domingo, 10 de fevereiro de 2013

Capitulo 23

 Sex?


"A gora é só eu,você e a Cama"


Jason Mccann P.O.V on *

....Cada curva em seu corpo me faziam delirar.

Ela me encantava de qualquer jeito,
Beleza natural,olhos castanhos,lábios carnudos,
Um corpo sinuoso,onde era prazer passear em suas curvas,
Pernas grossas,lisas como uma seda.
Aquele jeito único de passar a língua dentre os lábios,faziam minha pressão sanguínea subir,acelerar.
Tirei sua blusa deixando-a só com o sutiã da cintura para cima.

Oferecendo-me os lábios,antes mesmo de me beijar,lambe os meus lábios umedecendo-os,
Enfiou sua língua em minha boca,pondo fogo no que acabara de se iniciar.
Nos beijávamos ardorosamente e em pequenos intervalos,sem descolar sua boca da minha ela disse:

Sn: Me faça a mulher mais feliz desse mundo hoje.
Jason: -sorrindo- Hoje e Sempre! 
Sn: -sorri-

Retornamos aos beijos,escorreguei minhas mãos até sua bunda dura,gostosa e exitante,puxando-a totalmente pra mim,Tirei seu short por inteiro deixando-a somente de calcinha,da cintura á baixo.
Passei minhas mãos lentamente sobre sua barriga.

* Gif *

O que a fazia arrepiar-se por completo,meu tesão estava grande demais,
A mccannconda estava mais dura que concreto,então enterrei correndo os dedos sobre sua boceta,ela corcoveou,sentia aquela abundancia feminina ente minhas mãos e meu pau que já latejava de tesão dentro da cueca.

Sua pele lisa e morna,sentia entre suas pernas o calor de sua boceta.
O fundilho da calcinha já molhado,retirei meu dedo umedecido de sua boceta,fui subindo dando apertadinhas delicadas e firmes.


Jason: Toda molhadinha!,kk' e dizia que me odiava.Sabe mentir ein. 

Sn: Cala essa sua boca e faz o teu trabalho seu imbecil.

Jason: Calma meu Amor,

Sn: Jason tu quer que eu implore? 

Jason: Seria maravilhoso,-disse mordendo sua orelha-

Sn: -Ri- Sonha que eu vou te dar esse gostinho Jason.

Jason: Então vamos ver.


Subi meus lábios por sua barriga dando leves e intensos chupões.
Passei a mão por seus peitos,passando as mãos por trás de suas costas tentando tirar o sutiã eu ainda não conseguira.
SeuNome limpou a garganta fazendo aquele som típico .

Jason: Qual foi ?

Sn: Jason querido,olhe!

Ela apontou seus dedos para a parte frontal do sutiã,

Jason: Oh,

E então arranquei-o por completo,massageando seus peitos maravilhosamente lindos,ela solta alguns gemidos.

Enfiei minha boca em seus peitos,cada tocar dela em meus cabelos me fazia querer dar cada vez mais prazer a ela.

Lentamente fui tirado meus lábios de seus mamilos,
e então acabei os mordendo.

* Gif *


SeuNome P.O.V on * 

ah,a cada toque dele em mim,me despertavam o desejo de querê-lo cada vez mais.
Eu já estava completamente nua,virei-me ficando por cima dele,
O olhar surpreso dele me fez querer desafia-lo.

Tirei sua calça e m seguida sua cueca,ele mesmo tirou a camisa.Ficando totalmente nu igual a mim.


* Gif *

Jason: O que a senhorita vai fazer?

Levei a mão aos lábios,fazendo um sinal de silêncio á ele.

Jason:Oh,Santo Deus!

fui abaixando cada vez mais,lentamente fui massageando seu pênis duro,era como concreto,mas eu o queria dentro de mim.

Então vagarosamente minha boca invadiu a cabecinha,minha língua a massageava como se precisasse daquilo,minhas mãos percorriam pelo grande e duro pênis que ele possuía,
minha boca se espalhava completamente por cada espacinho dentre a sua glande.

Ele gemia alto,não que os outros pudessem escutar,nossa quarto era o único do andar de cima.
Aquela sensação era gostosa,queria-o,só pra mim.
Ele pressionava minha cabeça contra seu pênis,

* Gif *

já não aguentava mais,queria-o logo dentro de mim,queria sentir prazer como nunca sentira em minha vida toda.


Jason Mccann P.O.V on *

Ela chupava meu pau,com tanto tesão que era impossivel explicar.
Sua boca gostosa e apertadinha invadia meu pau com tanta intensidade que me dava vontade de acabar com tudo e fude-la de uma vez por todas.
Senti quando a ponta tocou em sua garganta.

Intensamente ela manuseava minhas bolas,Ela foi tirando,deixando somente a cabeça entre os lábios sugando gostosamente,ela estava me deixando louco,passando a língua em volta e por baixo da cabeça.

Ela parou e então me virei ficando por cima dela,.
Abri a suas pernas,podia sentir o cheiro do seu gozo,era gostoso,me aproximei-me da beirada da cama,ela abriu mais suas pernas,puxei-a mais para a beirada,Pude sentir o cheiro bucetal daquela linda boceta.

