domingo, 10 de março de 2013

Capitulo 28

Apavoro Obscuro

SeuNome P.O.V on *

flashBack on* 
Depois de ter ido falar com Amber,voltei para o quarto,ela disse que estava tudo bem,pois bem,ouvi alguns gemidos após alguns minutos,
levantei-me vagarosamente,
abri a porta e um homem tampa minha boca,na mesma hora sinto a raiva ferver por dentro de mim,
dou-lhe uma rasteira o fazendo cair escada a baixo,devo ter quebrado seu braço...Mas se ele não fosse humano,era um problema.

Fui até a porta de Amber e ouvi um barulho na parede,aquele homem e mais dois seguraram-me pelos braço tentando prender-me...

Abaixei e passei por trás deles,estava que nem louca correndo de um lado para o outro procurando as meninas...

Eles estavam vindo com calma logo atrás de mim,o que me dava sensação de pavor.
Eram só dois pensei,
mas logo mais uns 4 apareceram...
A tentativa de lutar,era inútil.

Mas mesmo assim tentei...
As meninas estavam amarradas do lado de fora da casa,
Com panos na boca,presas,
Amber logo se juntou á elas,estava só de roupas intimas..

Sn: Não fizeram isso...

XxxX: Não é da sua conta!

A raiva ergueu-se como todo em mim,parti para luta,apanhei.
Vi um deles vindo um pedaço de madeira pra cima de mim,
foi a ultima coisa que de que lembro...

Jason Mccann P.O.V on *

Ontem á noite falei com minha vida,sim falei com SeuNome,hoje a noite eu vou ligar pra ela,estou ansioso.

Agora já eram 15:23 da tarde,estava um calorão de matar,hoje de manhã quase fomos mortos vivos,demos de cara com vários deles,
sorte que Kevin pegou um Jipe e nos salvou...
Bom,
pelo menos isso aquele imprestável fez. 
Estamos em uma casa,
em busca de comida,A casa era imunda,
ouvíamos alguns grunhidos mas não sabíamos de onde vinham...
Caminhamos até a cozinha,
eu estava com uma arque flecha das antigas,aqueles verticais,só atirar,e adorei ter de estreia-lo na cabeça de um deles.
Mas.
Uma única dúvida,ele estava comendo exatamente o que ?
Nos aproximamos vagarosamente,e sim,era 


Sim,era o que temiamos,a mãe de Zoe,a Keyllin,era triste,a mãe foi morta,
e foi morta pela sua própria filha.
E nós acabamos de matar sua filha,
Sim,o zumbi que estava comendo a mãe de Zoe,era a Zoe.
Acabei deixando uma lágrima cair,
no que exatamente o mundo se tornou ?



Em um corredor totalmente escuro,abrimos uma porta,
e vários deles sairam de lá...
MERDA!

Saímos correndo apresadamente,estavamos loucos,muitos deles vinham,entramos todos em um quarto bem grande,mas não iria adiantar por muito tempo...
Puxamos desesperadamente a escada que dava entrada ao sótão,e lá ficamos.


SeuNome P.O.V on * 

Acordei,estava esparrama em uma cama,nua,ensanguentada,talvez tentaram me assassinar ,só de certo não sabiam que eu voltava a vida...
Tomei meu mãos ao joelhos e comecei a chorar,não pudia ser fraca,mas olhe meu estado.


Logo percebi estar sendo observada,

XxxX : Olá,-disse ele em um tom simpático-

Só não sei porque achei aquele soar sarcástico.
Seus olhos eram negros,iguais ao meus,tive de me controlar para não inrritar-me,
não quero que saibam quem ou o que eu sou.

XxxX :Meu Nome é Lucifer,

Arregalei meus olhos,ele é...

Lucifer : Não se preocupe,não sou o demônio,apesar de  parecer muito como tal.

Sn :Hm.

Lucifer :Seu Nome,qual é ?

Sn: SeuNome!.

Lucifer: ok,não se preocupe,ninguém irá tocar em um fio de cabelo seu outra vez.
Não precisa chorar,eu te garanto.

Sn: Obrig...obrigada,se assim posso dizer.

