segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Conversando com Angels.

       

Respondendo os Comentários,vamos lá,temos um monte Jennifer...Nossa gente eu não estou louca,e também não estou falando sozinha. Alguém quer batata frita ?  

Ninguém? Num Tem Prubrêma nem ia dá mesmu U.u ... Sorry.

 Capitulo 22

Mary Silva :  kkkkk' Isso mesmo,HOT HOT HOT!

Babi : kkkk' Já coloco como afiliada,só um minuto,já está lá,só procurar kkk ',U.u babi safada

Imagine Belieber : kkkk' magina,safada,você ? Não!...kkkk' 

Anônimo :  kkkk' ,OMB,tu bem humorada mesmo,genteeee do céu,não sei o que seria de de mim sem suas piadas,por que man,kkkkkkkk' eu me mato de rir contigo,Kath . kkk' 

Believe in Dreams *-----* : kkkk' Oká maninha,sorry pelo troll.kkkk'

Bia : aaaaaah,ela acha minha Ib perfeita, OMB Morri,kkk' oh,ela me ama. U.u ...Viu mãe não é só tu não!

Anônima -> Karla: Uh,ganhei leitora novaa,Karla seja bem vinda Angel,Uuuhh Eu sou diva? Num Brinka? Nossa,tirei meu dia de sorte!


 Enquete HOT

Thata Bieber :  Como sempre! kkkk' SORRY!.Kidrauhugs

Believe in Dreams *----* : :D,Todo mundo ansiosa!

Biia Silva : OMB ela Me ama U.u ! 

Mary Silva : kkk' oká,Indico sim,Kidrauhugs


 Capitulo 23 (HOT)

Joana Margarida : oh,obrigada,i love you 

Thata Bieber : kkkk' que bom que gostou,fico muito feliz mesmo. BieberKisses

Imagine Belieber : Eu ? Pervertida? Só no dia 31 de Fevereiro kkkkk'. Sorry.Estranho mesmo kkkk' uh,belezura em,prof novinho.kkkk' OMB. Beijo no nariz e no umbigo !

Kath: (não vou mais te colocar como anôni,porque tipo tu ta sempre comentando e acho injustiça), kkk u.u Safadhêênhaaa,Vou ouvir seu concelho,mas aperfeiçoarei. kkk',Oh,meu deus sério mesmo isso,nossa que bom que gostam tanto assim do Blog,fico muito feliz ,tipo já to quase chorando aqui,man.

Biia Silva: kkk que bom Angel,Yeah continuo sim !

Thalia: kkk' e chegou na hora boa né mesmo thalia,kkk' angel,please,não deixe de comentar,sei que tem tuas coisas há fazer mas tipo senti tua falta,:'S. Obrigada por Retornar!

Believe in Dreams *---* : kkk' oka,continuo sim,que bom que amooooou de maaaaais kkk'.

Mary Silva :kkk' oká, O.O ,:D ...Noss' educacional mesmo,leve como um aprendizado,kkkkkkkkkkkkk'. 

Babi :eu sei que tu é uma safadinha kkk',u.u em mim também ! Babi depois falo contigo sobre o modelo que eu fiz pro teu blog,Tu não colocou certo,e nem eu me lembrei de te dar o código,mas depois de passo tudo direitinho,te explico melhor. 

Anônimo: kkkk' OH,uh,nem exagera'.kkk' Oka,Dayse, BieberKisses for You. 

 
 Capitulo 24

Thalia: kkk' u.u,yeah,girl! kkk 

Kath:  Hahahahahahahahahahahahaha,Amei a músiquinha,morri Rindo Oh Céus!...Pior né? Sexy pra Caral**. Eu linda kkkk' Vai ali em cima no topo do blog e clica nos 3 asterísco (***),Vai ali que tem fotos minhas kkkk' 

Biia Silva : kkkk'continuo sim .  BieberKisses

Believe in Dreams *---* : kkkk' u.u,se ferrou ferrada? WHAT? to meia sem noção hoje ? MEIA ? Aceita um Hamburguer   ???

Babi : U.u Louca ou molhada ? Oh,meu Deus,Sorry,foi só uma brincadeira mesmo.kkk' Mas que é sexy,é!

Thata Bieber : Oh,tá divo gente,e bate palma,vai,bate palma!.kkkk' pirei da Potato. kkkk' 


Anônimo : kkkk' adorei o voa lagartixa! BieberKisses Daysi 

Mary Silva :kkk' pior né,mas sabe,virá coisas piores da parte dele. :S...Kidrauhugs.




Gente Vocês tem certeza que não querem comer nada mesmo? 
Tenho,cupcake , Pera , Pizza ,Sorvetes  ,Picolés ,Hamburguer ,Fatia de Torta ,Drinks  para as bebuns ,Pudins ,Chás,cafés ,Refris ,Starbucks  Para as Chics ,Coxinha ,Cachorro Quente ,Melancia  Maça  Laranja  Morango  Cereja  Para as de Dieta,Tenho Cogumelos     mas duvido que irão querer...Escolham Escolham,é somente hoje na Lanchonete Diehliers.  

Shashaushuashushaushaushu' Morri Rindo aqui :S ...Sei que vocês nem vão ler tudo,kkk' mas eu to rindo de mais que nem uma gasela flutuando nas nuvens coloridas, What ?kkkk' 
Acho que vou mudar o Layout do Blog,eu sei eu sei,não paro um minuto mesmo kkkk'. 
 Byee,fiquem com Bieber,amo vocês .






5 comentários:

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D