sábado, 16 de fevereiro de 2013

Capitulo 25 (Capitulo meio comprido,espero que não se importem)


*OBS: Leia escutando Never Gonna Be Alone -NickelBack *
Se a música acabar,ponha novamente,leia todo o capitulo escutando.




Despedida

"A despedida nada mais é do que flores murchando,ou talvez até um pequeno pedaço da morte"



Seu Nome P.O.V on*

[...]

Passou-se o dia todo,estava noite,já havíamos jantado,Eu e Jason estávamos no quarto.
Deitados na cama,seus braços envoltos me cobrindo.
Ele fazia cafuné em meu cabelo,eu abraçava sua cintura com vontade de nunca mais larga-la.

Eu não queria que ele fosse,é muito arriscado,ainda mais por lá.
O clima estava tenso.


Sn :Jason,vamos jogar verdade ou Desafio?

Jason: Hm,só se pedir com jeitinho!

SN: Hahahaha,sério? 

Jason: Vamos!

Sn: Oh,meu santo diabinho jogue comigo ? -kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Jason: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk- Sem Graça!,Vamos Jogar!

Sn: Vou pegar uma garrafa,

Jason: Tá,


Desci e fui pegar uma garrafa,ouvi alguns barulhos vindos da sala,fui espiar,e Hanna e Kevin estavam ãh,que nojo!


Sn: Eca!

Hanna: SeuNome o que tu...ta..ér...fazendo aqui?

Kevin: Meu Deus!

Sn: Nada só vim pegar uma garrafa,podem continuar!


Peguei a garrafa e subi.
Jason já estava alojado no chão,quase dormindo,deitei por cima dele,
Sentando ele me levou junto deixando-me em seu colo.

Sn: -gif-

Jason: Hm,assim eu vicio!

Sn: Em mim,pode!

Jason: E em quem mais seria? 


Ele pegou meu pescoço e levou meus lábios até os seus.
Beijei-o com tanta vontade que era impossível explicar,os canto de minha boca doiam um pouco pelo certo incontrole de meu desejo.

Jason: Eu te amo.

Sn: Eu sei,eu também!

Jason: Também me ama?
    

Sn: Não! também ME amo!

Jason: -Suspiro*-


Sn: Hey,Eu também te amo meu amor, *-selei-o*

Jason: É bom ouvir isso!

Sn: Vai sentir minha falta?

Jason: -com os olhos lacrimejados ele fez um gesto com a cabeça-


Jason: Muita meu amor!Estou indo,mas deixo minha vida aqui contigo.

Sn: Oh,meu Deus!..Por que tem que ser assim?

Jason: O mundo está assim,meu anjo.

Sn: E não podemos fazer nada á respeito.

Jason: Na verdade,até podemos!,Mas muitos de nós poderão se ir.

Sn: Fora que cogitação!

Jason:é?,E isso também é fora de cogitação? -disse ele mordendo meu lábios suavemente-

Sn: Acho que não!

Mordi seus lábios dando o "troco",deitei-o no chão,por cima dele beijei seu pescoço.

Jason: Hm,continua,!

Sn: Tu não presta mesmo .

Jason: Eu? Qual o problema? 

Sn: É muito sacana.

Jason: Ora,ora,o que vemos por aqui senhora Mccann.

Sn: Vemos um putão exitado,isso é o que vemos!

Jason: Exi...Oquê?..WOW...Foi Mal!

Sn: Não,não foi mal.

Jason: Aé,safada,então não foi mal não é?

Sn: Não,nã...

Ele interrompeu-me pegando no colo e tocando-me na cama,seu dedos percorriam pelo meu corpo ligeiramente fazendo-me cócegas,

Jason: hahahaha,quem manda aqui agora?

Sn: HAHAHAHA! PARA SEU DOIDO!

Jason: Responde !

Sn : HAHAHAHAHA-*Se matando de rir* EEEEEUU!

Jason: Como é que ?

Sn: OMG! VOCÊ VOCÊ...TA DEU!

Ele parou com as cócegas,ainda bem!

Sn: Pirou Jason!

Jason: Delícia!

Sn: Hahahaha,chegou em .

Jason :Ah,sério só mais um pouquinho.

Sn: Ah,não,chega,pode parar!

Jason: Nunca vou parar,até que me pessa.

Sn: Então nunca irá parar.

Aquele sorriso tomou conta da sintonia que acabara de se formar,

Sn: Vai precisar do que para amanhã,?

Jason: Não a nada que eu precise a não ser você.

Sn: Melhor parar,não gosto de fazer ceninhas.
 

Jason: Nunca pensei que choraria por mim.

Sn: Acontece que o senhor roubou-me totalmente a ti.

