sábado, 9 de fevereiro de 2013

Enquete Hot :

 Farei uma  Enquete,só para depois não ter gente criticando o Hot.

 Essa enquete é tipo um aviso prévio,para verem se querem ler ou não,direi como vai ser o Hot.


 Classificação: Romântica no ínicio,aliás ela é Virgem 
Obvio que como o Hot é com o Jason,não será Romântico do ínicio até o fim,Será bem "Quente", Digamos assim.

 Sobre os Tão Famosos "Gifs",Colocarei-os sim,mas para aquelas que não gostam muito do Gif exposto,colocarei em Links,Olha quem quer! 


 Vocabulário típico de Hot,porque na Real,vou escrever tudo certo,mas as palavras serão normais igual as de qualquer hot.


 Bom Angels,acho que é isso,Recado dado.
Só para avisar,quem vier criticar,saiba que esteve de acordo com tudo,
Primeiro por que eu avisei,Segundo porque se leu,olhou,foi porque quis,ninguém é obrigado a fazer nada, E... Falta um coisa!.
Deixa eu me lembrar.
Aé!.

Eu amo vocês.! 

Diehlierkisses and Kidrauhugs.

Byeeeeee 








6 comentários:

  1. weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee , ansiosa v.v
    By:Thata

    ResponderExcluir
  2. Esperando ansiosamente \O/

    ResponderExcluir
  3. muito ansiosa, :3 #HOTHOTHOT bieberkisses

    ResponderExcluir
  4. indica > http://imagine-belieber-justin-e-jason.blogspot.com.br/ < por favor :3 te amo

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiii loka pra ler Jasonzito (nome escroto kkkk) ai vou eu kkkkkkk (nem um poco normal eu ne?) kkkkkkl I♡U SO MUCH !!!!!!!
    Bjao na bunda da sua cupcake ;)

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D