Encostei a boca e suguei o seu gozo impregnado em sua boceta,o fluído misturado com minha saliva descia gostoso pela minha garganta.
Como eu,ela também pressionava minha cabeça contra sua buceta,esfreguei minha língua em seu grelo,de repente ela soltou um gritinho abafado.

Entoquei minha língua em sua boceta,fazendo movimentos circulares,meu pau latejava,entoquei um de meus dedos e continuei chupando-a,ela acariciava meus cabelos,soltando leves gemidos.

* Gif *

Toda molhada,ainda encharcou mais um pouco,seu gozo gostoso me fazia alucinar,Encaminhamo-nos mais acima da cama,aquela visão do lindo clitóris.
Tinha vontade de me punhetar só olhando para aquele corpo escultural,puxei-a pra mim,sentindo sua pele diretamente á minha.

Peguei meu pau,e esfreguei nela,empurrando o cacete fazendo um leve movimento de vai e vem,enquanto ela me beijava eu acariciava seus peitos deliciosos.
Ela era a pintura mais perfeita que artista algum poderia pintar,que perfeição deliciosa e exitante.

Lambendo sua barriga,chupei e lambi seus mamilos,beijei seu pescoço,mordi seu queixo antes de encostar meu lábios uma vez mais sobre os dela,para um beijo alucinante.
Meu cacete latejava de vontade,
Ela pegou uma camisinha,e colocou-a com a boca raspando na cabeça.
Eu queria vê-la implorar.

Sn: Ah,Jason,vai.
Jason: Calma,temos muito tempo.
Sn: Qual é vive me atazanando e agora ta fazendo cu doce.
Jason: Calminha ai amor.
Sn: Ta certo quer que eu te implore né?
Jason: Não seria uma má ideia.
Sn: Oh,então vamos lá,Jason me come,
Jason: tu consegue melhorar!
Sn : Ai Caralho!,Me come,me fode,me estrupa,agora enfia essa porra dentro de mim.

Ri Maliciosamente,e então entoquei.
Ela se inclinou um pouco,deve doer.Uma expressão surpreendedora.

* Gif *

Sentia um pouco de receio pelo que ela estava sentindo,mas logo passaria.
Então,pus suas mãos em minhas costas.

Jason: Calma,se eu te machucar,tu me arranha ok.
Sn: A-aham.

E então voltei a penetração,ela me empurrou um pouco como se quisesse tira-lo de lá de dentro,

Sn :Tá...Doendo.
Jason: Se não fizer isso agora,vai ficar pior depois.Mas se quiser que eu pare eu paro.
Sn: Ta continua.
Jason:Certeza?
Sn: Sim,

Comecei devagar,suas mãos percorriam pelas minhas costas.

* Gif *


Jason: Oh.

Ela gemia de dor,mesmo assim continuei,quanto mais rápido eu tirar a virgindade dela melhor,menos dor á ela.
Eu entocava não muito forte,nem muito rápido,passeava com minhas mãos sobre seu corpo,

* Gif *

Ela arranhava minhas costas,brutalmente,até que foi se amenizando,acho que havia parado.
Agora,
SeuNome soltava gemidos gostosos que serviam de músicas aos meus ouvidos,

Sn:Ah,mais -gemido- mais..Rápido.
Jason: Oh,


Ela pôs seus pés em minha cintura,me dando mais espaço,

* Gif *

era como se aquela buceta fosse feita pra mim,cada detalhe,meu pau estava confortavelmente bem dentro de suas entranhas.

Eu tirava e enterrava gostosamente fundo,os gemidos eram puro prazer,arranhando-me e mordendo minha boca e meus ombros,deixava marcas vermelhas em minhas costas,
estávamos firmemente encostados um no outro.


Inclinei-me um pouco,entocando fundo,peguei seus peitos os movendo de cima a baixo,gemiamos juntos,meus dedos roçavam pelos seus mamilhos,frágeis e delicados,

* Gif *

Sn: Oh,oh...-gemidos-


SeuNome P.O.V on 

Ele virou-me de lado,pus minhas mãos sobre a cintura dele,e me escorei no travesseiro.
Cada,entocada,capa parte dele,me fazia delirar.
Então ele entocou,fundo,e bem forte,já não era de vagar,era rápido,grande e grosso.
Ele me masturbava e ao mesmo tempo entocava,descrevendo: Prazer de mais para um pessoa só.


* Gif *


Seu pau me invadia por inteiro,e eu estava amando aquilo.

Ficamos alguns tempo naquela posição,Pus ele deitado,tomando posse da relação.
Lambi seu peitoral,e quiquei como louca,queria prazer,gostoso,isso era o que o descrevia.
Sexo,eu queria sexo.

Fiquei de quatro,dando-o um bônus,

Jason: Sério?
Sn: Vai Jason,antes que eu me arrependa!
Jason: Oh,Yeah! -Deu um tapa em minha bunda-
Sn:Safado!
Jason: Sempre!

Ele passou a mão pelos meus peitos,passeava com a mão pelo corpo,em todos os lugares possíveis ,e então a dor novamente surgiu,
Segurei-me no lençol.