Lucifer: Foi um prazer conhece-la . -ele sorriu e desapareceu-


Logo outro deles apareceu fechando a porta. 
Era um homem atraente,mas me dava calafrios,queria poder avisar a Jason,não queria que ele fosse para o camping,ele com certeza iria dar falta,ou iria achar que nós os abandonamo-os...
Seria triste,principalmente pra Logan que tem problemas de suicídio, 

Ele me olhava,com olhos negros.
Estava nua,fiquei envergonhada,

XxxX: Meu Nome é David .

Sn: ........


 David: Me responda!

Sn:........

David : Agora,ou eu te faço de boneca inflável.

Sn: o que querem comigo e com minhas amigas ?

David: Diversão,tortura,sadomasoquismo,enfim...tudo que envolva sexo.

Sn: Me deixe em paz ,por favor !

David : Ok,mas antes,não consigo me aguentar,tenho que fazer um coisinha...





Vale : Assim baby,estou começando a criar layout para blog,tipo uma personalização,só que pronta,daí tipo fazem as encomendas e eu crio o layout, e outra,perdi alguns capitulos do TWD,e tive que reescrever tudo de novo,e isso demora,pelo menos se eu quero que fique bom kkkk'. E acho que sobre a SeuNome ter escutado,esclareceu-se nesse capitulo

Believe in Dreams *----* : kkkk' quase todos são tensos,mas hots,são poucos kkkkkkkkkkkkkk',do que to rindo? ...Sei lá,mas eu to rindo,kkkk' como eu sou retardada,tenho que parar de falar sozinha,Jennifer Diehl pare de falar sozinha,viu hahaha parei! 

Babi : kkkk' tadinha mesmo,mas ainda muita coisa está por vir muárrahahaha...

Biia Silva : ownt,Biia eu já postei as fotos de cada um ok,mas dai tipo faltou eu colocar um  na lista,que no caso é o Lucifer,mas tipo acho que sem problemas,e ownt como tu é fofa :)

Daysi: kkkk' normals né diehlier? kkkkk' oka,

Thata : kkkkk' ui até parece,sério que ficou bom,? ...kkk' bajula-me que eu gosto ! . U.u BieberKisses.


Gabi (Imagine Belieber):  Gente sério eu não sei mesmo,quem é o pior,tipo o meu me chama no face e fica me espiculando,veíi,sem mentira nenhuma ele fica só nos elogios e dizendo que eu sou uma ótima companhia,cruzes...MEDO. kkkkk' 
Mas pior,brasileiros fazem coisinhas desse tipo mesmo...
Que Bom que eu sou canadense. Cruzes,assim eu nunca irei parar a IB,volta pro mar oferenda,kkkkkkk'. Beijo no :- do teu prof,kkkk' Cruzes,nem brincando,desculpa.
BieberKisses and Kidrauhugs.  

7 comentários:

  1. Deve ser horrivel perder todos os cap!!! Mas que bom que vc voltou a postar :D Cara nem sei o que dizer desse capitulo!! Ta perfeito e coitada de mim e das meninas kkkkk Espero que o jas nao volte tao cedo pro acampamento ou seila o nome do lugar onde eles estavam. COntinua amora!! Bjss <3

    ResponderExcluir
  2. Jennifer vo te bater u.u continuaaa mulher to pirando coitada de mim e minhas gatas esses vadios vao morrer....espero eu :) amorr vc pode fazer um layout da 1D pra mim? :) bjoooo te amo e continuaaa

    ResponderExcluir
  3. sem problemas amor, ta muito perfeito coitada das meninas e de "mim", a sua IB é simplesmente perfeita, estou viciada nela.

    Bjustin amoor

    ResponderExcluir
  4. OMG , que zika do bagui u-u ' asuhashua s' sério u-u'
    vou te bajular forevermente ashusahuasuh ' amei o cap , pqp , foda G_G

    http://www.youtube.com/watch?v=SNrU2fXa8Hg&feature=youtu.be
    Meu vlog *u*'
    By:Thata

    ResponderExcluir
  5. coitadinha das meninas e de mim!!ta perfeito sua I.B é a melhor,continua florzinha!! :)

    ResponderExcluir
  6. rapaaiz
    mas o negócio fico tenso agora!
    quando ele disse que era o Lucifer eu ja ia dizer pra ela dar mortal, e sair correndo feito loka d lá kkk'
    'cause I am vida loka :P
    malz ñ ter comentado no outro capítulo... eu pensei que tinha comentado...só agr vi q ñ comentei '-'
    continua sua divaa
    by: Kath

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D