quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Daqui a Dois Dia


  Daqui a dois dias um sorriso brotará no rosto de muitas pessoas,
Daqui a dois dias um menino estará crescendo cada vez mais...
Daqui a dois dias,um retardado ficará mais maduro,
Ou não.
Daqui a dois dias milhões de garotas chorarão.
Chorarão por alegria ter feito parte de um linda história...
A história que contarão ao seus filhos,netos e bis netos.
Uma história que jamais morrerá,independente do tempo que ela já tenha existido.
Daqui a dois dias,pode ser que subirão uma Tag no twitter...
Daqui a dois dias,estaremos felizes por alguém nesse mundo estar contente.
Daqui a dois dias nosso Kidrauhl estará com 19 aninhos.
Nosso bebê estará crescendo...
Como o tempo passa,parece que foi ontem que assisti o cover de With You..
Parece que foi ontem que eu chorei por não poder ter ido ao show da my world tour,
mas pode ter certeza de que daqui a dois dias vou me sentir orgulhosa,
por saber que faço parte dessa nação...
De saber que meu dia irar chegar,e que tudo fará sentido.
Daqui a dois dias as meninas de todos os cantos do mundo desejarão poder dar-lhe um abraço...
Daqui a dois dias é aniversário dele...
Do nosso príncipe sem cavalo branco,
Do nosso anjo sem asas...
Do nosso Kidrauhl.
E quando esse dia chegar...
Sentiremos orgulho de sermos uma família.
A família das mais fiéis,


Texto feito por -Jennifer Diehl.




                          



´Já estou preparando o capitulo,vai mais um 3 dias ainda,pois é bem trabalhado e grande...
O layout talvez eu faça até amanhã ok Thata ?! 
Bieberkisses e Kidrauhugs á todas;

4 comentários:

  1. OMK! So vc ne Jenni pra me fazer chorar com isso :') to tao feluz por ele nss nao posso ler estes textos pros minos (Jb e 1D) que choro muitooo kkkk bom amor to loka pra ler o capitulo ta ne deixando loka ja kkkkk

    ResponderExcluir
  2. ah man , man man putê vc me faz chorar? D; sua Má , dude , amei dms , chorei , pqp :') é mto orgulho asuhasuh '
    ansiosa pro cap e sim pode ser amanhã *-*' quando vc quiser u-u
    By:Thata

    ResponderExcluir
  3. Chorei :'), 01/03 significa muuuuuuuuuuito pra nos, significa mais um ano com o Garotinho q nos fez ficar encantadas e apaixonadas , JUS TE AMOO <3

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D