quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Capitulo 17

Cobrança


"Eu não posso viver sem você, Eu não posso viver sem o seu amor."


Jason P.O.V on *


Estávamos de frente um para o outro,O olhar fixo demonstrava cada vez mais interesse da nossa parte,não estava pensando em algo tão profundo,queria carinho,amor e aconchego dela.

Sn: Não vou te beijar!
Jason: Não posso dizer o mesmo.

Puxei-a contra meu corpo com grande tensão,e então nos beijamos,beijo quente,sedutor,envolvente,nossas línguas trabalhavam em uma sintonia rítmica,queríamos cada vez mais um do outro.
Minhas mãos percorriam sua cintura,aos mãos dela estavam envoltas do meus cabelos,
Nossos corpos de encostavam cada vez mais,pulsações alteradas,corações acelerados,de tesão,desejo,faltava-se á completar por prazer.
Ela interrompeu nosso clima,dizendo:

Sn: Não acha mesmo que vou transar com você logo hoje não é mesmo?

Jason:Bom,estava pensando em algo mais convincente como,talvez..Carinho! Que tal?

Sn: Mas tu abusa!Acha que não percebi tuas mãos indo em direção a minha bunda ?

Jason: -ri abafado- Foi mal,não consigo,é muita adrenalina,acho que é uma sensação de desejo muito grande.

Sn: Mesmo assim,tem que ti controlar Jason.
Jason:Tudo bem,marrenta!
Sn: Shiu! -cochichou ela-
Jason: O quê?
Sn:Dá pra calar a boca quero escutar !
Jason:Escutar o que ?
Sn: Gemidos!
Jason: Ta,senta no meu pau que tu vai escutar ligeirinho.
Sn: Se tu não calar a boca arranco tuas bolas antes mesmo de tu se quer por-las pra fora.
Jason: Mas..
Sn: Os gemidos,vem do quarto da Yasmin !
Jason: Mas com quem ? 
Sn: Não sei,
Jason:Tu é loca,eu não estou escutando nada.
Sn: Não vai querer comparar audições agora né?
Jason: Vamos agir do jeitinho Jason e vamos lá espiar ?
Sn: Eu iria supôr isso agora,mas não do "jeitinho jason".
Jason: hahaha,vamos amor.
Sn: kkkk' eu fora!
Jason: normal .

Disse e sai na frente dela,deixando-a sozinha no quarto.

SeuNome P.O.V on *

Aiii,acho que fiz merda,coitado ele só me chamou de Amor? E olha o que eu fiz,mas é que eu nem to acostumada com Jason me acariciando ou sendo legal comigo,ele nunca foi assim desde que o conheço,é difícil acreditar na possibilidade de ele ter mudado.

Ele saiu me deixando sozinha,logo sai atrás dele,com uma bermuda na mão,óbvio vai que alguém o visse de cueca,se fosse homem tanto faz mas vai que alguma das meninas o olhem.
Ele estava caminhando lentamente lento até a porta do quarto de Yasmin,eu corri,claro ele deve ter achado que me teletransportei,mas é que é normal,tipo estou muito veloz,agilidade não me falta mais.
Espiei pela maçaneta da porta.
E Yasmin estava na posição de trepadeira com ...OMG ERA NATHAN ?

Jason: Por que está arregalando os olhos ?
Sn: Yasmin,omg! Espie !
Jason: Ta bom.!
Jason: Wow! Nossa essa me pegou desprevenido!
Sn: kkk' não imaginava depois de tanta birra !
Jason: Viu que com o Harry não daria certo e apelou pro leitinho quente kkkk'
Sn: kkkkkkkkkkk' Tinha que ser o Jason.


Voltamos pé por pé até o corredor onde ficava nosso quarto,quando estavamos indo corredor a dentro,Tiffani me aparece.
Ficamos paralisados,aliás Jason estava de cueca.

TiffanI: Olá Jasinho !
Jason: Vaza!
Tiffani:Tem certeza? 
Jason: como assim certeza?
Tiffani: Ah,tipo...Assim!

Ela terminou a frase e tirou o roupão que cobria seu corpo,ficando nua na frente de Jason.
Minha raiva começou a subir,meu coração disparou contra minha vontade de deixa-la viva.
Mas tinha de me controlar.
Sem querer,agarrei-a pelo pescoço,

Sn: Olha aqui sua Cadelinha de quinta,ta pensando o que baranga prostituta.?
Tiffani; Me...solta!
Sn: Solto quando EU quiser,-dei um tapão em seu rosto o que a fez cair em cheio no chão,
Toquei a bermuda para Jason,que vestiu-a rapidamente.
Tiffani: Aiii! -disse com as mãos no rosto-
Sn: Não tem vergonha não sua arranca rabo,estrupadeira de mendigos do saco muxo,por que não vai dar o rabo e chupar o pau mole do logan já que você baba tanto ele. -disse eu aos berros-
TiffanI: Ciúmes SeuNome? 
Sn: Depende de quem !
Tiffani: Do Logan é óbvio!
Sn: Ah,claro, é óbvio que NÃO! Agora faça-me o favor de vazar logo daqui,antes que eu perca a consciência e mude de ideia sobre poupar tua vida!.

Sai dali,deixando Jason pra trás,fui pro quarto tomar um banho,talvez eu relaxe um pouco mais.

 [...]

