sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Capitulo 22



 Confissões : Eu te amo.

"Lindo é quando dois olhares se cruzam,e dois sorrisos aparecem"

[...]

Kaylle P.O.V on*
Gostei muito de SeuNome,eu e ela somos bem parecidas em certas circunstâncias.
Eu e Jeckie Decidimos nos alojar na casa em que SeuNome estava.
Ela foi me mostrar o quarto em que eu e Jeckie dormiríamos,Jackie ficou conversando com Nathalie,Amber,Hanna,e Yasmin,elas são bem legais.

Sn: E então,como seus pais morreram mesmo ?
Kaylle: ér...
Sn: Desculpe-me.Sei que é difícil.

Kaylle: Não sem problemas,já superei faz algum tempinho,na verdade foi no primeiro dia,em que tudo começou,a febre se espalhou,só consegui salvar Jeckie,ainda é mais difícil pra ela,porque meu pai tentou ataca-la.Mas... Terror,Dor,e Ódio,eram as palavras que nos descreviam naqueles dias.

Sn:Sei,muito bem como é que é,Bom,meus pais também morreram,estávamos indo para a casa de minha avó,meu pai teve um comportamento estranho,mas na verdade estava tentando nos poupar disso,e então nosso carro capotou.Fiquei no hospital e quando acordei o mundo estava nesse desastre.

Kaylle: Mas e a sua irmã,seu amigos,como?

Sn: Bom,nos encontramos todos,tive muita sorte.Hanna ainda sofre um pouquinho,acho que é normal,aliás são nossos pais não é mesmo.

Kaylle: Temos muito em comum.

Sn: Tem razão.Mas sabe,sou capaz de tudo para proteger Hanna.

Kaylle: até...Morrer?

Sn: Bom,na verdade eu já morri.

Kaylle: What? Como assim?

Sn: Fui atacada,mas o vírus se encorporou de forma diferente em meu corpo,e então algumas semanas depois eu voltei assim,mais forte,sinto como se eu fosse inquebrável.

Kaylle: Então sabe sobre os poderes de Umbrella,

Sn: Sim,eu sou uma Umbrella.

Kaylle: Wow,magnifico!

Sn: Bom,esse é seu quarto.Espero que gostem e toda aquela coisa que falam kkk'
Kaylle: Oh,sério muito obrigada,não sei mesmo como lhe agredecer,

Sn: Mantenha-se a salvo -ri abafado,dando de ombros-


[...]

.Jason P.O.V on*

Seunome voltou,já era noite,mas mesmo assim queria sair com ela,eu sei que parece estranho,e perigoso,mas eu quero ficar a sós com ela,e acho que a vaca da SeuNome não vai querer ficar ás sós comigo em um quarto em cima da cama,se bem que seria ótimo.
Ela vinha até mim,nossa aquele olhar,a boca,meu deus,melhor parar a mccannconda já está latejando.

Sn: É noite,e tarde,vamos dormir?

Jason: tu quis dizer,Jason meu anjinho lindo e gostoso,que tal irmos para a cama ter uma boa noite de sono.? -Falou ele na tentativa de imitar-me ..-

Sn: Hahaha,Prático,mas não bem assim.

Jason: Então me mostra? -disse encochando-a- 

Sn: ér...

Nathalie :SeuNome,vou indo...

Sn: ér...Nathalie!

Jason: Droga Nathalie!

Nathalie: Atrapalhei ? É que eu queria dizer que eu já estava indo dormir.

Jason: Caralho Nathalie,é claro que atrapalhou,e ninguém quer saber quando tu vai dormir.

Nathalie: Hahahaha,Foi mal Jasinho. -disse ela levando o dedo ao lábio inferior da boca-

Sn: kkk' Uii,Tiffinha!

Nathalie: Hahahaha,Boa Noite! Não demorem aí,ou serão devorados Vivos!

Jason: Ecaa,depois dessa até eu vou pra dentro!

Sn: Vai assim,me deixando pra trás ?

Jason: Só está eu e você aqui,até a tartaruga da Nathalie já foi pra dentro.

Jason: Bora,apostar corrida,ninguém nunca me venceu!

Sn: Hum,aposta o que ?

Jason :Beijos e muitos beijos.

Sn: Hm,Sexo!

Jason: W-O-W!

Sn:To zuando!,Tapas Tapas e Socos!

Jason: Aii Deus!Agora que tava ficando bom.

Sn: em..Três...Dois...Um!

Sai na disparada,não faltava muito,estava quase lá,nem me dei o trabalho de olhar para trás,Cheguei,sem nem esperar,logo abri a porta da casa,fechei-a,e subi para o quarto,fechei a porta,me escorei-a na mesma,e de repente,
Sinto que estou sendo observado,olho para ver quem é ,


Ela me olhava,parecia já estar ali a algum tempo,

Jason: Santo Deus!

Sn: Que foi? Te assustei Jason?

Jason: Não,ér...Esta´ai quanto tempo.

