quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Aviso muito importante+ ???


"Leiam"

Angels,esse será o apelido de vocês.Minhas leitoras,Diehliers será o segundo nome.
Então normalmente estarei variando..kkkk'
Angels,tenho que dar um aviso,
Minha mãe está colocando GVT aqui em casa,
É tipo um pacote que vem,internet,telefone fixo,e Tv por assinatura.
Daí terei que cancelar essa internet que uso,eles levam 1 ou 2 dias para cancelar.
Até lá vou tentar postar,até por que eu sempre escrevo na hora os capítulos.
Só que demora,o problema é que até eles instalarem a GVT aqui em casa,eu ficarei sem internet,talvez por uns 7 á 15 dias ainda não,mas eu peço que não me abandonem,aliás eu amo vocês,sério temos um vínculo tão grande,
Jenni+Leitoras = Algels .
Vocês tem até um segundo nome já,kkk' -brincks
Mas sério,nesse tempo que eu ficar sem internet,vou criar vários capítulos,
e quando eu voltar postarei um atrás do outro,kkkk' Desculpem,sério.
Mas no fundo vai ser bom pra vocês e bom pra mim né .

Amo vocês minhas Diehliers (Angels) !



4 comentários:

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D