Jason P.O.V on*

Nunca a vi daquele jeito,não por mim,ela nunca havia mostrado nenhum sinal de ciúmes,mas aquilo confesso foi de arrasar,os olhos dela eram como chamas negras indo de contra ataca com a putisse de Tiffani,fiquei paralisado quando ela tirou o roupão,se bem que não é tão bonita de corpo,parece mais uma tripa seca,se bem que nem depilar direito sabe,tinha vários vestígios de seus pelos pubianos.Fui pro quarto,deitei-me na cama,Seunome estava no banho,ela deve estar furiosa.Mas enfim,confesso que de madeira,eu amei seu ataque de ciúme,será que ela gosta de mim?
Quer dizer,ér...tanto faz ela gostar ou não!.
Mas eu amo ela...Argh! ,Orgulho de merda!.
Quer saber,acho que talvez um dia eu crie coragem para dize-la tudo o que sinto por ela.
Mas antes de falar,vou fazer um acordo,se ela rir ou me zoar depois do que vou dizer,ela vai ter que transar comigo!.
Não,melhor não!.Ela vai ficar brava.
Ah,quer saber que se dane!.
A porta do banheiro se abriu e saiu aquele espetáculo da natureza,que coxas gostosas,meu deus.Seus peitões devem ser macios e lisos,oh,se eu pudesse toca-los.

Jason : Oh,Yeah!
Sn: Jason?
Jason: Oh,
Sn:JASON!
Jason: ãh?
Sn: Está tendo pensamentos eróticos com a Tiffani?
Jason:Ecaaa,não!Por que?


Ela logo olhou em direção a Mccannconda. Estava ereta,
estaticamente durinha esperando por ela.


Sn: Jason,tu ...ér ...acha a Tiffani bonita?
Jason:Até acho,ela é bonitinha até.
Sn:Hm,posso fazer uma pergunta?
Jason: Além dessa?
Sn: Argh,tem que complicar né?
Jason:Era essa a pergunta?
Sn: ARGH! Quer saber esquece seu medilcre.

Disse ela meio embravecida.Tirando a toalha que cobria aquele corpo escultural,ficou apenas de roupas íntimas na minha frente,pulei da cama na mesma hora,segurei-a pelo braço e disse:

Jason: Que pergunta gostaria de me fazer,?
Sn: Agora tu quer saber?
Jason:Ah,não complica vai !
Sn: Ah é,tu pode complicar e eu não posso,garoto ti toca quem tu pensa que tu é? seu idiota,por que você não vai lá com a Tiffani seu...

Beijei-a.
Tive de tomar essa decisão,ela não calava a boca,seu ciúmes me trazia um certo prazer.
Ela correspondia ao beijo de forma que me surpreendia.
Ela deitou-me na cama,nossas linguas estravam em batalha,Minhas mãos bobas flutuavam em torno daquele belo corpo.
Ela estava em cima de mim,meu pau já estava duro,mas mesmo assim podia continuar desse jeito para sempre,seus toques seus carinhos,no momento ela era minha alegria.
Ela estava deixando,passei a mão sobre o zíper de seu sutiã,e ela me deu um tapa não dizendo:

Sn: A minha pergunta era... Quem é mais bonita?
Jason: Entre quem Baby ?
Sn:Eu ou a Tiffani ? -falou séria-
Jason: É sério? -falei debochando-
Sn: To com cara de quem está brincando? 
Jason: Não!
Sn: Então...
Jason: Amor,nem preciso responder,desde os teus mínimos detalhes até os maiores,sempre tu vai ser a mais bonita pra mim.
Sn: Hm.
Jason: É sério. Suas coxas,sua barriga,suas curvas,tudo em ti é perfeito.
Sn: 

Jason: Que foi ?
Sn: ....Eu fiz isso em você ?
Jason: Oh,sexy!
Sn: Não kkkkk' eu te arranhei.
Jason: ér...Não é nada,nos deixamos levar pelo desejo,isso acontece.
Sn: Jura ?
Jason: Juro!







Heeeey chupadeiras do Bieber! ..Oh,hoje estou sarcástica kkkkk'
Respondo os coments no próximo capitulo ok ?.











9 comentários:

  1. malvada .. continua logo PELO AMOR DE DEUS !!!

    ResponderExcluir
  2. sua Maléfica u.u' continua logo manola'z *u
    By:Thata

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaah continuaaa kkkkk é jason eu to dificil meu bem haha , mais ainda vou ceder a vc seu gostoso .. é me empolguei kkkkkkkkk amo amo Demais tudo isso <3

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoooooo dmaissssss le jason imaginando coisas eroticas hahaha jason safadeeenhoo

    ResponderExcluir
  5. OMG Muitoo perfeiituu como sempre U.U Continua amore

    ResponderExcluir
  6. jason, seu safado! kkkk'
    continua sua linda!!
    by: Kath ;-*

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiiiii continua amora purpurinada ta perfeitaaaaaa sua ma na melhor parte vc para #bua kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Preciso falar de novo não né? Porque, man, tu é uma escritora incrível! Meio pervertida [brinks], mas escreve muito bem, cara! Esse é meu blog favorito u_u
    Coisa feia, menina pervertida! u_u [gargalhei agora, to brincando]
    Aí, eles transam, ela engravida, eles viajam pro Ártico, ela tem o bebê que é um menino, depois mais duas meninas, eles vivem felizes para sempre e fim! Eba!
    To brincando mesmo, hoje eu to que to =S
    continua.que.eu.já.to.tendo.colapso.aqui.mesmo.
    Beijo no olho e no pé (;
    By: Gabi

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D