quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Capitulo 24 -Big Post-

  Insaciável. 

"Cumprir as regras deixa a vida tão chata." -Avril Lavigne


SeuNome.P.O.V on *

Acordei-me antes de Jason,os momentos da noite passada,não saíam da minha mente,
cada segundo de prazer,tudo o quio fizemos foi maravilhoso.
Com certeza afirmo: Foi a melhor noite da minha vida.
Ele parecia um anjo dormindo,só que não.
Hahaha,ele é lindo,gostoso.E ...Nossa olha só pra mim.
Jason foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida e eu o amo.
Ele pensa que vai dormir até tarde,ele que sonhe!
Subi em cima dele,beijando seu pescoço o vi sorrir.
Ainda de olhos fechados.

Então tomei uma medida mais drástica,passei a língua sobre seus lábios.
E o beijei.


Jason: Hm,amei isso!

Sn: Jura?

Jason: Juro.

Sn:E isso?

Beijei sua tanquinho,fui subindo até seu pescoço e o mordi levemente.

Jason:Melhor parar miss Gostosura.

Sn: Hahaha. Ta bom então miss Dorminhoco.

Jason: Miss.?

Sn: hahaha,Abafa.

Sn:Ai,acho que eu vou tomar um banho.

Jason: Oh,então vamos!

Sn: Como assim "vamos" ?

Jason: ér,eu e você,banho juntos.

Sn: nananinaNão.

Jason: Mas..

Sn: Não vem!



Oh,Ele me olhou com aquela cara,lambendo os lábios,caralho assim ele me mata.

Fui até a porta do banheiro,olhei para trás e ele me observava,

Sn: Ah,Jason vem logo antes que eu me arrependa.
Jason: YEAH!

Ele saiu da disparada me abraçando por trás,To F-U-D-I-D-A,Seu pau já endurecera,já sentia aquilo atrás de mim,pobre de mim.Oh céus.
Ah, quer saber,tenho mesmo que aproveitar,seguir as regras sempre deixa a vida tão chata,e se ele quisesse eu faria.
Ele já acordara exitado nessa manhã,eu estava apenas de sutiã,entramos no banheiro,ele se escorou na parede e me olhava um olhar malicioso.

Jason : Vem cá vem!

Fui até ele sem falar nada,ele me pegou com força,pegada ele tinha.
Sentia seu pau duro pedindo pra me invadir,parece meio coisa de puta isso,mas nos amamos e não demorará muito para começarmos a namorar mesmo.
Ele introduziu seus dois dedos na minha buceta,com movimentos rápido ele me exitava cada vez mais.
Passou a mão apertando meus seios e tirou meu sutiã.


Ele me agarrou pondo-me na pia do banheiro,derrubamos tudo o que havia ali,


Ele estava totalmente nu,igualmente a mim,ele começou nas entocadas,eram fortes,profundamente como se mexesse com meu órgãos.
Levantando minhas pernas  as fixei em sua cintura,meus peitos eram levados de cima a baixo,meu mamilos latejavam de desejo.
Ele me masturbava com dois de seus dedos,aquilo já estava enjoado,então o empurrei,e ele veio introduzindo sua língua na minha buceta que já se encontrava toda por molhada.
Com movimentos circulares me fazia delirar.Enterrando sua cabeça no meio de minhas pernas que estavam tremulas com a profundidade em que sua língua fudia minha buceta.


Gozei em sua boca,ele engoliu e com o maior prazer do mundo ele continuo fazendo com que calafrios brotassem dentro de mim.
Ficamos um tempo fazendo gracinhas naquela mesma posição,.


Jason Maccann .P.O.V on *

Seus peitos me chamavam,chupei-os com tanta vontade que minha saliva escorria pelos cantos de minha boca.Mordi seus mamilos levemente a fazendo gemer.



Entocando naquela bucetinha que fazia meu pau lajetar de tesão.
Levei-a para chuveiro,nos molhamos e o beijo iniciou-se.
Quente e molhado,como ela. 
Nos abraçávamos,e pelo simples fato de pode-la tocar,sentia -me o homem mais feliz do mundo.


Peguei-a no colo,sem interromper o beijo,queríamos cada vez mais um do outro.


Jason: Oh,tu é perfeita.
XxxX: E vocês são nojentos!

Olhamos para a porta e lá estava Amber,com os olhos arregalados,

Sn: O que tu ta fazendo aqui?
Amber: Queria ver se ta tudo bem,escutamos alguns barulhos,e avisar que o café tá na mesa.Tchau.

Ela disse e se mandou.SeuNome desceu de meu colo, e argumentou:

Sn: Que vergonha!
Jason: Eca!
Sn: Hahaha,vem vamos tomar banho,e sem gracinhas.
Jason: Ah,
Sn: Já deu pra ti ok senhorito Jason 
Jason: Senhorito?
Sn: Para de questionar ?
Jason: Ok.Senhora.
Sn: What?
Jason: Para de questionar!
Sn: Ei !
Jason: Direitos iguais.

[...]

