quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Capitulo 21

Novos integrantes
"Mergulhei no seu sorriso envolvente,nos seus olhos fixantes,e agora;eu faria de tudo para protege-lo"


5 dias depois*

Nathalie on *

Ultimamente as necessidades do grupo,quem anda cumprindo-as com maior continuidade é eu SeuNome,Harry e Jason. Somos o que lideram melhor com a situação
,tivemos que abandonar a casa,foi invadida,por vários deles,aquele dia foi terrivelmente cruel,não sabemos o que seria de nós se SeuNome não estivesse ali naquele dia perturbante.

Nos "mudamos" ou melhor encontramos tipo um acampamento em atlanta,seja quem estivesse vivo além de nós,Atlanta não era a melhor opção,aqui é cidade grande,há muitos infectados,muitos deles,eles estão na cidade,nós por mais que estivéssemos afastados,ainda sim,corríamos riscos.

No lugar onde estamos alojados,há 2 duas grandes casas de dois pisos,bem reforçadas,nos dividíamos em 2 grupos: eu,Harry,SeuNome,Jason,Noah e Amber.
segundo grupo estavam : Logan,Tiffani,Yasmin,Nathan,Kevin e Hanna. 

Sim,eles voltaram,as brigas continuam,Sabemos que está meio 'estranha' a separação,mas preferíamos assim,já que evitaria menos briga duranto a noite,SeuNome nesse exato momento discute com Jason,estou falando isso vai dar amor,podem anotar,Noah e Amber ultimamente andam surpreendendo á todos,Tão meigos um com o outro.

Logan continua babando Tiffani,Yasmin despresa Nathan,por ciúmes de Harry comigo,mas quer saber,eu amo Harry e não vou largar ele por ela,amigas amigas amores á parte.

Meus pensamentos estão sendo invadidos por vários selinhos na nuca,quem será ?

Eu: Oi -disse sorrindo-

Harry: Pensando em que?

Eu:Em tudo!

Harry: ai ai ai mocinha quem pensa de mais estraga em?

Eu: hahaha,cala boca seu gadeiúdo.

Harry: Ah,é assim?

Eu: Não,quer dizer...é ASSIM SIM !

Ele levantou me derrubando e fazendo cócegas em mim,
Levantei-me e sai correndo,todos que estavam na rodinha conversando pararam a atenção para mim e pra Harry,ouvi  Yasmin murmurar algo como: "Tinham que ser as crianças".
 Nem liguei,só percebi quando caí com tudo ao chão,Harry caiu por cima de mim,
me beijando como se nunca tivesse beijado,beijo quente e envolvente,definiam boa parte daquela ótima sensação.

Harry: Te Amo sua Birrenta !

Eu: Ta bom,também te amo meu anjo!

Harry: Vamos pra roda antes que nos xinguem!

Eu:To nem aí !
Harry: Shiiiu !

Nos sentamos na roda,eles conversavam sobre quem seria o líder do grupo,Tipo o responsável por ele.

Jason P.O.V on* 
Ah,já fazem praticamente uma semana desde que SeuNome voltou,e sabe,dou graças a deus por isso,não consigo mais ficar longe daquele sorriso envolvente,dos seus lábios carnudos,seus beijos quentes,apesar de não ter ganho nenhum.

Bom,não vou desistir,ontem a noite foi boa,apesar de ter levado um baita tapão da SeuApelido,é que ela dormiu só de calcinha e sutiã,dai sabe né,não me aguentei e dei um tapinha na bunda gostosa dela,mas o tapa dela foi mais forte doeu mais.
 Óbvio.
Retornando ao assunto,sobre quem seria o líder do grupo,


Tiffani: Acho que tinha que ser eu. -falou ela toda exibida-

Logan: Também acho!

Noah: Nos de um bom motivo.

Nathalie: hã,essa eu quero ver.

Hanna: Essa vai ser boa.

Tiffani: Bom,eu sou magra,sou rica,sou gostosa e...

Sn: Me poupe! de que adianta riqueza se você corre risco de morte em um mundo 
completo de zumbis. E gostosa? ahahaha,tu não é gostosa,tu é uma puta que se acha,e há muita diferença,de magra e de desnutrida.

