domingo, 3 de fevereiro de 2013

Capitulo 20

Ele gosta de mim.



SeuNome P.O.V on* 

Um estado de choque percorria pelos corpos dos "idiotas" que estavam parados ali sem fazer nada,não riria deixa-los morrer,saquei as minhas duas armas e comecei a atirar contra cada uma da cabeça deles,estourando seus miolos inúteis de uma só vez.
Jason me ajudava a atirar,o único.
Eles só olhavam como se nada tivesse acontecendo,Droga e cada vez vinham mais e mais  deles.


Sn: SAQUEM AS ARMAS,...AGORA! -disse gritando-
Jason: Vamos Hanna pega a arma e atire sua jamanta !

Agora todos atirávamos mas mesmo assim ainda eramos poucos contra eles,tínhamos de aceitar a situação fatídica,havíamos perdido a casa.

Nathalie: Todo mundo pros carros,AGORA !

Todos foram para os carros só eu e Jason ficamos ali atirando,mas era inútil,era como se fosse um formigueiro,quanto mais mexer mais formigas saem dali,e era incrível a quantidade que haviam deles lá dentro,

Jason: Droga !

Sn: O quê?

Jason: Minhas balas acabaram !

Sn: Merda,espera estou com a granada aqui.

Jason: Está esperando o que pra atirar ?

Sn: o momento certo.

Jason: Sim,talvez depois que estivermos mortos.

Sn: Corre ! -disse eu gritando-

E então atirei a granada,subimos no carro,sentei-me no banco já com o pé no acelerador,como o carro estava de frente para a casa,dei um cavalinho de pau,e na direção em que iriamos seguir sentei o pé no acelerador.
O carro que Nathalie Dirigia estava logo mais á frente, Abaixei os vidros elétricos e falei para nos encontrarmos na estrada á caminho de atlanta.
[...]
Como o combinado,paramos na beira da estrada.
Nathalie e Eu descemos dos carros ,e ela disse :

Nathalie: Vamos pra atlanta ?

Sn: Não sei,tu que é mais experiente na área de territórios,me diz que eu estou desinformada. kkk'

Nathalie: kk' Bom,dizem que lá é seguro,mas não consegue ver daqui? Você que é mais poderosa na área de vigilância. kkk'

Sn: Não consigo ver daqui,mas vamos indo,vou ficar tentando,quando achar algo te aviso.

Nathalie: Como ? Não podemos ficar parando toda hora.

Sn: Mando um aviso cerebral. 

Nathalie: What ?

Sn :Na hora você vai ver,agora vamos !

Nathalie : ok,até lá ,não sei aonde kkk' 

Sn: kkk' idiota .

Subi no carro e comecei nosso longo rumo até atlanta,eram 10 km até lá.
Puta que Pariu,acho que quando toquei a granada me feri um pouco,bom,logo cicatriza.

Jason: Vamos pra atlanta ?

Sn: Escutou minha conversa ?

Noah: Escutou sim !

Jason: Cala essa sua maldita boca Noah.

Amber: É para de ser metido ! 

Sn: Será que dá pra parar de se intrometer na minha vida ?

Jason: Só queria saber.

[...]

Jason: Está ferida ?

Sn: ..................

Jason: Não vai me responder? 

Sn: Talvez quando isso for da tua conta eu responda.

Jason: Grossa ! Só estava querendo ser legal. Eu vi que tu tava machucada só queria avisar.

Sn: Argh ! .JURA? Tu acha que eu não percebi !. Patético !

Jason: ARGH ! SERÁ QUE DÁ PRA PARAR,EU SÓ QUERIA TE AJUDAR MAIS QUE SACO GAROTA !.
Sn : Sim,sim depois a cobrança vem em mim.

Jason:Que cobrança garota /

Sn: A de que só está fazendo isso por sexo seu ignorante !- disse gritando-

Jason: Olha aqui sua vaca estúpida,se eu tivesse fazendo isso por sexo,eu já teria te fodido todinha na noite retrasada,mas não sua imbecil,eu mais que apenas prazer eu estava falando sério quando disse que sentia tua falta,mas tudo bem pense como quiser sua ignorante. -Disse ele gritando comigo-

Ai,aquilo doeu,vi o olhar triste dele,emburrado ele virou-se para o lado oposto de mim,me senti mal,talvez por ele estar mal,queria pedir desculpas,mas a coragem me faltava no momento.
Talvez ele tenha mesmo se apaixonado por mim,Talvez ele goste de mim.
Ultimamente ando meio cruel com Jason,ele não merece isso,está sempre me ajudando,sempre comigo,apesar de me irritar maioria das vezes,não sei o que seria de mim sem ele.
Vamos lá SeuNome,20 segundos de coragem,lá vou eu .

