sábado, 2 de março de 2013

Layout Free + Recado Thata.

Bom,thata estou fazendo ainda o seu layout,pode me matar se quiser,disse que o entregaria a um ou dois dias atrás,mas andou acontecendo algumas coisas e nem deu tempo de entrar...
Então fiz esse aqui na corrida,nem sei se você vai gostar,aliás nem foram nas cores que tu pediu,eu fiz esse layout pensando em ti,mas qualquer coisa estou fazendo o outro...Daí tu escolhe qual tu quer,ou se tu quiser os dois,vou estar aqui,desculpa mesmo,nem pude postar,tenho que escrever o estupro do cap.27 ainda...meu deus,me desculpem mesmo :'( ...
Vou dar um jeito de fazer o mais rápido possível...

Enfim,coordenações de instalação do Layout.


O layout é assim : 




1º Vá em Modelo ,Depois clique em → Editar HTML .

2º Clique em → "Expandir modelos de widgets" ,Depois dê CTRL + A (seleciona tudo ok ? ) Logo em seguida Apague tudo.

3ºDepois de ter feito isso,clique aqui  <---
Copie esse código e cole no lugar do que você apagou.

4º Depois de ter colado o código,deve aparecer uma janelinha dizendo :



5º Dai tu clica em Manter Widgets 

---------------------------- O layout vai estar instalado--------------------------------

Mas para os efeitos funcionarem como por exemplo .

A cortininha :  Vai em Layout,adiciona uma gagdet HTML/Java Script  (ABAIXO DO CABEÇALHO ) e cole : 
                                                           Código da cortininha

Se o efeito das autoras, Não funcionar,lá em Layout adicione um  gagdet HTML/Java Script aonde tu quiser que apareça.
Depois de adicionar o gagdet HTML/Java Script cole nele: 

Código aqui *

E o menu se não funcionar adicione mais uma gagdet
 HTML/Java Script (ABAIXO DO CABEÇALHO ) e cole isso :

<a href='LINK' id='menupb'>Nome</a> 
<a href='LINK' id='menupb'>Nome</a> 
<a href='LINK' id='menupb'>Nome</a>
<a href='LINK' id='menupb'>Nome</a>

Acho que é isso,e desculpem mais um vez,agora mesmo já vou escrever o estupro do 27,diehlierkisses my angels e kidrauhugs my Beliebers..




6 comentários:

  1. quando vc vai continuar?

    ResponderExcluir
  2. eu amei esse *-*' dms , to ansiosa viu *-*'
    By:Thata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thataaaa meu deus,de novo esqueci do kkk' do Cabeçalho
      Se quiser é só pegar aqui :

      http://static.tumblr.com/jlhbclf/UHmmj25rj/852.png

      E o fundo do background/o fundo do blog (a cor) :

      http://static.tumblr.com/jlhbclf/M46mj25tr/65.png

      Dai pra colocar o fundo do bg,tu sabe é só ir em modelo → Personalizar...E colocar como fundo...
      Que bom que gostou e para o anônimo ali em cima,ja esta quase pronto o capiutlo :)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. hey estou usando esse layout, perfeito :)

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D