Tomamos banho direito,Há,mais tava divertido,até guerra de espuma fizemos,só que tivemos que parar,entrou em nosso olhos e começou a arder.
Me vesti com uma das mil roupas que SeuNome tinha conseguido para nós.

-Sem a mochila-

E claro ela estava perfeita como sempre.!

Jason :Ui Bandida!

Sn: hahaha,nem zoa!

Jason: Minha Bandida Sexy.

Sn: Dá pra descermos!

Jason: Ok baby.

Descemos as ecadas lentamente senti os olhares direcionados a nós,com certeza Amber não deve ter segurado a língua.

Nathalie: Bom Dia,pombinhos!

Sn: bom Dia Nathalie como vai? 

Nathalie: Hahaha,bem!

Hanna: Não tinha camiseta melhor!

Sn :Posso saber desde quando escolhe minhas roupas ?

Hanna: Tudo bem,abafa.

Nose sentamos na mesa do café.Logo Tiffani e Logan chegaram se juntando á nós.


Noah: Então,gente alguém ai ouviu alguns barulhos ontem a noite?

Sn: Não,eu não ouvi nada.

Jason: Nem eu!

Amber: Eu escutei.

Nathalie: Pois é,alguns gemidos também.

Tiffani: Tipo como?

Yasmin: Oh,Yeah,Ah,Ah,Oh.! -disse ela gemendo-

Jason: Oh,meu Deus isso foi horrível!

Logan: Deve ter sido lá em casa né Tiffinha?

Tiffani: é!

Nathan: Não,não.foi aqui nessa casa.

Amber: Acho que lá no andar de cima.

Sn: Argh,meu Deus,me digam qual é o problema de vocês!

Jason: Nós não podemos transar não ?


Ela virou pra mim com uma olhar de "como assim" 


Jason: Foi sem querer .

Logan: Transaram? -disse ele meio bravo-

Jason: Sim,e foi ótimo.


Tiffani: Mas,vocês...Argh,eu não acredito ! -disse ela indignada

Sn: Pois bem,me diga qual o problema nisso? -Disse ela mexendo nos cabelos-



Tiffani: ér..é que ...

Sn: Pois bem,então já que incapaz de responder-me uma pergunta,diga-me o que tu tem haver com isso!

Tiffani: Nada,mas deve ter sido horrível,faço melhor Jason. 
-Disse olhando diretamente á mim-


Sn: Te levanta.

Tiffani: Mas...

Sn: AGORA!


Ela levantou-se aos poucos.

Sn: Se fosse Horrível teria sido contigo,

Tiffani: como assim e...

Sn: E tu acha que é boa o bastante para querer se fresquear pro Jason na minha frente?

Tiffani: Olha aqui eu transaria com ele!

Sn: Jura,porque não transa com a parede? 

Tiffani: O que...


Os olhos de SeuNome obscureceram-se ,e Tiffani voou contra parede.
Aquela doeu.

Logan: TIFF!

Logan: Você é louca!

Sn: Está mesmo me chamando de louca ?
Logan: Er...

Sn: Logan eu te pego pelo cangote e te faço virar comidinha de zumbi assim!
-disse ela estalando os dedos-

Sn: Agora leve ela daqui antes que eu me arrependa!

Logan: Do que?

Sn: De poupar a vida de vocês dois!

[...]

Nathan .P.O.V on *

Oh meu Deus,o café da manhã foi tumultuado,mas foi tri,Tiffani voou como uma mosca sendo esmaga por um gigante.
SeuNome era mesmo bem forte.
E quer saber,ela tem razão o que Tiffani tem haver com a transa dos dois.
Na hora eu fiquei sério,logo que Logan eTiffani sairam começamos todos a rir que nem loucos.

Noah: Um baratinha foi esmagada ahahahahahaha

Nathalie-Amber-Yasmin não coseguiam falar de tanto que riam.

Jason : Hahahahaha Foi de mais!

Sn: Aii mas que guria filha de uma égua!

Hanna: Tinha que ser a SeuNome mesmo! -*Risos*-

Sn: Hahaha,Aii gente esquece isso já se passou.

Kevin entra na cozinha a mil por hora,

Kevin: O rádio tem,tem gente falando conosco.
Sn: Espera!

E ela logo desapareceu!
Saímos correndo  em direção onde o rádio se localizava,ela estava lá,vou ter que me acostumar com isso.

Sn: DROGA!

Estava atrás dela,ela se virou de deu de cara comigo.

Jason: Opa!

Sn: Hã,Aii meu Deus!

Jason: O que foi Amor?

Sn: Ás pessoas estão indo para atlanta,e na cidade há muitos deles

Jason: Droga!

Noah: Podemos ir busca-los.

Chainn: Buscar quem Pirralho?

Nathan: ér,as pessoas que estão em atlanta senhor.

Chainn: Hm,Sunn pega um cerveja pra mim!

Hanna: Não temos cerveja aqui,senhor

Chainn: Então vá buscar!

Sn: Olha aqui,quem tu pensa que tu é seu medilcre,tu não passa de um velho gordo e fracassado.