Sn: Jason...

Jason: Me deixa em paz,e me poupe um pouco de ti.

Amber: Não é querer falar nada,mas acho que magoou SeuApelido.

Sn :É normal a SeuNome fazer merda mesmo.

Noah: Deu mancada.

Sn :É que ele me irrita,mas ao mesmo tempo me diverte,só não queria dar o gostinho de "vitória pra ele.

Hanna: Nossa tu e esse teu orgulho idiota.

Sn: Valeu por me fazer sentir ainda pior.

Hanna: De nada !

Sn: Acho que estou enxergando alguma coisa.

Noah: O que ?

Amber: Deve ser a tolisse dela .

Sn : Não! é uma casa,há 2 km daqui.


Avisei á Nathalie,deu em torno de meia hora até chegarmos lá,e Jason ainda não tinha falado comigo.
Descemos todos do carro,ficamos conversando no geral,até que percebemos a falta de alguém. Jason tinha sumido.

Jason Mccann P.O.V on *

Tinha cansado de ouvir todo mundo só falar,falar,e falar,fui ver se tinha alguém na casa,a porta estava trancada,chamei por alguém mas ninguém atendia,eles continuavam conversando lá na beira da faixa,que bom que eu faço falta não é mesmo.
Na mesma tentativa de achar uma única viva alma dentro daquela inútil casa,continuei chamando.
Fiz  volta e comecei a olhar pelas janelas.
Uma imagem forte percorre pela minha mente,alguns mortos,na ...Sala,ensanguentados,
na parede havia alguma coisa escrita, God  Forgive Us , 
"Que Deus Nos Perdoe."

Vi aquilo e decidi ir correndo contar a SeuNome,me virei e comecei a correr,olhando para a casa que ficava atrás de mim,tombo com alguém,e pra minha sorte,era ela.

Sn :Cuidado Jason. -falou ela tranquila-

Jason: Pode Deixar, SeuNome. -disse meio irritado-

Sn: Olha,sobre aquilo...

Jason: Ah,quer saber esquece,-disse abaixando a cabeça-

Sn: Não,não esquece não,eu fui muito grossa,quero pedir desculpas,

Jason: Sério?

Sn : é,porque lá no fundo eu gosto mesmo de ti,só que falta coragem pra...Ops !

Jason: O que ?

Sn: ér,acho que me empolguei de mais,tinha que ser eu e minha boca.

Jason: É sério que tu gosta mesmo de mim ?

Sn: Olha aqui senhor mccann,eu já falei uma vez se não escutou recomendo que desentupa  seus ouvidos.

Jason :Ta bom,mas agora vem aqui.

Sn: Aonde ? -disse ela mordendo os lábios-

Jason: O que ?

Sn: Ér,quer dizer,esquece.

Jason: -ri abafado- ,vem.! -disse pegando na mão dela.

Sn: Ok.

Ela entrelaçou seus dedos nos meus,não pude me conter,um sorriso enorme já brotara em meu rosto.
Mostrei a imagem pra ela.

Sn: coitados,não aguentaram a pressão.

Jason: Tem gente que se segura pra não fazer isso.

Sn: O que ? Quem?

Sn: Kevin ?

Jason: Logan,ele tenta parecer obscuro e forte,mas eu o vi com uma faca,cortando os pulsos.

Sn: Sei que na verdade não podíamos perder mais ninguém mas acontece que se ele morresse não me faria a menor falta.

Jason: entendo ! 

Sn: Vamos ? temos chão pela frente.

Jason: É muito longe ?

Sn :na verdade não.kkk' mas eu quero ir indo,precisamos de abrigo até a noite.

Jason: Ok,então vamos!

Demos as mão sorri e ela completou a sintonia com um belo sorriso entre aquele rostinho perfeito,meu deus,como eu to meloso,talvez eu a ame.
kkkk' Nunca pensei que isso aconteceria comigo,mas tudo bem,é um sentimento bom,quando se esta de bem com a pessoa amada.
Chegamos aonde estavam a tropa reunida,embarcamos nas camionetes,e seguimos viagem.

Nathalie P.O.V on * 

A viagem foi um tanto longa,em torno de uma hora e já estávamos em atlanta,obviamente não na cidade,lá estava lotado "deles",SeuNome encontrou uma espécia de sítio,bem afastado da cidade,havia muitas árvores em volta,cercas e tudo mais,parecia seguro ali. Querendo ou não ela sabe como lidar com as coisas,sempre dá um jeito de deixarmos todos em segurança,pelo visto ela e Jason estão em "amores" kkk' formam um belo casal,
Nesse momento torço para que dê certo.