Jason: Oh,Vai dar tudo certo,eu vou voltar,e ficaremos juntos pra sempre.

Sn: E se não voltar? 

Jason: .....Dai,você terá que saber que eu te amo,e que nunca estará sozinha.

Sn: 

Jason: Ei,ei,calma...Isso foi só uma hipótese.

Sn: Uma hipótese na qual eu não quero acreditar.

Jason: Ei,psiu!,Não fica assim não meu anjo,nada vai acontecer com o poderoso Mccann.

Ele se envolveu em mim,confortando-me com seu abraço,ele massageava meus cabelos com uma frequencia maravilhosa,


mas o pensamento atordoante não sabia de minha cabeça.



Sn: E se acontecer...

Jason: Mas não vai! -interrompeu-me-

Sn: Jason,se estiver em apuros,chame por mim,mas você tem que pensar em mim,e dai eu estarei lá para te ajudar,e não pense que irei me machucar,por que eu não sou frágil.

Jason: Sentiria melhor se fizesse isso.?

Sn: Com certeza absoluta.

Jason:Tudo bem,mas somente quando for necessário.

Sn: Ta bom...Seu gostoso!

Jason: Não provoca!

Sn:  Tudo bem,então como é mesmo que vai ser? ...Vai ficar só na punheta ou vai pegar uma mulata zumbi para te satisfazer.

Jason: Háá,fala de mim,mas também vai ficar só tu e teu dedinho.

Sn: Há,querido eu não sou dessas pode ter certeza.

Jason: Mesmo depois de tudo que passamos aqui nesse quarto.

Sn: É,mesmo depois de tudo. Jason,esquece,pode tirar isso da tua cabeça,não vou me masturbar.

Jason: Ah,eu não garanto!

Sn: vai se masturbar?

Jason: ér...

Sn: Sem vergonha,se não quiser usar uma palavra tão forte pode falar que vai descabelar o palhaço,ou 5 contra 1,ou Descascar banana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


*(Minhas Angels vão rir )*



Jason: Oh,meu Deus de onde tu tira isso?!.

Sn: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'


Não conseguia parar de rir,estávamos como duas crianças,um rindo mais que o outro,era bom vê-lo assim.

Sn: Desculpa,kkkkkkkkkkk'

Jason: kkkkkkk' e para mulheres,quais são.?

Sn: Para mulheres não tem,por que elas não são pervertidas que nem os homens.

Jason: Há,fala a miss.Safadeza. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Sn: kkkkkkkkkkkkkkkk' CHEGA!

Jason: Vaca!

Sn: Jegue!

Jason: Puta!

Sn: Descasca Banana!

Jason: Golpe baixo!

Sn: E quanto mais baixo melhor!

Jason: 

Sn: Vem! Vem cá Jason!

Jason: Garota! Melhor você parar,eu estou tentando,mas tu me provoca dai não dá. -disse ele deitando por cima de mim-.

Sn: Então não tente...

Eu empurrei seus lábios contra os meus,beijo quente,exitante,porém reservado pelo desejo que continha em nossos corpos,ele tomou conta da situação,envolveu sua mão pelo meu pescoço,me deixando ser alternativas sobre como interagir com o momento,há não corresponde-lo,


paramos o beijo,ele me olhava profundamente á dentro de meu olhos,
encarava-nos,mas ele me encarava de um jeito diferente,como se não quisesse me deixar,mas também como quisesse ajudar aqueles que necessitavam.
Ele tinha um ótimo coração,um coração de ouro,


Sn: Ta fazendo o quê ? *sorri*

Jason: Olhando para a garota mais linda do mundo.

Sn: Hãm,e o que mais. *disse encarando-o*

Jason: E ...A mulher da minha vida.


Seu lábios encostaram-se ao meu pescoço,era ótimo aquilo,aquele carinho,
ele é o amor da minha vida,pode parecer meloso,mas é horrível a sensação de saber que correrei o risco de perde-lo,mas vai dar tudo certo,

Sn: Nunca vou amar ninguém como amo você...


Jason: Fico feliz de saber,que serei o único.

Sn: *sorri*

Jason: Isso vai parecer totalmente idiota,mas quero escrever em você.

Sn: Wow!.Escrever o que ?

Jason: Posso?

Sn: Pode!

Jason: Deite-se.


Deitei-me na cama,ele pegou uma caneta preta,daquelas que demoram á sair da pele,Ele sentou na cama e escorou minha cabeça em seu colo,debrucei a cabeça,jogando-a para trás,então ele começou a rabiscar meu pescoço.



Um sorriso brotou-se em seu rosto,levantei-me e corri até a frente do espelho,

Sn: Então eu sou Sexy ?

