sexta-feira, 29 de março de 2013

Desculpas aos Anjos.

Diehliers...
Eu não sei como cheguei aqui,..."

Sorry  me...
Desculpas,é o que tenho de fazer...Desculpar-me,não acho que eu esteja pegando pesado comigo mesmo,não.
Não postei a mais ou menos seis dias,e o pior,nem pude-lhes avisar,as aulas estão perturbantes,eu fiquei de castigo,perante a minha mãe,maus modos,perante a mim,ela que estava estressada...
Meu melhor amigo chega domingo,meu pai retorna de sua viagem de um mês...
Mas,o principal motivo de minha tristeza,não é apenas isso,não é apenas o fato de ter de compreender vocês,mas sim,o fato de que não consigo mais fingir ser forte...
Perdoar de mais cansa,acontece que dois meninos entraram em minha vida,um deles,gostava de mim,e acredite,eu gostava dele,mas o outro,eu tinha algo diferente a sentido á ele...E adivinhem?! Ele não gosta de mim.
Ou pelo menos não demonstra,mas se gosta? De que adianta gostar e não demonstrar...
Como saberemos ? 
Como posso estar preparada para algo ?
Ele sabe,ele sabe que ele fracassou,não preciso dizer nada,mas...
Não adianta ele vir me pedir desculpas,se não estiver arrependido...
Cansei,cansei de desculpar,desculpas nem sempre adiantam,tem que vir lá do fundo...
Aonde ainda se tem esperança de que...
Há verdade no sentimento das pessoas...
Estou magoada,triste,arrasada,e totalmente coberta de ilusão.
Mas isso,fica aqui,não quero que afetem-se perante isso.
Todo mundo melhora um dia,e claro,quem tem ANJOS...
Mais ainda...
Amo vocês,e saibam que cada um dos comentários,me fizeram de forma ou outra ...
FICAR MELHOR....
  
  



9 comentários:

  1. ñ fique triste amora,vamos está sempre aqui pra vc linda e tudo vai melhorar e eu quero que me prometa que vai sempre tentar sorri diante de qualquer problema,ñ gosto de ver minha diva triste e ñ precisa se desculpa amora!!!!

    ResponderExcluir
  2. ): , Não fica assim " everything it's gonna be alright" ookay? ):
    vc é linda , e nenhum menino merece que vc chore por ele , então sorria , pq nós e muita gente te ama ♥
    By:Thata

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Esse é o nome do meu blog se quiserem ler!!! : Meu Mundo Imaginario Com o Bieber

    só postei o primeiro capitulo ainda :)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Não fica assim amore, sei pelo oq vc esta passando e te digo:"é só uma fase, logo passa"... Por mais triste q seja, #stay Strong e conte conosco pro q vc precisar ;)

    ResponderExcluir
  7. Não fica assim não sister, Stay Strong estarei aqui pro que precisar viu, a vida é assim mesmo e confesso já passei por isso, por isso te entendo, a vida é assim mesmo, e sempre achamos que nunca vai acontecer isso com a gente, mas quando a gente menos espera acontece

    Xoxo Biia conte comigo sempre que precisar .... >.< Love you

    ResponderExcluir
  8. http://imagine-belieber-my-world.blogspot.com.br/2013/04/rei-swag-s.html ESSE É MEU BLOG SE QUISEREM LER AVONTADE!!! :D OBRIGADA

    ResponderExcluir
  9. Nunca esqueça...
    Não importa o que aconteça, sempre estaremos aqui pra você, pequena anja.
    Nós te amamos.
    By: Gabi

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D