Tiffani: Olha aqui...

Nathalie: Chega,Tiffani tu ão se enxerga mesmo não é ?

Tiffani: Mas...

Amber: Mano,no que tu vai ajudar ? Sexo de graça ?

Hanna: Precisamos de alguém que assuma responsabilidade.

Yasmin: E compromisso.

Nathan: tipo...

Kevin: Alguém que já partiu.

Harry: E retornou...

Jason: Mais forte e mais madura.

Sn: Senti a pressão.! 

Noah: Não é tão difícil.

Sn: Porque não é tu que vai ter que se preocupar com tudo e com todos!

Nathalie: SeuApelido,pra ti não vai ser tão difícil assim,tu é bem mais habilidosa,mais ágil...

Hanna: Sem falar que transmite segurança.

Sn: Ta,tá bom,só quero ver no que vai dar .

Amber: Então SeuNome eu te declaro...

Sn: Chega de babosera!

[...]

SeuNome P.O.V on* 

Estávamos todos sentados,na sombra o vento batia em nossos rostos.
Dois carros andavam á mil,o som do alarme do carro batia em nossos ouvidos desviando-nos a atenção totalmente á eles.
Eles estacionaram e desceram do carro desesperados,saquei a arma,e perguntei:

Sn: Quem são,e o que querem?

Um deles me respondeu:

XxxX: Olá eu sou Chainn,essa é minha mulher,Queen,e minha filha Sunn.
Sn: Vem da cidade? 
Chainn: Sim,essas duas irmãs aqui não nossas conhecidas,pode mata-las se quiser.
Queen: Chainn!
Chainn: Cala essa Boca,mulher.

A menina de onde conhecia recentemente por uma das "duas irmãs",aparentemente a mais velha tomou iniciativa falando:

XxxX: Meu nome é Kaylle,e minha irmã se chama Jeckie,nossos pai morreram,precisamos de ajuda!

Sn: Oh,fatídico.Nos encontramos na mesma situação.
Sn: bom,como líder,Sejam Bem-Vindos! Há lugar nas casas,podem escolherem em qual das duas querem se alojar. 


Aquelas,duas irmãs,me pareciam como se fosse eu e Hanna,sei que é bobagem,
Quando ela mencionou um pequeno relato sobre sua história,
identifiquei-me com ela.
Na situação em que se encontrava,eramos iguais.
A não ser por um pequeno detalhe,
Eu não preciso de ajuda.




Amores,esse é meu último post,hoje eles vem aqui por GVT,Até 2 dias,ou 3 sei lá.kkkk
Obrigada pelos Coments,no post anterior,amo muito vocês my Angels,
Bye. Respondo os comentários no próximo Capitulo.













7 comentários:

  1. perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, continua.
    Véi, to sem criatividade para comentar, mas vamos tentar, tudo bem? =3
    PRIMEIRA \O/
    Man, minha professora parece com a Miley Cyrus...eu quero ser ela. E meu professor é MÓ GATO! Manda ele me comer, please [just kidding]
    Eu tenho que ir agora, desculpa pelo comentário pequeno.
    Beijo no olho e no pé.
    By: Gabi

    ResponderExcluir
  2. kkkkk' Jason taradão
    E o cafetão de quinta suicida e sua putinha voltam! De boa, eles tinham que ter matado a puta da Tiffani! Puta que pariu! Olha os ""bons motivos"" dela pra ser a líder!
    Até vejo o desastre... a primeira ordem dela... " Garotos, façam uma fila porque vou-lhes usar "
    Capaz, ela nem ia falar assim. É muito vocabulário pra uma cabecinha de vento que nem a dela kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    aiai hoje eu to maléfica!
    Bom, vou tentar esperar 2 dias até o próximo capítulo... Não vai ser fácil... mas vou tentar
    Beijos sua linda!
    By: Kath

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiii continua minha amora liamda,cara tadinho do Jason ele tenta tenta e eu sempre quebro o clima kkkkkkkk Jenni vc ta aceitando afiliacao?big kiss on your heart

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeeeeeeeeeei <3 Saudades ja

    ResponderExcluir
  5. OMG , :C SDDS JÁ MANOL'AZ continua logo , ta divo :c
    By:Thata

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D