Jason: Tá provocando !

Sn: Estou? 

Fui caminhando vagarosamente até a cama,Sentei em seu colo,surpreendida pelos arrepios causados pelos dedos de Jason escorregando em minha perna .


Sn :Ér...Temos que acordar cedo amanhã!...Precisa estar disposto!

Jason: ér...Tem razão!

Ele deitou-me na cama ficando por cima de mim.

Jason: Então...Boa noite!

*-*-*-*-*------------*-*-*-*-*-*-*

Sn: Boa Noite meu amor!



Deitamos na cama,ele abraçou de lado,deitei-me em seu peito,então,fechei os olhos e torci para que o amanhã não chegasse.


*OBS: Pode parar de escutar Never Gonna Be alone"*

[....]

Jason Mccann P.O.V on*

Acordei cedo de mais pelo visto,eram 4 horas da manhã,mas o sol já batia na janela.
Ela dormia como um anjo,queria aproveitar bem o nosso tempo até a hora de eu ir.
Beijei seus lábios fazendo-a murmurar.

Sn: Hm,que horas são ?

Jason: Hora de irmos passear com o futuro namoradinho,c'mon baby.

Sn:  Já tomou banho? 

Jason: Vou tomar,se quiser fique ai até eu voltar.

[...]

Entrei no chuveiro,deixando a água escorrer pelo meu corpo,passei os produtos do meu cabelo,me ensaboando tentei espiar SeuNome pela porta mas não deu muito certo,
Voltando ao banho,a água tava morna e bem gostosa.
Comecei a cantarolar no banheiro,ainda de costas para a porta,isso parece meio gay,mas eu queria ficar ali mais um pouquinho.
Virei-me de frente para a porta e ...


Jason: Ta fazendo o que aqui?

Sn: Só admirando a bela vista.Termina logo,quero tomar o meu. -disse saindo do banheiro-

          Ela saiu,e eu logo terminei,enrolei-me na toalha e fui até o quarto.
Ela estava deitada na cama,subi em cima dela todo molhado,

Jason: Estou pronto!

Sn: Hm,vou tomar o meu então!

Jason: Bom Banho!


Seu Nome P.O.V on*



Levantei-me da cama,tirei a blusa calmamente na frente dele,depois tirei meu short,
Ele babava,só faltava me comer com os olhos,




Sn: OPA!

Jason: Não foi nada!


Tirei a Roupa toda na frente dele e fui para o banheiro,ele logo veio atrás,sentou no acenti sanitário e observou-me á tomar banho.
Terminei o banho,desligando o chuveiro,a água parou de escorrer pelo meu corpo,mas o que não parava eram seus olhos percorrendo-me.

Sacudi meu cabelo,na tentativa de sair um pouco da água,


Reparei que seu "amiguinho querido" já estava querendo rasgar a calça.
 Então,como amo provoca-lo,enxuguei meu cabelo de frente pra ele deixando meu corpo totalmente á mostra.


Sn: Terminei.

Jason: É,acho que sim!


Fui até o guarda roupa e peguei a primeira roupa que vi.

[...] 


Leia escutando Be Alright 

Jason  e eu saímos de casa,ele me levava para algum lugar desconhecido,ainda assim era dentro o camping que estavamos alojados,era um lugar lindo,tinha uma lagoa,arvores,plantas,flores,era muito lindo ali.

Sn: Quando soube desse lugar ?

Jason: Quando eu tu brigamos aquela vez,

Sn: Qual das vezes ?

Jason: Ah,foi uma lá.

Sn: Hahaha,mas é lindo Jason.

Jason: Que bom que gostou.

Jason: Bom,senta aqui,quero aproveitar para fazer algo,

Sn: Fazer o...

Jason: Shiii...Surpresa.

Sentei-me ao lado nesse nos fardos de feno que haviam ali,


Jason: Quero que seje somente minha,quero 
te pedir em namoro,mas pra isso,quero de dar algo.
  

Sn: Ér...

Jason: Algo que foi de meu avô,ele deu pra vovó quando soube que ela seria a mulher da vida dele,ele me deus esse colar e disse que era pra mim dar a garota que me fizesse feliz.E acho que eu já a encontrei,

Sn: Ér...To sem palavras.

Jason: Tome!,É todo seu. Cuida bem dele,como terá que cuidar do meu coração.

Sn: Pode deixar!.Eu te amo Jason,nunca se esqueça disso ta bom? ...E obrigada!

Jason: Eu também...Ér...Acho que temos que ir indo.

Sn: Tudo bem,Eles já estão chamando.


