Me usa , me estupra ♪" -zoa , isso não e_e ' continua logo , to ansiosa aq *u

    By:Thata

    ResponderExcluir
  5. ela viro um demônio, ou oq? kkkk'
    o.O
    Vai ser muy fueda a reação do Jason qndo ver q é ela... se ele reconhecer ela, pq né...
    Continua ;)
    by: Kath

    ResponderExcluir
  6. Meus deus ela virou o oquê ?? essa tiffani é uma galinha mesmo, como ela faz isso com o Jason, eu assisto toda quarta The walking Dead eu amo série e filme de zumbi, e amo essa série *-*

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D