Chainn :Como ousa mocinha!Vou te mostrar o velho gordo,e só tu tirar a roupinha criança!

Sn: Jura? Então pode começar a rezar,hoje não vai ser teu dia de sorte!

Chainn: Por que ?

Sn: Vou te mostrar.

Chainn: espera !

Sn: Esperar o que meu?

Chainn: Peitos gostosos.

Ele meteu a mão dentro dos peitos da Seunome,peguei uma pedaço de madeira e parti para cima dele,mexeu com a garota errada,com a minha garota,ela pegou e tirou ele,e com um pedaço de madeira bem grosso comecei a dar nele,ele caiu no chão e continuei estragando seu rostinho enrugado.



Queen: NÃO! Chainn!
Sn: Jason,já chega!

Parei de bater nele,larguei o pedaço de madeira,e abracei SeuNome.

Sn: Valeu amor!

Jason: Aquele Idiota!

Sn: Deixa,eu pegar ele! Só não fiz nada para não ficar de mal com Queen.Ela o ama apesar de tudo!

Jason: Eu sei,olha lá ela abraçando ele.É bem idiota,

Sn: Não Jason,mas quando amamos o amor é cego,tudo é sinal de paixão Jason.

Sn: *sorri*

Jason: *sorri* 

Noah: Cara implicante né ?:

Nathan: Veio Mesquinho!

Kevin: Mas tu vai por ele no lugar né SeuNome!

Sn: Farei o possível,

Sunn: Olá,ér...Seunome? Não é ?

Sn: Sim,sim,o que quer Sunn?

Sunn: Mamãe não me deixou falar nada pra você,mas eu não aguento mais ver minha mãe sendo espancada até sangrar,meu pai já me ameaçou estrupo,cuide das meninas,nãos as deixem sozinhas na presença dele.

Sn: Obrigada Sunn,e pode deixar vou ficar vigilando.

Sunn: Não conta pra mãe!

Sn: Tranquilo! É nosso segredo!,Ninguém aqui contará!

Sunn: Obrigada e com licença!


Ela saiu,me deu dó dela,o pai fazer isso para uma filha,nem cachorro merece isso.
Sn: Trágico não é mesmo?

Amber: Se é!

Nathalie: Horrível!

Harry: é,mas e sobre as pessoas em atlanta?

Noah: Podemos ir lá pegar elas!

Hanna: Muito Perigoso!

Sn: Arriscado de mais!

Kevin,agente consegue! 

Nathan: é,podem confiar!

Yasmin: Não se trata de confiança e sim de proteção Nathan!

Nathan: Vai dar tudo certo gata!

Jason: é,levamos Chainn e se os zumbis tiverem com fome,demos-o para os zumbis!

Todos-: *Riram*

Sn: Então...Como não há opção de escolha!

Nathalie: Quando vão?

Harry: Amanhã pode ser?

Jason: Acho que sim! Amanhã bem cedo!

Sn: Então se é assim,

Amber: Está decidido!


Confesso,um frio na barriga havia,aliás como não ter medo,Não quero morrer,ninguém quer,mas temos que fazer esse sacrifício.
E então estava tudo decidido,amanhã cedo da manhã,Iriamos de encontro com o perigo.
Temo que não possamos voltar,mas a positividade me diz que dará tudo certo,
Estava combinado.




Diehliers não deu pra responder os coments nesse,amanhã mesmo crio um post respondendo todos Ok ? 

Bye 

8 comentários:

  1. Nossa,ela esta muito poderosa.Continua

    ResponderExcluir
  2. eu fiz uma músiquinha dedicado á ""Tiff"":
    "ela vai apanhaa (4x)
    e todo mundo vai apoiaaa

    vadia de quinta corre pro teu cafetão suicidaa
    pq ngm mais vai te quereee

    baranga, prostituta, travecão, vadia barata
    tu vai APANHAAAAAAAAAAAAA"
    ^.^
    sem palavras para descrever o que estou sentindo depois de criar esta música kkk'
    UIIII a garota é do Jason! Ninguém mexe com a garota dele! (OBS.: ele fica muito sexy protegendo a garota dele ;D )
    continua sua lindaa
    by: Kath ;-*

    ResponderExcluir
  3. to amando mais e mais a sua Ib, vei to muito poderosa haha tiffani se ferrou \O/ continuaaaa amoreee <3

    ResponderExcluir
  4. OMG! Amora ameiiiiio uii amoo garotos nervosos elrs me deixam LOUCA kkkkkk continuaaaaa please ta perfeito i love u

    ResponderExcluir
  5. meu Deeus UHSHUHSAUASHU ' que divoo *-*' , amei amei amei *-*'
    By:Thata

    ResponderExcluir
  6. Yeeeeeeeeah! Pefeito como sempre **
    U.u amei de mais esse capitulo.
    ~Voa largatixa~ (Tiff )
    kkkk'
    Beijos
    By :Daysi

    ResponderExcluir
  7. MAN DEU VONTADE DE MATAR ESSE DESGRAÇADO DO CHAINN, QUE BABACA

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D