domingo, 20 de janeiro de 2013

Capitulo 16

                                                                      I love You 




               "Nós dois sabemos que é um mundo cruel.Mas eu arriscarei.Contanto que você me ame"

Entrei casa dentro a raiva não me deu tempo á pensar,em um salto já estava no depósito,os mortos pararam,aliás não sou completamente humana,Jason havia desmaiado,e então comecei a ação,arranquei a cabeça de 11 deles,os outros já estavam mortos,já tinha dado-lhes um jeitinho,com duas armas que havia encontrado na casa.Em menos de 5 minutos acabei com 20 zumbis,me pergunto,e se eu fosse "normal" ? Como seria? Ah,não seria...A essa altura já estaria morta.




Os que ainda estavam no sótão,preferi poupar Tiffani,vai que tenhamos que dar o fora daqui,os zumbis  precisariam de algo que os desviasse a atenção,que tal carne de piranha? 

Dei um jeitinho naquela bagunça que tinha feito, parece que quando olhava Jason uma vontade enorme de beija-lo  instalava-se dentro de mim.
Fui embora.
* Dia seguinte
Abri os olhos, estava no sofá,oh meu deus,eu morri ?
Jason :Nããããão.Noah: Que foi Jason? Jason: Oh Noah,você também.?Amber: Ele também o quê? Jason: Amber!Nathalie: Jason você pirou?Harry: Qual foi mano? Jason: Eu morri,vocês ...ér..Todos: -riram-Hanna: Não morreu Jason...Você não morreu!Tiffani :Infelizmente!Jason: Você!.Porque me deixou lá em baixo?Tiffani: Eu..ér...Não o vi.Jason: Vadia,desgraçada -gritei avançando nela-Tiffani: Não pode me bater. -disse recuando-Jason: Jura, pra quem vai me processar? Tiffani: ér...Se fizer isso será um covarde.Jason: Mas mesmo assim,se bater em você,não estarei batendo em uma mulher,mas sim em uma piranha. :)
Tiffani: Jason por favor!
Eu a agarrei pelos cabelos,e dei-a um tapa em sua cara. O tapa foi tão forte que ficou as marcas.Ela chorava e quer saber eu não tinha pena.
Jason : E isso que dá,se meter com Jason Mccann...Agora,pede desculpa vadia!Tffani: Des....Desculpa -falou ela entre soluços-
Ela saiu correndo para o quarto dela e de logan.
Jason: Ninguém vai me xingar ?Kevin: Ela mereceu Jason.Logan: COMO ASSIM ? -falou ele levantando-se-Logan: Gostaria que eu batesse na tua garotinha.? -Falou pegando Hanna- 
Nesta mesma hora a porta que estava extremamente trancada com ferro e madeiras se abre.E nesta hora,meu chão caí.Ela entrou na casa,tão diferente,tão...Linda! .Era ela,ela tinha voltado. 

(só pra ter uma noção da roupa dela)
Todos ficaram surpresos com a volta de SeuNome,estávamos em choque.
Sn : É melhor soltar ela !  -falou ela calma-Logan: Se...Se...SeuNome?Sn:Não sei,mas acredite..não vai querer ter certeza!Logan: Jason bateu na Tiff,não vou deixar barato e aliás o que uma garotinha mimada com uma roupa de couro preto pode me fazer.] Os olhos dela ficaram negros. E num piscar de olhos ela agarrou o pescoço de Logan. Como conseguiu chegar nele tão rápido ?.

Sn: Quer mesmo Saber ?Logan: Não . -disse com a voz sufocada-Sn :Não escutei -gritou ela- Logan: Não.! -falou em um tom mais alto-Sn :Ótimo! Agora vai lá fazer companhia pra  cadelinha da "Tiff"
Ele foi e todos ficamos olhando-a.
Sn: Ér ...Oi .
Hanna: SeuNome !









Sn: Shiu ! Calma. Nathalie: Você voltou! -gritou ela chorando e foi abraça-la-Amber: Oh, -disse amber Aos prantos indo abraça-la,Yasmin foi logo atrás-Sn: Meninas,to ficando com falta de ar!
Elas se afastaram,agora estavam todos com sorrisos no rosto inclusive eu que já chorava.Todos abraçam-na,alguns apresentando-se. Só faltava eu .Ela me olhou e sorriu,não pude me conter,sorri e as lágrimas escorriam de meu resto.Logo ela desfez o sorriso.


Sn: Está chorando ?Jason: Eu ? Claro,que não. Não seja tosta garota!Sn: Sei..
Ela veio até mim,e secou minhas lágrimas de felicidade.Sn: Porque me deixou lá?Jason: Não te deixei,fiquei com você até o final,mas daí você apagou,e eu pensei que tivesse morrido.
*SeuNome on Ele disse que pensou que eu tinha morrido ? Mas... Eu o chamava e ele não atendia?! Talvez eu fosse a dor que estava dentro de mim,Talvez meu corpo,minha voz,não reagissem enquanto ela estava praticamente me "queimando" por dentro.


