terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Layout Biia Silva.



  Aqui está sem Layout...
Espero que goste...
O cabeçalho Está Aqui õ/ 
CABEÇALHO AQUI Ô//




1º Vá em Modelo ,Depois clique em → Editar HTML .




2º Clique em → "Expandir modelos de widgets" ,Depois dê CTRL + A (seleciona tudo ok ? ) Logo em seguida Apague tudo.



3º Cole no lugar do código que você apagou,esse código que eu vou te dar.


4º Depois de ter colado o código,deve aparecer uma janelinha dizendo 



5º Dai tu clica em Manter Widgets 

---------------------------- O layout vai estar instalado--------------------------------


Mas para os efeitos funcionarem como por exemplo .


A cortininha :  Vai em Layout,adiciona uma gagdet HTML/Java Script  (ABAIXO DO CABEÇALHO ) e cole :  


Código Aqui *

Se o efeito das autoras, não Funcionar,lá em Layout adicione um  gagdet HTML/Java Script aonde tu quiser que apareça.
Depois de adicionar o gagdet HTML/Java Script cole nele: 



O menu se ele não funcionar,ou não abrir,adicione um gagdet HTML/Java Script (ABAIXO DO CABEÇALHO ) e nesse Gagdet cole :  

Código do Menu aqui *   

OBS : SE A BIIA pegar,não mude nada,já está tudo prontinho com teu links e tudo mais,se NÃO FOR A BIIA,Cole Esse.....Código Aqui*

Creio eu que o cursor do blog,irá aparecer tudo certinho mas caso não apareça...

Vá em Layout .
Lá em baixo no fim do Layout Adicione um gagdet HTML/Java Script e cole nele :

Esse Código Aqui *


PRONTINHO O LAYOUT É ESSE,CASO MAIS ALGUÉM QUEIRA QUE EU FAÇA ALGUM LAYOUT,É SÓ COMENTAR NOS POSTS ...ESTOU PREPARANDO O CAPITULO 27...AGUARDEM

5 comentários:

  1. Hey , poderia fazer um pra mim ? *-*' Quase igual o da Biaa , só que Roxo e preto ou roxo e branco? *-*'

    Obg ' >< '
    By:Thata

    ResponderExcluir
  2. Tem como fazer um do The Walking Dead ?

    ResponderExcluir
  3. Teria como fazer um pra mim? Queria um do Justin...

    ResponderExcluir
  4. Eu amigo este blog peguei dois códigos daqui eu posso trocar de fotos e fundos de corres http://alexanderludwigfas.blogspot.com.br/ o outro fiz meu pessoal http://leandrocoverpiano.blogspot.com.br/ obrigado quando peguei codigo não veio com imagem apenas o fundo do blog

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D