Sn: Desde que você saiu correndo que nem um louco?

Jason: Como assim? -disse ainda escorado na porta-

Sn: É muita burrice querer competir com uma Umbrella.

Jason: Droga,me esqueci que tu tinha velocidade.

Sn: É eu tenho!

Ela estava do meu lado,na porta,é incrível a tamanha agilidade que ela possuía.


Jason: Nossa!

Sn: Não tem problema,não estava apostando sério!

Jason: Sério,nossa obrigada!.

Sn: De nada meu amor.Aliás eu trapaceei.

Jason: Amor?

Sn: Jason,sobre "nós",sei que tu está apaixonado por mim,e por mais que seja doloroso admitir,tenho um enorme queda por ti desde os primeiros dias em que nos conhecemos.
E agora,mais do que nunca eu acho que preciso ter coragem e te falar que eu já não conseguiria mais viver sem você,Ah,Jason!.

Sn: Eu ...Eu,te amo Jason!

Jason: Ai meu De-Deus!

Sn: Deu pra ficar gago agora garoto ?

Jason: Ér,não,não,eu também te amo SeuApelido.

Sn: -sorri- Jason,sobre a corrida.?

Jason: Então ? Como Ficamos? 

Sn: Dê-se como vencedor.

Jason: Sério? 

Sn: Sim Jason,Vem!

Jason: O-onde?

Sn: Vou ter que dar minha parte no acordo!

Jason: Oh,-pus minhas mãos sobres suas cinturas-

Sn: -riu abafado-


Ela pegou-me pela camiseta,levando me á cama.
Não conseguia controlar-me,agarrei-a derrubando em cheio na cama,

Sn: hahahahaha,Cuidado Mccann !

Jason: Como quiser,Senhora Mccann. -Dei ênfase nas duas últimas palavras-

Sn: 


Ela me olhou indiferente,é incrível quando dois olhares se cruzam,e dois sorrisos aparecem.. 
Então nos beijamos,cada toque,cada respirar em mim,
suas mãos escorregavam lentamente sobre minhas costas,minhas mãos derrapavam por dentro de suas blusa,
Legal,dessa vez,ela não me interrompera,
O beijo se tornava cada vez mais quente.Tirei a sua blusa,
Ah,Cada curva em seu corpo me faziam delirar.







Hey Angeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelsssss,Hahaha,instalaram a Gvt aqui em casa,e na verdade descobri que ... Só fiquei 3 horas sem internet,kkk' sério foi mals,não se sintam Trolladas,Eu não sabia mesmo.kkk' 
Ein meu amores,o que acham que vai ter no próximo capitulo?

Dica :   Clique *
       Clique *



Respondendo o Capitulo 20



Respondendo o "aviso importante + ???"






Respondendo o Capitulo 21 








Byeeeeeeeee,Até amanhã,na verdade hoje já "amanhã" ..
É de madrugada kkkkk',Então Farei uma mini enquete sobre o HOT de amanhã.
Boa Noite,ou madrugada,ou bom dia.
Ah,Sei lá.

Diehlierkisses / ou Bieberkisse.
Kidrauhugs. 










8 comentários:

  1. muito perfeito mesmo !!!!!! serio, finalmente deixou o orgulho de lado, ISSO AE #HOTHOTHOTHOT

    ResponderExcluir
  2. UHUL JOTHOTHOTJOTHOTHITHOTHOTHOTHOT
    Me impolguei kkkk sim amora quero sim me afiliar :D cara serio continua to loka pra ler o HOOOOOOT UHUL ;) bjao da sua cupcake :)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , minhas preses foram atendidas lol , amém IHASIOJASJOIASJAISO ' HOT!! aleluia v.v (nada safada eu!)
    coontinuaaa
    By:Thata

    ResponderExcluir
  4. sex sex sex kkkkkk'
    pois é né!! sy liyganu nu vokabularyu --- oh lord' o.O kkkk'
    " tartaruga da Nathalie " kkkkkkkkkkkkk' choreei largaaado!
    Tipo imagina a cena, o Jason gatérrimo encoxando ela e chega a tartaruga... kkk' to pensando em comprar uma vela bem grande pra Nathalie kkk'
    sério, to muito feliz pelos dois... FINALMENTE ELES VÃO SE COMER!! kkk'
    kisses and hugs, baby
    by: Kath

    ResponderExcluir
  5. kkk fui meio trolada kkkkk até q enfim to dando uma chance pro Jason , Ameeei Demais Continua Maninha <3

    ResponderExcluir
  6. Meus deus cada dia consegue ficar mais perfeito, to apaixonada por essa IB <3 Amoo você também sua Liamda.. Continua

    Bjustin

    ResponderExcluir
  7. OMB Jason me comaa!
    hahaha,vai ser perfeito tenho certeza disso,aliás quem ta escrevendo é a
    Diva da Jenni,kkkk'
    Ameeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiii a tua Ib,a mais perfect de todas que li até agora,u.u;
    ~leitora nova~,
    by: Karla

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D