Sn : Me Abraça ? -chorando-Jason : -sorriu de orelha a orelha-E então nos abraçamos.
Jason :ah,meu deus.Como eu senti tua falta .Sn : Eu,acho que...eu também.Jason: Não quero mais que se arrisque por mim.Sn: Não pudia te deixar pra trás Jason,Jason: Porque?  Sn: Não sei...Quem ia me encher o saco ?Jason: Tem razão,ninguém faz isso melhor do que eu.Sn: Tem razão.
Sorrimos e encerramos o abraço. 
Sn: Que horas são ?Nathalie: Já é tarde melhor irmos dormir .Amber: é verdade.Sn: Posso dormir aqui? Hanna: Ta brincando né? Yasmin: Cara,tu mora aqui,teu lugar é aqui !Sn: bom, de qualquer jeito eu não iria sair mesmo.Kevin: Típico de SeuNome.Sn: SHUT UP seu gadeiúdo kkkk'Hanna: Ei,qual é ?Sn: Foi mal,maninha!Jason: To indo dormir,vamos?Sn: Sou casada contigo?Jason: Vamos logo antes que eu te estupre ! Sn: Eca!Todos-riram .
Nós subimos Jason foi pro banho e eu arrumei a cama e me deitei,ele saiu do banheiro de box e pegou o secador,secando seu cabelo na frente do espelho do guarda-roupas,nossa que corpo meu deus,eita bundinha gostosa,sacanagem isso...

Jason me olhou sorrindo maliciosamente.
Sorri também,fazendo ou dando meu charminho.

Jason: Safada!
Eu: Eu fora,só estava admirando a BEEELA vista!
Jason: Hahaha Desde quando?
Eu:desde que sua bunda ficou gostosa.
Jason:Caralho,sabe que a tua também é ?
Eu: Sei sim!
Jason: iiih,convencida!
Eu: Mas é verdade!
Jason: Posso testar?
Eu:Não.Acho melhor irmos dormir.Beijos boa noite.
Jason: haha

Deitei-me de virei da posição contrária ficando de costas pra ele,sinto uma respiração na minha nuca,o que me fez arrepiar.
Jason:Lembra do que disse?
Eu: O que eu disse? -disse meio que me virando pra ele-
Jason: Que se conseguíssemos escapar dos zumbis naquele dia,você iria me dar
Eu: Eu disse isso?
Jason:Disse sim senhora.
Eu:não me lembro!  -on *é claro que me lembrava..off*-
Jason: Aff esquece então.

Fiquei admirando-o e então ele me surpreendeu quando me virou para ele me selou,
Sn: Jason ? Qual foi ?Que é que deu em ti ?
Jason: Foi mal,talvez esse tempo que eu tenha achado que tu tinha morrido,me fez perceber o quanto eu te quero perto de mim.

..Nesse extao momento eu...ér..como se eu não sentisse nada ao meu redor,como se eu não pudesse olhar em volta,nem sentir o mundo lá fora,agora,estava mesmo concentrada naqueles lindos olhos cor de mel,que pelo simples fato de existirem me faziam ir a loucura.












8 comentários:

  1. Uhul First ~le danca maluka kkkk continua amora ta muito perfeitoooo sakei eu aki nafic so mais foda q a Alice do Resident legal kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que poderosa, continua amor ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. OMB Perfect *-----------* Contiinuuaaa. Nossa estou divando muito nesse capitulo. Adoro U.U

    ResponderExcluir
  4. OMG , que foda ÇLKASKLÇSAKÇLASKLÇSA ' contnua logo antes q eu pire *u
    By:Thata

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei, Continuuuua

    ResponderExcluir
  6. Bom, vamos começar o comentários com as desculpas.
    Desculpa mesmo por não ter comentado nos últimos capítulo, foi porque eu viajei pro Brasil [hehe, eu moro no Canadá, morra de inveja lalala] Aí, eu tive que passar um tempo com meu pai e essa coisa toda de "família feliz" e blá-blá-blá. Mas... indo para a parte do cabelo:
    É tipo, eu raspei mesmo. Não todo. Se quiser ver clique aqui. Ficou bonito, não? Bom, eu achei u_u.
    Agora, para o comentário, comentário:
    continua.ou.eu.vou.ter.um.colapso.nervoso.meu.Deus
    Cara, ficou perfeito [atah, como se isso fosse novidade né]
    Tá? =3
    Beijo no olho e no pé ;)
    By: Gabi

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA FAZ PARTE HOT UHUUU ~BELIEBER SAFADA~ 69 , TA P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D