Fomos até onde os meninos estavam,cada casal estava mais agarrado do que ...Não queriam ir,mas tinham de fazer.E ponha o contrário na cabeça desses meninos.
Harry consolava Nathalie que chorava muito,
Kevin,Hanna; ....
Coitado de Logan,ele esperava por Tiffani,e Tiffani nem estava ali junto com logan,estava dormindo,
Amber e Noah,esses dois estavam tão abraçados que era impossível desgruda-los.
 Todos haviam se despedido,

Jason: Acho,que ...ér... Tchau!  (clique)


Jason : Calma,Eu vou voltar!, Prometo!

Sn: Eu sei que vai!..


Abracei-o com todo o amor que pude,

Então nos despedimos,eles pegaram seus armamentos,e então partiram,
No fundo sabia que havia grande chance de perder Jason,ele disse que voltaria,torço para que isso aconteça,mas se não acontecer,tenho de ter calma,aliás apenas perderei...
O amor da minha vida.





Leiam as respostas dos comentários no Próximo Post 
Gente to morrendo de Rir com esse Panda!...OMB...Panda du mau.u



Bye my Angels,and Diehlierkisses/BieberKisses,and Kidrauhugs 

9 comentários:

  1. Chorei com o final do capítulo... :'(
    O Jason não pode morrer!!! Se tentarem atacar eles, tem que deixar o Logan ali!! Tinham que ter levado a ""Tiff"" que daí deixava os dois no meio dos zumbis!
    Nem gracinha eu vou fazer hoje pq o negócio ta punk na imagine :S
    ~~ KKKKKKKKKKKKKKK A TIFFINHA PREFERE DORMI DO QUE VER A CARA FEIA DO LOGAN ~~
    MAAALS, não me aguentei - eu tenho algum problema que até de capítulos tristes eu tenho que dar uma pequenina zuada -
    Continua flor e que o próximo capítulo não me faça chorar
    by: Kath

    ResponderExcluir
  2. Jason volta pra mim =( , ja to morrendo de saudades ... Continuuaaa Amoreee

    ResponderExcluir
  3. ah,chorei de mais nesse capitulo tu ainda quer matar nós com Never Gonna Be Alone do NickelBack,
    Assim ninguém merece né,e depois Be Alright,Gente sei que eu tava chorando p/crl.
    Daí minha mãe passou,e disse: Karla Tu não é normal.!
    Mddc,(meu Deus do Céu)...
    Muito Perfeito esse post,acho que entrou pra história das melhores Ib que já li.
    É a melhor,romantica,safada,pervertida,man,tu é perfeita :S
    ~U.u te liga no que eu vou falar->

    Tenho orgulho de ser Angel/Diehlier
    By: Karla

    ResponderExcluir
  4. nunca chorei tanto em toda a minha vida, como chorei com esse post my god VOLTA LOGO MEU AMOR :'(

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus , chorei o capitulo todo mano , tipo , imagina tu tendo que se despedir do amor da tua vida , sendo que ele pode nem voltar , ai da mó aperto no coração véi , ruim pacarai isso , cara esse foi o capitulo mais perfeito que eu já li de todas as ib's da minha vida toda ,continua logo .
    Beijos Quel

    ResponderExcluir
  6. chorei :( ta perfeitto amor, continua, espero que o Jason volte bem, não só ele como todos os meninos

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente sua Ib é mega perfeita,sem comentários.
    Não sem comentários não!
    Muitos comentários pra ti minha amada,i'm cry nesse capitulo mega perfeito.
    é de soluçar,segurar a ansiedade no peito,manter o ritmo do coração e ...
    Esperar o próximo capitulo.
    Love U .
    By :Day (daysi)

    ResponderExcluir
  8. ai Meu Deeeus , pq vc faz isso cmg? D; ' , me mata , dps me revive e me deixa curiosa asuhsahusah ' continua logo , pelo amor de Deeus!! , to amando
    By:Thata

    ResponderExcluir
  9. I'm a bad bitch, boys.
    Ok, é, eu sou uma vadia mesmo u____u. To brincando, sou uma menina boa, só tiro 10 na escola.
    Mentira, eu fico olhando meu professor gatinho, ele me abraçou ontem no corredor, eu abraço todo mundo, e a mão dele relou perto da minha bunda. QUE PERRRRRRRRRRRRVERTIDO!
    Ok, mas eu queria mesmo u_u. Qualé! Ele tem os olhos iguais ao do Justin e o corpo do Taylor Lautner, bitch please, I'm fabulous
    *risos*
    Continua...e continua...e assim vai, correto? Correto!
    sabe essas meninas/mulheres da foto? São 3 das 4 da minha banda favorita. Eu amo a do meio, Bommie <3
    Beijo no olho e no pé ;)
    By: Gabi

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D