* Gif *

cada entocada doía,até que o prazer cobriu completamente a sensação de dor que havia.

Jason mccann P.O.V on*

Ela ficou de quatro,expondo completamente sua buceta para mim,encostei meu pau e fui empurrando,fiquei olhando aquela delicia que engolindo por completo,
meu tesão acelerou e comecei a dar entocadas violentas,eu tirava e enterrava de uma só vez,arrancando gemidos altos e gostosos dela.

Nossos corpos faziam barulho ao se encontrar a cada entocada forte,sentia o meu gozo vindo,flexionei as pernas tirando o meu pau de dentro de seu angus,e então gozei,
Fiz ela chupar meu pau,limpando o gozo,penetrei novamente em seu buraco quente pelo gozo.

Sentei-me na cama,ela se "encaixou" em cima do meu cacete,e rebolou,gozei dentro dela,abafando meu pau contra sua buceta quente.
E apenas com movimentos dos músculos de sua vagina apertadinha em meu pau,sugou-me literalmente,todo o meu gozo tinha se ido.

O orgasmo chegava,deite-ma na cama,e ela por cima,
na posição contrária,ainda quicando,
* Gif *

ele chegou,não aguentávamos mais de tanto prazer e então 
gritamos de prazer juntos.

Deitamo-nos lado a lado,ela encostou sua cabeça sobre meu peito,meu braço envolveu-se por trás de seu pescoço,sorriamos como dois apaixonados.
Pera ai,somos dois apaixonados,eu a amo,ela é minha,só minha.
Sinto que encontrei alguém que me completa.

Jason:Eu te amo.
Sn: Acho que...Somos Dois.
Jason: -ri abafado- Tu é a melhor.
Sn: E tu o pior!
Jason: ahahaha,assim não vale!
Sn: Jason,
Jason:O que ?
Sn: Eu te amo mesmo tá ?
Jason: hm...Me ama nada,só ta comigo por causa de sexo!


Sn: Ah,Ei,assim não vale.

Nos beijamos,a sintonia agora era calma,fresca,já saciável a anterior,
beijo envolvente,gostoso,lento,romântico.
Aliás Pra que melhor.
Encerramos a sintonia com selinhos.



Nos entre olhamos,

Sn: Eu te amo.

E então eu a beijei novamente,expondo todos os meus sentimentos de carinho á ela.
A minha princesa,a minha SeuNome.







Heeeeeyyyyyyy Angels,Respondo os comentários no próximo capitulo.

E ah, espero que tenham gostado,sério mesmo fiz de coração,como avisado coloquei os LINKS dos Gifs,para quem não quiser olhar,não olhem.
Mas isso seria um completo desperdício. 





 ...

11 comentários:

  1. YOU AND I TOGETHER IT JUST FEELS SO RIGHT, AND I'LL NEVER LEAVE, NEVER, NO MATTER WHAT THE WORLD MAY THINK I'LL ALWAYS BE THERE!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Bem, era desse You And I que eu falava, não sei se você pensou no da Lady Gaga, mas eu também amo aquela música.
    Ok, véi, que gifs foram esse, hein sua pervertida? U-U
    E eu li escutando Like A Virgin. "estranho" não? *risos*
    Se eu quiser estrupo meu professor, ele só tem 21 anos mesmo =P
    continua.ou.todos.os.dançarinos.de.Beauty.And.A.Beat.vão.morrer.junto.comigo.otey?
    *risos*
    Beijo no olho e no pé ;)
    By: Gabi.

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO! É muito desperdício não ver os gifs kkk'
    Finalmente os dois treparam kkk' Ia ser MUITO engraçado se a prostituta da Tiffani ouvisse os gemidos kkk' aiai me rolei no chão de tanto rir só imaginando a cara de cu dela... pq tipo ela já não é bonita.... agora imagina ela com cara de cu :::::::: CORRE, DÁ MORTAL, PEGA METRALHADORA QUE É O CAPETAAAAA
    Esse capítulo hot ficou muito bom!! Sério, leio vários blogs e já fazia um bom tempo que eu não lia um hot tão bom assim...
    Beijo na bunda do Jason :D
    by: Kath ;-*

    ResponderExcluir
  3. Ameii a parte hot, continua amor ta perfeitto

    ResponderExcluir
  4. Cara eu sou afiliada de blog e nem sabia rsrs esta perfiro demais,continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Uooooooou ameeeeeei demais kkkk continua amore <3

    ResponderExcluir
  6. CRL MUITO FUCK PERFECT, pena que eu lia e alguem atrapalhava minha leitura "educacional" e admito esses gifs, UI UI kkkkkkkkkkkkk muito bom continua

    ResponderExcluir
  7. Omg continua uhul o jasonzito me deu um trato kkkkkkkk so muito safadenha kkkkk ta perfeitoooo

    ResponderExcluir
  8. OMB Jason me Fu*** Legal em,kkkkk'
    AMeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiii
    a Ib,o HOT,ficou tão perfeito quando ao Juss.
    -kkk' quase';
    ~leitora nova~
    Beijos da sua Diehlier ou Angel : Daisy

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D