(Gente Estava pensando em achar sei lá,tipo um nome para minhas " fãs" (leitoras) kkkk' Meu Nome é Jennifer,pensei tipo, Jeliebers ou Diehliers,Sei lá meu sobrenome é Diehl,que tal me mandarem sugestões pelos coments ? Thank You,eu gostei de  Diehliers,ou angels ou Dreamers seilá,masokné? )



Respondendo o Capitulo 19


Biia Silva 
...Ownt que bom que gostou fico muito feliz . :D

Imagine Belieber 
...Oh,você my angel,quando li seu comentário,fiquei muito muito preocupada mesmo,Achei que tinha sido com o teu namorado,mas ai li de novo e comecei a rir,porque me senti meio que trollada por mim mesma kkkk',Ecaa fui que nojinho,kkkk'.Não posso fazer livros disso,seria pior que o " 50 tons de cinza" kkkkkkkkk',Uh, Garota esse teu comentário me seduziu,hahaha -> Justin Gostoso. Obrigada por comentar sério man,amo teu coments. Nunca deixe de comentar,faz falta !. Bejo no nariz e na testa kkk'. #Jenni





Mary Silva ...WOW,sua safaDêêênhaaaa,kkkk' gosto de dar o gostinho da curiosidade kkk' Jenni do mal.




Amendoboba do Bibis ...WOW i'm unicorn,kkkk'  Cuidado em,curiosidade mata!,Mata mais ainda quando eu posto mais ligeito né  ? kkkk' Beijos.





Believe in Dreams ...Oh,sério my Diehlier (to pensando em colocar os nomes nas minhas leitora kkk),em angel sóqn'  ue bom que gosta,e que bom que fica curiosa >:-> (muárráhaha)..

 Thata Bieber...E Ai Thataaaaaaaaaa: _bate! ~le toque de mão~*Bah me deixou no vacúo,kkk' s'oqn !  U.u que história é essa de MEU GATO PÔS UM OVO ? O.o ..Acalma a piriquita em,kkkk'. beijo :*Jenni

Thata Bieber...Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei Sexy ladieeeeeeee, Continuo sim .
Babi...Nuncaaaa kkkk'.e continuo sim :D ,sim já fiz pode conferir kkk' .Beijo no olho ~lê eu copiando a Gabi~  kkkk' bye.

















Bieberkisses,Byeeee..

8 comentários:

  1. o/ . Mas é u.u ', meu gato é anormal , ele pôs um ovo *-*' -sqnunca',. to com a piriquita calma u.u ', oush LÇKJASLKJASA S' coontinua logo -*
    By:Thata
    Ps: I'm First u.u

    ResponderExcluir
  2. Sua linda continuuuuuua >.< ( Diehlier fica legal)

    ResponderExcluir
  3. Owwnt que fofo o Jason ta apaixonado, continua amor como sempre ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. ASUHASUHAUSAHSUA *Perfect* Contiinuua >< Gostei de --> Diehliers ou angels <3

    ResponderExcluir
  5. prontoo!! A tramontina ta patrocinando os cortes que ela dá no Jason kk'
    Imagino um monte de zumbi trabalhando na empresa e ae a cabeça cai acidentalmente e o outro fica grunhindo no telefone kkk'
    Logan::: o cafetão de quinta que é suicida kkk'
    "Que Deus nos perdoe" Não, Deus não vai te perdoar nem aqui e nem na Puta Que Pariu! Tá acontecendo um apocalipse zumbi e tu quer que Deus te perdoe?! Ah' fala sério! ¬¬'
    ' pelo visto ela e Jason estão em "amores" ' ou seja, os dois + uma cama = VAI ROLAAAR
    só espero que os dois não rolem pro chão, pq né...
    eu? bem humorada? IMAGINAA!! haha' to de brinks ;P
    Angels é mais legal ^.^
    Continua sua fofa ;)
    by: Kath

    ResponderExcluir
  6. What's up blackjack, it's Park Bom I'm here to tell you guys about a girl called Jenni. She's so sweet and I love her <3
    CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EU FUI LER ESCUTANDO YOU AND I E EU CHOREI MEO!!!!!! ESSA MÚSICA É MUITO LINDA, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Ok, preciso de um psicólogo rápido, eu to ficando doidinha da cuca, masok né.
    eu.morri.de.rir.
    Só eu amo a Sara?
    Ontem, eu tava na casa da minha amiga aí o namorado dela pediu ela em casamento, [ela tem 19 anos], aí tinha que vir o meu amiguinho chamado RYAN JONES, e falar "se esse diamante quebrar, fode tudo". Aí eu disse: "Isso, vai lá, corta o clima otário!" *risos*. Somos todos normais, [igual ao Justin u-u]
    Continua, filhinha lindinha da mamãe, por causa da sua história eu fico nervosa e não presto atenção na aula u___u
    Beijo no olho e no pé ;)
    By: Gabi

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D